Clinica Universal - Alcantara

(416 avaliações)
Rua Manoel João Gonçalves, 206, Raul Veiga, São Gonçalo - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Juandecastro66

    11/08/2015
    A clinica não oferece nenhum conforto aos pacientes, esta sempre cheia e não temos espaço para nos locomovermos , este é um ponto negativo. Ponto positivo : tem várias especialidades , claro que nem todos os médicos são maravilhosos! E atende todos os dias não tem que esperar uma semana ou mais para o atendimento. Infelizmente até os " grandes planos " de saúde agendam consultas para os seus pacientes ... então há uma certa dificuldade de se saber o que é bom ou ruim.Mas acredito que eles podem se organizar e investir mais na clinica, afinal têm muitos pacientes..
  • Eliana Valle

    29/06/2015
    Estava lendo todos os comentários e a maioria reclamações, mas com todos os defeitos ainda assim aquilo lá vive lotado. A solução pros problemas é ninguém ir. Mas como a saúde no brasil está em péssimo estado, lá ainda é um lugar onde vc encontra a maior parte de especialidades se não encotrarmos todas. Mas nós brasileiros já sofremos tanto com tudo que reclamamos mas continuamos indo lá. Quanto aos telefones, ocupado direto, só não digo que não funcionam pq já liguei, demorou mas consegui falar e marcar consulta. Não tive problemas com a recepção.
  • Luizfernando P A51

    24/09/2015
    Diante de tantas reclamações os responsáveis pela clínica deveria comentar algo para que não fique esta atmosfera de descaso.Nois Gonçalenses estamos carentes de saúde pública e a privada está neste nível,Srs responsáveis não morda a mão de que os alimentam estes alimentam podem acabar e aí pode ser tarde,olhem a clínica Rabelo,Stª Lusia,hospital das freiras dentre outros,tem preços populares e ótimo atendimento
  • Rosemere Da Silva

    02/10/2014
    para mim a propaganda é enganosa pois no folheto diz recomendamos que antes de ir a clínica ligar para confirmar o horário de atendimento e pelos 3 números fornecidos nenhum atende só fala que esta ocupado, só eu fiquei 3 horas tentando por fim desisti, pura vergonha!!!
  • Franciscaesp

    04/03/2015
    Não gosto do atendimento, sempre ligo para tenta falar com alguém sempre o telefone esta ocupado e quando nos atendem deixam -nos na linha esperando
  • Tindy

    01/07/2015
    Péssimo atendimento da ginecologista, mal olha pra sua cara. Não recomendo.
  • Glaucia

    16/07/2013
    as telefonistas são muitos acomodadas, deixam agente na linha por mais de cinco minutos, isso, quando elas desligam o telefone na cara da gente, as vezes não nos atende direito, parece que estão de mal humor, se não estão a fim de trabalhar dê a vaga pra outro. Essa Clinica é boa, mas, é muito cheia de clientes, nós esperamos muito pra ser atendidos, as vezes trabalhamos e não podemos ir aí, por causa disso, e o trabalho tem hora pra sair ou entrar, assim fica difícil. Me desculpem pelo que falei, mas é tudo que todos os clientes como eu reclamam, se continuar assim, seus clientes irão sumir daí. obg.
  • Lú De Ismael

    14/01/2016
    Fiz um consulta no angelologista fiquei satisfeita com o atendimento do médico, mas no que diz respeito ao atendimento das recepcionistas é péssimo, a impressão que se tem é que estão mt cansadas, precisando de férias ou receber uma dose de ânimo ou de estimulante que os próprios médicos da clínica poderiam receitar. Penso que a administração poderia estar verificando essa situação.E isso pra não falar do atendimento pelo telefone.Por favor, dentro do possivel, procurem resolver esse problema.Obrigada.
  • Pprvelho

    03/07/2014
    O lugar é muito pequeno, dificultando o atendimento aos clientes. Noa balcão de atendimento a confusão é enorme na maioria das vezes. A demora para a consulta chega a várias horas. É difícil telefonar, os telefones estão sempre ocupados. Há ocasiões em que a consulta marcada para um sábado é desmarcada, porque o médico não vai. O que tem de mais positivo é a existência de médicos de várias especialidades, além de vários exames. Mas o atendimento deixa a desejar.
  • Crabcr

    24/09/2013
    Ñ gosto do modo que as atendentes nos tratam,parece que estão ali trabalhando de graça,ñ recepcionam como deveriam. Quanto as médicos ñ tenho nada a falar,pois acredito que eles avaliam de acordo com que falamos. Acho e acredito que deveria ter mais espaço,por que é muita gente pra pouco espaço. Por favor coloquem um call center só assim vai parar as reclamações sobre a espera longa para atenderem o telefone. Isso quando ñ da ocupado direto. Fica a dica
  • Vnsilva010

    20/09/2013
    ñ gosto do modo que as atendentes nos tratam,parece que estão ali trabalhando de graça,ñ recepcionam como deveriam.quanto as médicos ñ tenho nada a falar,pois acredito que eles avaliam de acordo com que falamos.acho e acredito que deveria ter mais espaço,por que é muita gente pra pouco espaço.por favor coloquem um call center só assim vai parar as reclamações sobre a espera longa para atenderem o telefone.isso quando ñ da ocupado direto.fica a dica
  • Maria Yashila

    20/02/2014
    A desorganização é a pior possível às vezes quem chega primeiro é atendido por último pelo simples fato de não ter uma atenção devida dos responsáveis uma senha logo na entrada acredito que ajudaria na organização assim não teria como alguém passar a frente da outra.com relação ao atendimento médico estou gostando muito o ginecologista Carlos Maurício é um ótimo médico e o Dr.Fernando também.
  • Ju Souza Ribeiro

    17/12/2014
    Estou a procura de um telefone ou local de reclamação. Aquilo ali é uma vergonha. Somos tratados como lixo naquela recepção. Sem contar o vai e vem que vc fica. Da recepção até o caixa umas 10 vezes! Está pior do que SUS aquilo. O lugar parece um ovo e enfiam são gonçalo inteiro ali no mesmo dia. Você tem plano, mas tem que pegar número e ficar horas esperando. Isso é ilegal !
  • Priscilla

    08/08/2013
    A clínica tem pouco espaço e vive lotado. Poderiam pelo menos agendar as consultas, para que o paciente, que não está se sentindo bem, tenha no mínimo tranquilidade, já que o local não oferece, muitas vezes nem lugar pra sentar de tão lotado. No calor, não tem ar e os ventiladores mal funcionam. E no dia que estive lá, não tinha água. Só volto quando souber que melhorou...
  • Rubembemviversaude

    20/10/2013
    A minha avaliação sobre essa clínica é de nota 0 ,ela é péssima a começar por esta porcaria de pagina que não mostra nada, gostaria pelo menos de saber quais são os dias de atendimento, atente domingo? essa pagina é bem a cara do brasil, como pode uma clinica que da atendimento de saúde não ser capaz de criar uma pagina decente que tenha as informações adequadas.
  • Marcela Ventura

    21/11/2012
    Você tem que estar preparado para esperar!!! Não tenha nenhum compromisso durante as 4 horas seguintes. A clinica só faz agendamento pessoalmente ORDEM DE CHEGADA. Já demorei 5 horas p/ ser atendida. A clinica fica tão cheia que não tem lugar pra sentar. Tem que ampliar, não tem jeito! P.S. Médicos ótimos. Preços populares. Aceita vários planos de saúde.
  • Lopes Viviane251

    19/11/2013
    Ja fui la pedir informções de preços de exames,e não fui mal atendida simplesmente o local estava muito cheio e demorou umpouco no entanto estou tentando ligar faz tempo ó telefone so da ocupado. Como uma pessoa doente precisando fazer exames vai ficar indo la toda hora pra saber sobre algum exame,consulta ,dias de atendimentos e preços ta difícil.
  • Cyntia Oliveira Montez

    15/03/2013
    O ATENDIMENTO É EXCELENTE, GOSTARIA DE RELATAR QUE FUI MUITO BEM ATENDIDA PELA SUPERVISORA RITA E DEPOIS PELA DRA. ANAPAULA DUAS PROFISSIONAIS ATENCIOSAS E SUPER COMPETENTES. EU RECOMENDO PARA QUEM DESEJA FAZER ENDOSCOPIA NAO EXISTE LUGAR MELHOR. A ASSISTENTE DA DR ANA PAULA TAMBÉM É OTIMA. PARABENS MENINAS.....
  • Patricia Almeida23

    20/09/2013
    Só falta um pouco de organização, pois as pessoas tem que enfrentar fila para efetuar o pagamento da consulta , podendo assim ser pago quando vc faz a ficha.E o espaço é muito pequeno para tanta gente, resolvendo essas pequenas coisa vai ficar bom para todos.
  • Ingrid Da Silva Morais Rodrigues

    14/05/2013
    adorei a ginecologista de la já o pediatra não gostei nem um pouco ele nem abriu a fralda do meu filho pra examinar e quando eu perguntei se poderia tirar a fraldinha dele o pediatra disse assim: se ele urinar ou e evacuar quem vai limpar eu que não vou
  • Relimabaruhyaohuh

    02/02/2015
    Isso é lamentável!!! São inúmeras reclamações e os responsáveis não fazem nada p/ reverter essa situação.Estava procurando uma clinica p/ levar meus pais,mas, diante de tantas insatisfações,mudei de ideia...Cadê os donos que veem isso?
  • Lucelena902

    30/07/2014
    Fui ontem pela primeira vez na Clinica . O atendimento pela recepcionista foi ótimo, mas o cardiologista que eu fui, péssimo. Entrei e avisei que era hipertensa e ele nem verificou a pressão muito menos olhou para minha cara. Dr.Marduk
  • Cristina Paixao

    24/04/2014
    Pessima mt desorganizada,da ultima vez que fui ainda fui maltratada pelo aquele que se diz medico ,mas acho um pessimo cardiologista Marduck contreras.Essas coisas vem para o Brasil e fazem o que querem
  • Andressa Christie Rosa Azevedo De Almeida

    22/08/2012
    o atendimento é regular pelo seguinte fato da clinica ser muito pequena,sem ter muito espaço para espera,e pela falta de atençao das recepcionista com os pacientes
  • Ana Paula Leal

    29/03/2011
    eles colocarem um gerador ,pois por duas vezes eu fui la fazer um exame e um cabo de energia tinha arrebentado.Um gerador seria a solução
  • Edmea Dias

    17/04/2013
    Eu acho que Clínica Radiológica Alcântara - Alcântara tem - ruim atendimento - ruim serviço - ótimo ambiente - ruim custo/benefício
  • Dayana Andrade

    07/11/2012
    A clinica e boa o preço melhor ainda só tem que ampliar o lugar e os funcionarios pois eles não dam atenção pros pacientes...
  • Junior Noguera

    01/10/2013
    estou a mais de 5 minutos esperando para ser atenditendida no telefone. ouvindo uma música chata e agora caiu a ligação.
  • Kelly Cristina

    22/09/2010
    é uma otima clinica estou me tratando la e tem um medico otimo que conseguiu diagnosticar meu problema
  • Patricia Dos Santos Gonzaga Diniz Porto

    15/09/2012
    Na minha opinião teria que ampliar o espaço da clinica.É muita paciente para pouco espaço.
  • Ivone Cardoso

    20/03/2014
    o atendimento deixa muito a desejar,as atendentes precisa ser mais educadas
  • Andrea Fernanda Da Silva Cravo

    16/03/2013
    OTIMO ATENDIMENTO, MAIS ACHO Q PODERIA AGENDA HORARIO SERIA BEM MELHOR..
  • Jaqueline De Paula Silva Dias

    30/10/2012
    E uma otima clinica o atendimento e bom o problema e o espaco e pequeno.
  • Suelen Da Silva Dos Santos

    06/03/2013
    adorei o atendimento .......adorei fazer minha ultra com o Dr. Fernando
  • Francianebragavidal

    24/09/2015
    Excelente,mais deveriam ampliar mais o espaço, pois é muito apertado!
  • Marcela De Araujo Lacerda

    21/03/2012
    QUE A CLINICA AGENDE HORARIO POR TEL MAS E EXCELENTE O ATEDIMENTO.
  • neli matos

    06/02/2013
    foi ótimo o atendimento, gostei de verdade
  • Cessc2013

    06/06/2014
    LIGO E SÓ DÁ OCUPADO !!! HORRÍVEL !!!!
  • box portões alumínio conserto Fortaleza

    17/12/2011
    Atendimento por telefone excelente.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.