Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

(80 avaliações)
Compartilhar:
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 18:00

Avaliações

Avalie este local

  • Lusario

    Lusario

    13/07/2016
    Fui ao Cartorio ontem, 12/07/2016, para solicitar que fosse informado ao Cartório de Italva - RJ, onde os meus pais se casaram, o óbito do meu pai. O meu pai faleceu a 40anos. Fui super bem atendida, por uma moça que me direcionou a um rapaz, ambos trabalhadores daquele Cartório. A informação foi prestada on line e em quinze minutos, no máximo, já estava tudo resolvido. Não tive nenhuma despesa. Além disso as instalações estavam impecáveis, água gelada, banheiros limpos, ar condicionado. Os profissionais são educados, prestativos, são nota MIL, são sensacionais, infelizmente, não anotei os seus nomes, mas, estamos muitíssimos gratos. Parabéns!!!!! Fiquem com Deus!!!! Que Deus os abençoe!!!! Lucinéia Carvalho.
  • Belasgb

    Belasgb

    30/01/2015
    A falta de respeito com as pessoas, as péssimas instalações, a demora do atendimento e a má vontade dos funcionários é notória neste cartório. tal opinião não é apenas das pessoas que necessitam dos serviços deste cartório, mas, inclusive de funcionários de outros cartórios. fui direcionada a este com a seguinte frase: "sinto informar, mas você caiu no inferno" "vá até lá e veja". ao chegar ao local me deparei com um corredor apertadíssimo porque o cartório está em obra sem previsão de termino. Existe rodizio de funcionários, pois quando estão aprendendo o oficio são demitidos. É um total descaso até mesmo com os funcionários que estão trabalhando em condições insalubres.
  • Serra Evelyn

    Serra Evelyn

    13/04/2015
    Existe a corregedoria do estado para fiscalizar...é só pegar o tel pela net ...devem denunciar mesmo este tipo de serviço...tá ruim tem que melhorar...não pode ser mais ou menos...chega do brasileiro ficar sentado esperando o governo resolver. segue o modelo de petição: Exmº. Sr. Dr. Desembargador corregedor geral da justiça do estado . nome, nacionalidade, qualificação, identidade, cpf, residência e/ou domicílio, vem pelo presente, apresentar reclamação e pedido de providências, em face do oficial/notario do cartório xxx, localizado na, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos: Pede e espera deferimento. Cidade, dia, mês e ano.
  • Lurjrodrigues

    Lurjrodrigues

    26/02/2015
    Péssimo lugar, só utilize os serviços se for a ultima opção. Pessoas despreparadas, mal educadas, informações desencontradas, ninguem atende telefone nem responde e-mail. Sem palavras...
  • Juholiveira

    Juholiveira

    04/02/2015
    O serviço e bom mais, devo dizer que e complicado ninguém atender o telefone, muita coisa poderia ser resolvida apenas com uma ligação, que fique de dica então minha reclamação.
  • Juholiveira

    Juholiveira

    30/01/2015
    Por favor, atenda esse telefone, gente trabalhar não mata ninguém vcs atrapalham o trabalho das outras pessoas desse jeito.
  • Joaobaptisagomes

    Joaobaptisagomes

    18/03/2016
    Esse cartório é uma porcaria, não nem porque ainda prestam serviços, perdem documentos uma bagunça só.
  • Bruno Cartorio Rcpn

    Bruno Cartorio Rcpn

    16/10/2015
    O cartório de São Gonçalo esta passando por mudanças e já se vê um bom atendimento. Quanto ao número de telefone, realmente não existe uma pessoa dedicada a atender todas as ligações já que são muitas durante o dia, então segue o numero direto da responsável do cartório (dois-um) (nove-nove-seis-zero-três-sete-nove-um-três) e (dois-um) (nove-nove-sete-zero-três-nove-um-dois-seis). Se precisar fazer uma reclamação mais séria quanto documentação e essas coisas ligue para corregedoria do estado ou para o NUR segue a lista dos telefones abaixo: telefone:(não pode conter número de telefone, pesquisar na internet). E-mail - corregedoria(arroba)tjrj.jus.br 1º NUR - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Telefones 4º NUR - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Espero ter Ajudado Bruno
  • Sheila Lucidoro Infante

    Sheila Lucidoro Infante

    27/08/2015
    Hoje dia 27 de agosto de 2015, precisei de informação sobre casamento. aguardei a chamada dsenha e a atendente me deu um papel com relação dos documentos ( mal olhando pra mim, pois estava conversando com outra moça em pé a seu lado), Disse que minha certidão de nascimento manuscrita não serve mais(?) e como continuei a buscar mais informações sua fisionomia foi piorando. Enfim me senti como se tivesse implorando um favor, sendo que esse serviço custa mais de R$600,00. Não vou generalizar mas, por gentileza, respeitem quem é a razão da vossa existência!
  • Benhur

    Benhur

    17/10/2013
    ATENDIMENTO PÉSSIMO, COBRAM UM VALOR ALTO E O SERVIÇO É BAIXÍSSIMO, NÃO ACEITAM CARTÃO NEM DE DÉBITO, AS "MOÇAS" QUE ATENDEM NO SETOR DE CASAMENTO SÃO MUITO MAL EDUCADAS, PREENCHEM TUDO ERRADO E AINDA DIZEM QUE NÓS É QUE FORNECEMOS OS DADOS ERRADOS, VOU DESCOBRIR O NOME DAQUELA QUE SE DIZ RESPONSÁVEL PELO SETOR, TEM CABELO IGUAL A CABELO DE ÍNDIO. FAÇAM UM CURSINHO DE BOAS MANEIRAS "MOÇAS". VOU CHAMAR O FANTÁSTICO PARA VER AS INSTALAÇÕES DESTA ARAPUCA. E MAIS TELEFONE NÃO ATENDEM.
  • Valeria Moura Silva

    Valeria Moura Silva

    06/04/2015
    boa tarde, esse cartório em uma escala de nota receberia um(o) bem grande a dias q tendo tendado ligar para os numero q esta no sate , é nada já mande e-mail ninguém responde da outra vez q estive la fiquem observando os funcionários trabalho de cara amarada como se eles estivessem fazendo um favor pra jeite, é não estão tudo ali é pago acho q eles de viram fazer um curso de boas maneiras e tratar o povo com mais respeito ..
  • Camilactx

    Camilactx

    29/02/2016
    Estou tentando falar com o cartório desde sexta feira e ninguém atendia o telefone na sexta. Hoje finalmente atenderam o telefone porém uma pessoa que não sabe dar informações. Liguei para saber informações de casamento e fui muito mal informada, ela não disse nada...ou quase nada. Eu que já havia me informado um pouco na internet que fui perguntando. Nós ligamos na tentativa de não fazer viagem perdida mas o descaso é grande!
  • Ricardo Huaweipe

    Ricardo Huaweipe

    01/11/2015
    Bom dia Moro em Recife, nasci no Rio de Janeiro em 64 fui registrada neste cartorio 1 distrito mutua,SG,RJ preciso corrigir o meu registro e segundo as informações aqui precisaria ir para o RJ para fazer a correção, nao tenho condições , alguem pode me informar se eses cartorio tem EMAIL e um telefone que atenda para que possa me comunicar para pedir informações importantes sobre essa correção no meu Registro..?
  • Darlene Rosa25

    Darlene Rosa25

    11/03/2014
    Como fazemos uma denúncia contra este cartório! É o cumulo do descaso, a gente tenta ligar mais de 5 vezes por dia, e só da ocupado. Pelo que vejo muitas pessoas reclamam desse lugar, como ainda manter esse tipo de serviço, desqualificado, sem profissionalismo? Quem comanda isso, quem é da direção, da gerencia, que são uns incompetentes por não administrarem bem o funciona do cartório?
  • Timaofel

    Timaofel

    09/02/2014
    Os funcionários são mal educados. mais isso é o menor problema, o pior é que os mesmos atende muito mau; parece que esta trabalhando obrigado. o público chega com dúvidas e sai com mais dúvidas ainda. há uma grande falta de interesse para solucionar problemas. o atendimento é péssimo. deveria ter uma fiscalização pelo menos. É POR ISSO QUE SÃO GONÇALO NÃO VAI PARA FRENTE .
  • Michele Ramos

    Michele Ramos

    27/02/2015
    Só existem dois números de telefone para este Cartório, um não atende e o outro esta sempre ocupado. Achei três endereços de e-mail, mas não obtive resposta por nenhum dos três. Isso é um absurdo pois estou no Centro do Rio de Janeiro e não tenho disponibilidade para ir ate o Cartório só para pedir informação! É UM ABSURDO!!!
  • Iamara Soares Da Silva

    Iamara Soares Da Silva

    01/11/2011
    como os outros cartórios da região costumam dizer ''um muquifo''. você sai de casa cedo procurando um atendimento melhor. E acaba saindo de lá,tarde da noite. Quando fui dar entrada no processo de casamento,cheguei era 09:00h e só consegui sair as 17:40 da tarde!um absurdo,muito desorganizado,um atendimento precário!!!
  • Gustavo Lira

    Gustavo Lira

    06/02/2012
    olha sempre fui educado e agravel a todos !! agora Sr. ou Sra. Clovis !!Não espalhe mentiras sobre o serviço dos outros ! de todos no local a as pessoas que nao prestam são as que trabalham na parte de casamento!! sem falsas!! mas em sai daquele lugar que paga muito mal, o pior lugar que ja trabalhei !!
  • Emília Bôto

    Emília Bôto

    11/03/2013
    Boa tarde: Já mandei email, liguei várias vezes e até agora, depois de duas semanas não consigo contato com esse cartório. Nasci em São Gonçalo e moro no nordeste atualmente e preciso com urgência da segunda via da certidão de nascimento, mas tá difícil!
  • Clóvis Augusto De Oliveira

    Clóvis Augusto De Oliveira

    19/04/2011
    fui muito mal atendida por um cara daí,que me atendeu com nome de gustavo lira sampaio,fui tratar de assuntos importantes e ele não me foi muito agradavel em sua informação,acho que pessoas desse porte não devem trabalhar em cartórios
  • Limasol7

    Limasol7

    19/05/2014
    Liguei para pedir informações e não gostei nenhum pouco do atendimento, A moça que atendeu ficou conversando mesmo eu tendo dito que estava falando de outro estado e no final não consegui resolver nada
  • Pingodesouza

    Pingodesouza

    03/09/2013
    Sou cadeirante fui registrar minha neta e o cartorio nao tem acessibilidade nenhuma. Depois de todo os esforço feito por mim e meu filho fui mal atendido nao me informaram nada direito.
  • Jaqueline Laureano

    Jaqueline Laureano

    18/09/2012
    Poxa estou tentando uma informação por fone, para evitar uma ida sem necessidades..mas ning atende esse telefone, dá ocupado e depois ning atende..pq dispõe o telefone então?!
  • Joana Martins

    Joana Martins

    27/01/2016
    Eu fui lá para resolver meu casamento e fui super bem atendida. Alguns funcionários são nojentos sim, mas outros são muito simpáticos e dão as informações direitinho.
  • Rodner Cardoso De Andrade

    Rodner Cardoso De Andrade

    30/06/2014
    ÓTIMO ATENDIMENTO EM TODAS AS VEZES EM QUE NECESSITEI DO SERVIÇO DO CARTÓRIO. ATENCIOSOS E MUITO EFICIENTES. PARABÉNS PELA DIREÇÃO DA DRA. ELAINE . RODNER CARDOSO
  • Mariane Ferreira Da Silva

    Mariane Ferreira Da Silva

    30/04/2013
    e graças a Deus consegui ser bem atendida e com agilidade,mas não foi sempre assim não devemos julgas o conjunto,por algumas uidades.ok
  • Gleice Mara Pereira Dias

    Gleice Mara Pereira Dias

    15/03/2013
    moro em MINAS estou ligando a muitos dias e ninguem me atende,preciso do meu divorcio ja esta pago e ja passou da data de entrega ....
  • Anaronfini

    Anaronfini

    09/09/2015
    fui pedir uma averbação de viuvez e saí com uma segunda via deuma separação já existente . Está certo. gostaria de esclarecimento.
  • MARLLON FONSECA

    MARLLON FONSECA

    26/09/2012
    Frequentemente estou neste cartório tirando certidões é bom, mais o atendimento precisa e muito melhorar.
  • Denise Silva Oliveira

    Denise Silva Oliveira

    04/04/2013
    Ex. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)
  • Ricardo

    Ricardo

    30/04/2015
    Alguém possui o telefone atualizado desse cartório? Pode ser e-mail também. obg
  • Yasmim

    Yasmim

    16/01/2015
    NÃO ATENDE O TELEFONE MANDO EMAIL NAO RESPONDEM ...........................
  • Dianadibben

    Dianadibben

    30/09/2013
    se eu der entrada no papeis p casar,e quiser casa na igreja antes pode
  • Adriana Franco

    Adriana Franco

    06/08/2012
    ESTOU HORAS TENTANDO FALAR, MAS NÃO ATENDEM O TELEFONE...
  • Etevaldorod

    Etevaldorod

    02/04/2015
    Não atendem telefone nem com a guarda formada. Socorro.
  • Sayhonara C Frncisco

    Sayhonara C Frncisco

    21/06/2012
    pra que põe o numero de telefone se ninguem atende
  • Fabrício Souza

    Fabrício Souza

    01/08/2013
    Estou ligando mas ninguém me atende!!
  • Vanessa Madfly

    Vanessa Madfly

    30/07/2013
    Ninguém atende a droga do tel !!!!!!
  • Renatha Rodrigues Goncalves

    Renatha Rodrigues Goncalves

    31/05/2012
    ja é muito rapido elas são uma fofa
  • Elohizaduqueestrada

    Elohizaduqueestrada

    22/10/2013
    Não atendem o telefone

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.