Competição Móveis - Alcântara
Rua Manoel João Gonçalves, 426, Raul Veiga,São Gonçalo - RJ,
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Daniela Da Carvalh Pereiramail.Com





publicada em 27/04/2010realizei uma compra de um guarda roupa a tres meses, e desde de então só obtive problemas, a montagem foi realizada de pessima forma o guarda roupa esta todo despencando,ja liguei reclamei e nada foi resolvida a solução que encontrei foi de entrar na justiça contra o descaso e a venda de u movel em pessima situação de uso
Jorgiane Alves Da Silva





publicada em 11/08/2010Olá! Adorei o atendimento do Sr.Miguel(gerente)e os demais vendedores. Jorgiane
symone cordeiro dos santos





publicada em 11/08/2010o gerente da loja alcantara cleber não tem um pingo de respeito com os cliente.visto que ele prefere falar ao celular assunto particular a dar atenção ao cliente
marilson alves epifanio





publicada em 14/09/2010falta apoio ao cliente comprei um movel e mandaram o montador para outro endereço e nem tenho telefofone da loja.
Debora Da Silva





publicada em 05/12/2010um funcionario me disse que o montador iria vir na minha casa no dia 4/12/10.ninguem apareceu e eu fiquei o dia inteiro tentando falar com alguem da loja no numero 26037339 e ninguem atende,fui ate a loja e expliquei que o movel ta na area da minha casa se chover vai molhar mas pelo jeito eles nao tao nem aie e ainda disse que so tem gente em casa sabado e domingo mas eles disseram que vao mandar o montador na segunda. ai eu quem vai tar em casa pra atende-lo?
Francisco Barbosa Filho





publicada em 23/02/2011competiçao e a pior casa para se comprar em sao gonçalo e alcantara eles nao tem respeito com o cliente
Jaqueline Paulino Ladeira





publicada em 12/05/2011comprei um armario e uma cama ,paguei avista so me entregaram o armario ñ tem como reclamar ñ tem tel da loja na nota oque faço
Carla Albuquerque





publicada em 28/05/2011No dia das mães,meu esposo comprou um BIBOX e devido ele não ter explicado direito a refe rencia para poder fazer a entrega do produto,levou uma semana para que eu pudesse receb-lá,porém isso só ocorreu porque eu tive que ir até a loja para reclamar sendo que;a loja tem o telefone tanto fixo como o do celular.Porque é que então pede nos dados quando se cadastra o número de telefone se eles não ligam para informar algum imprevisto?Se eu não vou até a loja ainda não teria recebido o produto!Me entregaram o produto no sábado (21/05) e até o momento presente,não enviaram nenhum montador!Comprei um produto na Viggore e no dia da entrega,o próprio motorista me ligou p/saber se havia alguém p/receber.Este é um diferencial desta loja,ultilizou o TELEFONE fornecido no ato do cadastro qdo foi comprado o produto.
Luiz Fontana





publicada em 17/06/2011Comprei agora, ainda não recebi o produto mas eles estão dentro do prazo para entrega que me foi dado. Só que já estou preoculpado ao ver tantas reclamações aqui.
Gecivaldo Goncalves De Menezesv





publicada em 10/07/2011não tenho nada que reclamar da loja competição,as vezes é fauta de conciencia do cliente o vendedor sempre me explicou o dia da entrega e foi feito o prazo de entrega na minha casa ea montagem nunca demorou tanto assim.