Ac Sao Goncalo - Agencia Correio

(239 avaliações)
  • (21) 3707-4788
  • (21) 3707-4790
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Outras informações

Serviços adicionais

Rastreamento de Encomendas - Central de Atendimento dos Correios

Avaliações

Avalie este local

  • Evelymat

    O descaso com que os Correios tem tratado as pessoas que tem tido a necessidade de retirar suas encomendas no CDD Correios no Colubandê. Esse é um email que passei para os ouvidoria dos correios: Boa noite, já algum tempo os moradores de São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro passam por um grave problema. Todas as áreas passaram a ser de risco, até locais que não tem nada de risco. Hoje passei por um grande transtorno, realizei uma compra pela internet e fui ao correio do Alcântara, em São Gonçalo para realizar a retirada da mercadoria, já que o correio diz que moro em área de risco; mesmo essa informação sendo falsa; que me encaminharam para o CDD no Colubandê. Chegando lá me deparei com uma cena deplorável, uma fila enorme, em meio a passagem dos caminhões, pessoas torrando no sol (todos: idosos, gestantes, etc), pessoas sentadas no chão em uma sala sem nenhuma ventilação, sem janelas, nem um ventilador tinha. Pessoas sendo tratadas como BICHO. Essas mesmas pessoas que pagam o SEDEX nosso de cada dia. E mesmo assim são tratadas com completo desdenho. Ao chegar ao atendimento depois de muito tempo, um funcionário informou que eles estão com deficiência de funcionários, nesse momento questionei o porquê as encomendas não estão sendo mais entregues e informei que minha localidade não era de risco e o mesmo me informou que a CDD fica em uma área de risco, por isso a partir do momento que os carros de entrega deixam a base, as encomendas já estão em risco. Vê se pode!!! Se a Empresa Correios S/A não vai mais realizar as entregas, deveria parar de cobrar por elas e deveria montar uma estrutura para que as pessoas sejam tratadas com o mínimo de dignidade e não essa bagunça que está! Acho até que deve haver uma CPI dos Correios, pois acredito que o roubo não é do lado de fora dos portões das Bases de distribuição não, e sim da porta para dentro! É um absurdo!!!!!!
  • Radiologistamuniz

    Boa tarde, me chamo anderson sou morador do bairro colubande em são gonçalo, fis uma compra pela internet no dia 04/05/15, a empresa na qual eu comprei só postou no dia 07/05/15. E comprei com expresso pois tinha que vistoriar meu carro e dependia desses acessórios! Mais infelizmente não pude vistoriar meu carro pois os correios postaram no rastreamento que eu informei o meu proprio endereço errado, que tentaram entregar mais não acharam, imposivel. A própria empresa no qual fis a compra tem meu endereço e confirmou certinho o endereço.diante do rastreamento fui ao centro de entrega que por sinal fica perto da minha casa aqui no colubande e eles me informaram que não estava la,então me desloquei ate a matriz no centro de são gonçalo para mais informações e la tbm me informaram que estar em transito des do dia 12/05/15. Que era para eu aguardar para eles darem baixa no sistema ate que eu possa retirar no colubande, ridiculo isso, uma bagunça os correios. E olha que compre em expresso imagina se não fosse. Estou indignado com os correios uma empresa de pouca qualidade. péssimo atendimento Sem mais ...
  • Claudio1001maximo

    Estou aguardando a entrega de uma encomenda a vários dias, não tenho saído de casa para que não haja desencontro, e para minha surpresa ao rastrear descobri que eles disseram não ter encontrado ninguém em casa e que a encomenda deve ser retirada na agencia.alem de mentir sobre ter vindo no endereço, a cobrança foi para entrega no domicilio, o descanso com que se trata os usuários de são gonçalo é absurdo, e ninguém toma nenhuma atitude para resolver isto.as reclamações registradas não trazem nenhum resultado. É lamentável que os serviços caros dos correios não correspondam ao prometido.eta brasil!!!! Terra de ninguém!!!!
  • Ronaldo Sobral

    Nós do bairro Jardim Catarina São Gonçalo,estamos indignados com o Correio de São Gonçalo,admitiram uma funcionária louca,joga na correspondência por cima do muro,em vez de colocar na caixa do correio.Moro na Rua 33,Reinaldo Santos lote 27 Quadra 124 Jardim Catarina Velho e estou cansado de pegar minhas correspondência no quintal,possas d´água.Aqui é um terreno murado com 2 caixas de correio,não tem motivo pra ela fazer isto.Várias pessoas da redondeza está querendo pegar esta pessoa,espero que o Correio de São Gonçalo tome providências em substituí-la e orientar seus funcionários a trabalhar direito.
  • Mcantarino

    É lamentável que a entrega de encomendas em São Gonçalo (e demais municípios ) seja deficitária, a ECT vende um serviço de entrega em domicílio e não conclui o serviço com justificativas para encobrir a negligência, está na moda "årea de risco", além dos costumeiros "números não identificados" e "destinatários ausentes". Se na loclidade a infraestrutura está subdimensionada por que vendem o serviço? Necessitamos de livre concorrência, pois a ECT, diante de tantas reclamações aparenta não ter estrutura adequada para atender o atual volume de encomendas e proceder no prazo todas as entregas.
  • Rejanedoemprestimo

    Desreispeitoso, falta de carater do povo que trabalha la, nao atendem telefone, nao sao educados com o povo, fingem que vao na tua casa e dizem loucuras. como end nao mora ninguem com esse nome, numero inexistente, ou irregular, e se vc mora no mutua, proximo da 18 do forte botam sua encomenda p tu pegar no correio do colubnade ond vc pega 6 onibus p chegar la , de onde eu moro, com bebe no colo,, quando tua chega la ele nao rrenviam para o emitente, como fizeram comigo 6 vezes bando de vagabundos que nao querem trabalhar, entao demite, privatize, bote que m precisa.....rejane correia
  • Karolzinhah2o

    deve ter gente desonesta (ladrão) Comprei uma camisa do miami na netshoes, o rastreamento vinha indicando tudo direitinho, quando chegou no cdd de são gonçalo,o produto simplesmente sumiu. e não deram nenhuma explicação para o ocorrido, Mas sabemos que uma mãozinha leve passou e carregou o meu produto. É triste a grandeza da desonestidade no nosso país. depois a população quer cobrar dos políticos, Sendo que a maioria é corrupta. Triste demais. Ainda bem que a netshoes mandou outra para mim.
  • Rubens Vermelho

    Só falo o seguinte: Os Correios extraviaram meu baixo que eu comprei em Pato de Minas/MG; primeiro mandaram prá UBERABA/MG ao invés de enviar para a Unidade Operacional de São Gonçalo. OUtra coisa: Até hoje, depois de mais de um mês, eles nada sabem sobre o produto comprado. É um absurdo, uma empresa federal ser assim. Na minha opinião o baixo foi subtraído por algum funcionário leviano, como aquele exemplo no DF que as imagens foram gravadas e os funcionários presos.
  • Evandroalvellos

    Moro em são gonçalo rj (n~ao e area de risco)e a 02 meses não recebo as correspondencias uqe teriam que ser entreque pelos correios,temtei varias vezes me comunicar por telefone não conseguindo,ou da ocupado ou quando alguem atende diz que vai passar o recado para o supervisor ,mas pelo visto e pura enrolação; gostartia de uma posição pois não aquento mais pagar as contas atrazadas meu endereço e travessa nova de azevedo covanca sg
  • Aldely

    A unidade operacional em sao goncalo / rj esta uma verdadeira bagunça . Minha mercadoria teria que ser enviada a unidade operacional em itaboraí rj , simplesmente enviaram para a unidade operacional de maricá e maricá com o total descaso também enviou para a unidade operacional de cabo frio rj . Ressumindo paguei sedex e até hoje não recebi a mercadoria .minha avaliação ´0 (zero) não merece nem uma estrela .
  • Katia Tavares

    Concordo com todas as reclamações postadas. realmente um absurdoo. será que ninguém vê o péssimo trabalho que eles estão desempenhando? meu endereço está certíssimo. Vejam bem, as 10:13 o objeto saiu para a entrega, mas exatamente as 10:13 o número da minha casa estava irregular. moro aqui há 45 anos. será que em todos esses anos eu venho recebendo a correspondência de outra pessoa?
  • Smendoncafilho

    Os correios de São Gonçalo-rj, não esta trabalhando certo com as correspondências que seria entregue na Rua João Calvino, em Brasilândia, estão deixando em lugar nao apropriado, a Rua tem portão mais não é condomínio, antes eles entregavam as correspondências nas casas agora os carteiros colocam na parte onde fica o interfone, mais uma vez não é condomínio, se tivesse zero eu daria.
  • Aslouvor

    Bom dia! Tenho uma encomenda desde o dia 6/7 nesta agência e estou em macaé à espera e nada de chegar, fala sério, soube através de funcionário dos correios que quando chega encomenda nesta demora bastante para encaminhar ao destinatário. Peço mais atenção pois estamos pagando e não é aceitável tal atitude. Quero minha encomenda.
  • Dantas Viviane82

    Estou aguardando desde 5/12 uma entrega, e hoje aparece, a entrega não pode ser efetuada - logradouro com numeração irregular. Novidade, qual local de são gonçalo possui numeração regular??? Eles só podem estar de sacanagem. E pior telefono para todos os números para saber onde esta minha correspondência e nenhum existe!!
  • Ricardosecen

    Falar o que de uma empresa que mente descaradamente. Diz que não tinha ninguém para receber a mercadoria, quando na verdade não passaram nem perto de minha casa, pois estava esperando pela encomenda e isto aconteceu mais de uma vez. E pensar que a ect era a mais, se não a única empresa ainda confiável neste país.
  • Roserosazorri

    Olá bom dia, fiz uma compra no roma aviamentos dia e ainda não recebi a mercadoria. O numero do rastreamento , quando faço o restreamento me diz que está no correio de são gonçalo. Preciso saber o que acon teceu para que eu possa tomar as medidas cabiveis. Desde já agradeço! roseli
  • Belcristina3

    Para que divulgar telefones de agencias e Central de Atendimento: 0800 que ninguém atende. Desta forma temos que nos deslocar até uma agencia para tentar descobrir onde podemos retirar nossas correspondências que não estão sendo entregues. Nota "0" para o serviço que inexiste.
  • Sandro Saldanha

    Nunca entregam no seu endereço, sempre colocam que o endereço é inexistente, que não havia ninguém em casa e etc. Pagamos caro por um serviço que não funciona, no meu ponto de vista esta aí uma empresa que o Governo Brasileiro deveria Privatizar!!!
  • A Lannes

    a terceirizada, uma tal de ( shekinah, de campos dos goitacazes ) que atende ao correio com relação as entregas não tem a mínima condição !!! carros sem condições básicas de manutenção e motoristas sendo escravizados na forma de trabalhar !!!
  • Active Design

    Pessimo. Eu tinha agendada entrega de um produto para dia 22 e eles vieram no dia 19 dizendo que eu não estava em casa e no dia 22 alegaram que o numero da casa estava errado. Ou seja, nem vieram entregar, pagamos para não ser atendido.
  • Beto Saqua

    Comprei um produto que era pra chega no dia 30 de abril atem hj nd esta na agencia de sao gonçalo desde o dia 23 ligo os fucionario td mau educado e leva uma hr pra atente e nao da nenhuma explicação td bando de safados e incopetentes.
  • Rousemirfracisco

    Até momento não consigo avaliar o trabalho dos correios estou esperando ainda minha encomenda desde dia 27/05/16 de são gonçalo para campos rj e nada .... muito ruim esperar este tempo todo para receber uma encomenda de tão perto
  • Marcea Leal

    Esse sistema operacional de são gonçalo é péssimo . Para eles destribuirem para correios jardim atlântico maricá é coisa de louco. Irresponsabilidadepura. não tem competência fecha as portas.mas não prejudique as pessoas.ô raiva,
  • Nandounifeso

    A prestação de serviços monopolizado pelos correios no rio de janeiro está uma vergonha. Atrasos constantes, fruto de uma má gestão e incompetência . E o consumidor é o único lesado nessa história. Fica aqui o meu repúdio.
  • Cleitonapereira

    Pois agora com celular, ou computador da para saber onde esta a encomenda, mas o carra dos correio, que que não tem gente em casa pois fico em casa pra receber, mas tenho que ir buscar pois ele diz como ausente,
  • Jrleitesg

    A alegação de nº irregular na terceira tentativa prova a incompetência dos serviços prestados.se a numeração é irregular porque as demais entregas de correspondências são de normalidade e não irregulares.
  • Claudio Neves

    Estou tendo que colocar todas as minhas correspondências pelo email,pois o carteiro do colubandê raramente coloca as correspondências na caixa moro na expedicionário ramiz mendes n 5 casa 4
  • Mclarasilva

    Uma titica! Empresa sem respeito com o cliente. Brasil é uma desgraça mesmo. Se tivesse uma empresa dessa no talibã. Homem bomba já tinha explodido tudo. Ia parecer fogos de fim de ano.
  • Stanley Rex

    ninguem atente os telefones funcionarios atende de pessimo humor fila enorme pra postas ou pegar mercadorias uma bagunça generalizada Esse é o brasil de dilma!!!!!!
  • Ederlansantos

    ainda não sei porque ainda existe os correios , aqui em são Gonçalo esta uma pouca vergonha falam sempre que é área de risco não entregam mais nada é lastimável
  • Daise 21santos

    esse correio ta um absurdo..comprei um celular dia 17/8 ate hj naum o recebi e os correios nao sabe me informar onde se encontra minha mercadoria... horrivelll
  • Girlofbuzios

    Há 10 dias minha encomenda está parada neste local e até o momento não enviaram a cabo frio, o que acontece aí?????absurdooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
  • Marlu Guedes

    Naõ daõ atenção desejada ao cidadão....são omissos....naõ tem boa vontade de servidor ...realmente mal informantes.....pessima educação...
  • Augustao Fernandes

    comprei dia 21/10 e não foi entregue até hoje 16/10/2015, pior que ainda paguei frete, está horrível o atendimento dos correios.
  • Vanessa Tavares08

    Atendimento péssimo! Depois que precisei declarar o que posto e o que faço, minhas encomendas já foram roubadas três vezes.
  • Fabiano Abrahao

    Este telefone não dá nenhuma informação sobre entrega ou encomendas. Cai no setor de informática. NÃO LIGUEM!!!!!!!!!
  • Rjssouza

    Eles tiram o telefone do gancho e ninguem consegui falar, ocupado o dia todo 3 numeros! Isso nao existe.
  • Dengodimae

    O serviço dos correios está cada dia pior! Vc paga sedex e não chega no prazo...quando chega...
  • Dricamaricota

    Estou com um pedido agarrado ai desde o dia 24/01 impressionante como não despacham!!!!
  • Jsilver

    Eles não estão nem aí. Não tem gerencia nenhuma. uma desorganização total.
  • Sidneialveslovekatia

    Os correios fazem ótimos trabalhos estão de parabéns
  • Casribas3

    Nenhum dos telefones atende. Péssimo serviço.
  • Antonio 02

    Por quê não ATENDEM A DROGA DO TELEFONE?
  • Yurigomes

    vacilaram na entrega do meu whey
  • Silvanafacul

    o telefone nao funciona .......
  • Jbzs1

    Péssimo atendimento e descaso !
  • Elias Ross

    O telefone nao funciona
  • Lengruber

    Estou muito insatisfeito com os serviços correios, Meu objeto já era para ter chegado em minha residencia, e não chegou até hoje. O prazo de entrega era no máximo até sexta feira 30/10/2015. E devido o prazo previsto não ter sido cumprido, eu perdi um trabalho. Sou maquiador e precisava do meu material para sábado 31/10/2015, então fui a central de distribuição de São Gonçalo e não havia chegado ainda. E pelo mesmo ocorrido eu acabei perdendo um trabalho muito importante, e os correios não irá me ressarci do prejuízo e hoje é 03/11/2015 e minha encomenda ainda não chegou. Nós cidadãos pagamos um serviço caro SEDEX, e não somos atendidos. O descaso com que os Correios tem tratado as pessoas que tem tido a necessidade de retirar suas encomendas no CDD Correios no Colubandê, nós somos cidadãos e queremos ser tratados como tal, não estamos aqui pra ser humilhados por funcionários que não fazem mais que o trabalho deles. Um absurdo você ver (gestantes, idosos, deficiente, todos nós cidadãos brasileiros), então é com pesar que venho até aqui deixar minha opinião e falar por mim e por todos nossa insatisfação com os CORREIOS. Queremos nossos direitos, queremos ser bem atendidos, queremos que nossa encomenda chegue no prazo previsto; já liguei pra ouvidoria e passei tudo que estou citando aqui, mas eu nunca pensei que passaria por esse constrangimento que eu passei no CDD Correios no Colubandê São Gonçalo RJ. Não estamos aqui pra pagar um serviço que diz ser de qualidade, e não cumpre com o prazo previsto. Obrigado.
  • Francisco Weullame Sousa Lima

    Fiz uma compra pela internet, e estou monitorando o rastreio, no dia 08/10/2013, pela manhã informaram que saiu para entrega, ficou uma pessoa na minha casa o dia todo e nada foi entregue, pro meu espanto no fim do dia foi portado no site dos correios que o destiinatário estava ausente, mas como, la mora um senho ra que passa o dia todo em casa. Fiquei aguardando a entrega para o dia 09/10/2013, pela manhã novamente estava a informação saiu para entrega e nada foi entregue, fiquei mais surpreso ainda porque colocaram no site que "Endereço com numeração irregular - Em pesquisa". fico me perguntando como no dia anterior eles encontraram meu endereço e disseram que eu estava ausente, e hoje já informaram que o endereço está com numeração irregular. por isso a encomenda não foi entregue,acredito que eles não conseguem fazer a entrega e colocam qualquer desculpa só para o sistema não ficar em branco, isso é um desrespeito com a população que paga imposto e ainda paga pelo serviço dos correios que nã os exerce de forma honesta e responsável. O pior é que tento ligar pro CDD são gonçalo para ir retirar pessoalmente a encomenda e nao consigo falar com ninguem. O NUMERO DE RASTREIO É PG505417809BR.
  • Rojale

    A HISTORIA DO CIRCO BRASIL. E nós alem de pagarmos impostos, temos que pagar para ter um serviço que achamos. É de qualidade... Acontece isso aí. Parabéns CORREIOS!!! Pelo excelente serviço prestado a população!!! O pior é que somos obrigado a ter que aturar isso. SW 287 180 935 BR Rastreamento O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Encaminhado Encaminhado 18/11/2013 15:35 SAO GONCALO / RJ Imprimir Receber por SMS 18/11/2013 15:35 Encaminhado para: SAO GONCALO / RJ SÃO GONÇALO / RJ 18/11/2013 13:28 Área com entrega temporariamente sujeita a prazo diferenciado SÃO GONÇALO RJ 15/11/2013 09:30 Entrega não efetuada Entrega prevista para o próximo dia útil SÃO GONÇALO RJ 15/11/2013 09:08 Saiu para a Entrega SÃO GONÇALO RJ 13/11/2013 21:58 Encaminhado para: SÃO GONÇALO / RJ BELO HORIZONTE / MG 13/11/2013 16:26 Postado BELO HORIZONTE MG

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android