Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 09:00 às 18:00

Avaliações

Avalie este local

  • Lusario
    Fui ao Cartorio ontem, 12/07/2016, para solicitar que fosse informado ao Cartório de Italva - RJ, onde os meus pais se casaram, o óbito do meu pai. O meu pai faleceu a 40anos. Fui super bem atendida, por uma moça que me direcionou a um rapaz, ambos trabalhadores daquele Cartório. A informação foi prestada on line e em quinze minutos, no máximo, já estava tudo resolvido. Não tive nenhuma despesa. Além disso as instalações estavam impecáveis, água gelada, banheiros limpos, ar condicionado. Os profissionais são educados, prestativos, são nota MIL, são sensacionais, infelizmente, não anotei os seus nomes, mas, estamos muitíssimos gratos. Parabéns!!!!! Fiquem com Deus!!!! Que Deus os abençoe!!!! Lucinéia Carvalho.
  • Joaobaptisagomes
    Esse cartório é uma porcaria, não nem porque ainda prestam serviços, perdem documentos uma bagunça só.
  • Camilactx
    Estou tentando falar com o cartório desde sexta feira e ninguém atendia o telefone na sexta. Hoje finalmente atenderam o telefone porém uma pessoa que não sabe dar informações. Liguei para saber informações de casamento e fui muito mal informada, ela não disse nada...ou quase nada. Eu que já havia me informado um pouco na internet que fui perguntando. Nós ligamos na tentativa de não fazer viagem perdida mas o descaso é grande!
  • Joana Martins
    Eu fui lá para resolver meu casamento e fui super bem atendida. Alguns funcionários são nojentos sim, mas outros são muito simpáticos e dão as informações direitinho.
  • Ricardo Huaweipe
    Bom dia Moro em Recife, nasci no Rio de Janeiro em 64 fui registrada neste cartorio 1 distrito mutua,SG,RJ preciso corrigir o meu registro e segundo as informações aqui precisaria ir para o RJ para fazer a correção, nao tenho condições , alguem pode me informar se eses cartorio tem EMAIL e um telefone que atenda para que possa me comunicar para pedir informações importantes sobre essa correção no meu Registro..?
  • Bruno Cartorio Rcpn
    O cartório de São Gonçalo esta passando por mudanças e já se vê um bom atendimento. Quanto ao número de telefone, realmente não existe uma pessoa dedicada a atender todas as ligações já que são muitas durante o dia, então segue o numero direto da responsável do cartório (dois-um) (nove-nove-seis-zero-três-sete-nove-um-três) e (dois-um) (nove-nove-sete-zero-três-nove-um-dois-seis). Se precisar fazer uma reclamação mais séria quanto documentação e essas coisas ligue para corregedoria do estado ou para o NUR segue a lista dos telefones abaixo: telefone:(não pode conter número de telefone, pesquisar na internet). E-mail - corregedoria(arroba)tjrj.jus.br 1º NUR - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Telefones 4º NUR - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Espero ter Ajudado Bruno
  • Anaronfini
    fui pedir uma averbação de viuvez e saí com uma segunda via deuma separação já existente . Está certo. gostaria de esclarecimento.
  • Sheila Lucidoro Infante
    Hoje dia 27 de agosto de 2015, precisei de informação sobre casamento. aguardei a chamada dsenha e a atendente me deu um papel com relação dos documentos ( mal olhando pra mim, pois estava conversando com outra moça em pé a seu lado), Disse que minha certidão de nascimento manuscrita não serve mais(?) e como continuei a buscar mais informações sua fisionomia foi piorando. Enfim me senti como se tivesse implorando um favor, sendo que esse serviço custa mais de R$600,00. Não vou generalizar mas, por gentileza, respeitem quem é a razão da vossa existência!
  • Ricardo
    Alguém possui o telefone atualizado desse cartório? Pode ser e-mail também. obg
  • Serra Evelyn
    Existe a corregedoria do estado para fiscalizar...é só pegar o tel pela net ...devem denunciar mesmo este tipo de serviço...tá ruim tem que melhorar...não pode ser mais ou menos...chega do brasileiro ficar sentado esperando o governo resolver. segue o modelo de petição: Exmº. Sr. Dr. Desembargador corregedor geral da justiça do estado . nome, nacionalidade, qualificação, identidade, cpf, residência e/ou domicílio, vem pelo presente, apresentar reclamação e pedido de providências, em face do oficial/notario do cartório xxx, localizado na, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos: Pede e espera deferimento. Cidade, dia, mês e ano.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.