Correios - Centros de Distribuição Domiciliar - Cdd Tribobo

(39 avaliações)
Compartilhar:
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • Julio Rodrigues2104

    Julio Rodrigues2104

    25/06/2015
    Eu quero dizer que já duas vezes que espero uma encomenda pelo sedex e nenhuma das duas vezes esta chegou na minha casa. Da primeira vez disseram que o número da minha casa estava errado até então eu inocente fui buscar no cdd de tribobó, este mes disseram que por problemas operacionais o pacote não chegaria na minha casa. Aí comecei a pesquisar o cdd de tribobó na net e vi que não há um único ser humano na face da terra que fale bem dos serviços desse lugar ou de qualquer outro serviço dos correios em são gonçalo. Qual o problema que a empresa dos correios tem com os moradores desse lugar tão sofrido e que a única coisa que pedem não é muita coisa se não somente que se possa desfrutar dos serviços que por eles se pagam e caros diga-se de passagem. É uma vergonha o que os correios fazem conosco. Espero que as autoridades um dia olhem esse escândalo que é os correios em são gonçalo.
  • Jr Fasb

    Jr Fasb

    22/10/2014
    Estou aguardando uma encomenda que, supostamente, não foi entregue porque não tinha ninguém para receber. Acontece que o endereço do destinatário é um prédio comercial que funciona 24 horas. O que eu concluo é que o carteiro não veio até o local. Esse descaso está me prejudicando, pois, preciso receber a encomenda com urgência. Estive no CDD de Tribobó e não tinha nenhum funcionário para me orientar.
  • Marina Luz

    Marina Luz

    10/08/2015
    Moro na Rua Dalva Raposo e todas as minhas encomendas sempre chegam no prazo ou antes! Hoje tive um problema no rastreamento e liguei pro CDD de Tribobó. Liguei apenas uma vez, o funcionário atendeu rápido e foi super gentil. Me explicou que houve uma alteração no sistema e que a encomenda já estava na rua. Estou no aguardo. De qualquer forma, o atendimento foi ótimo.
  • Cmelo

    Cmelo

    27/04/2015
    O serviço está muito ruim. Só entregam aonde eles querem. Saem para fazer a entrega e voltam dizendo que o carteiro não foi atendido e não passaram no endereço. Agora podemos acompanhar tudo pelo rastreamento de objetos. Estou esperando uma entrega desde o dia 20/04. Já saíram duas vezes para entregar. Acontece que tem gente em casa o dia todo.
  • Jvs Contabilidade

    Jvs Contabilidade

    17/07/2015
    Que sistema de entrega é esse utilizado por essa agência? Segundo o rastreamento, o objeto sai todos os dias para o destinatário, e no final do expediente informam que a entrega não pode ser efetuada porque o carteiro não foi atendido. O endereço é comercial e todos os dias tem bastante gente no local.
  • Lucasverde47

    Lucasverde47

    09/11/2014
    O serviço é muito ruim, me entregaram a fatura , mas quando foram entregar o cartão, informaram endereço incorreto. tem de ser privatizado, pois pior que está não fica. alexandre
  • Wallace Coelho Da Silva

    Wallace Coelho Da Silva

    08/03/2015
    Po to passando pela mesma coisa.o correios nao esta enviando e diz que esta com o endereço errado. E nao tem nada de errado so eles mesmo.
  • Lobatoorlando2

    Lobatoorlando2

    16/08/2015
    O correios não consegue entregar na minha casa, por não encontrar o endereço, como e possivel isto.
  • Bruna

    Bruna

    27/09/2014
    Colocaram que entregaram e nada foi recebido?Isso é piada?
  • Francine Mello

    Francine Mello

    16/12/2014
    Estou aguardando uma encomenda que, supostamente, não foi entregue porque não tinha ninguém para receber. Parece ate piada mesmo porque estou em casa o dia todo todos os dias e ninguém dos correios aparece. Não querem trabalhar deixa o lugar para quem quer a entrega esta para ser feita desde o dia 1/12/2014 ate agora nada. Fui ver as outras reclamações as mesma que a minha sera que não tem nada de errado nisso? Ou então o carteiro não está conseguindo ler? É muito estressante você paga pra receber a encomenda, depois recebe mesmo é um problema ainda tem que ficar correndo atras pra localizar a encomenda. Vê se vocês conseguem solucionar os problemas com as entregas de São gonçalo que não são poucos.
  • Ailton Pereira Da Silva

    Ailton Pereira Da Silva

    18/03/2013
    DESDE QUE TIVE A MAIOR IDADE, 18 ANOS E QUE PASSEI A RECEBER NA EPOCA CARTAS E AGORA OBJETOS TRAZIDOS PELOS CORREIOS. BEM, EU SO SEI QUE E SERVIÇO PUBLICO. E EM SE FALAR DE SERVIÇO PUBLICO TUDO FICA A DESEJAR. TUDO E FEITO A MODA BOI, QUE QUALQUER FORMA. SEM CONTROLE NENHUM DE QUALIDADE. ISSO SERVE PARA TODO O SERVIÇO PUBLICO. VEJA A DIFERENÇA. UMA EMPRESA PRIVADA QUE PRIMA POR SEU NOME POR CONTA DA CONCORRENCIA, ELA FAZ A MELHOR PRESTAÇAO DE SERVIÇO, E O SERVIÇO PUBLICO QUAL DIFERENÇA FAZ. NAO TEM NENHUM CONTROLE, NAO PAGA POR NENHUMA RECLAMAÇAO E ENFIM ESTAMOS NUM MATO SEM SAIDA, ISSO JA LEVA ANOS. TRISTE ISSO.
  • Victor Cardoso

    Victor Cardoso

    22/07/2013
    eu victor encomendei um produto pela internet,esta ocorrendo tudo bem até chegar em no correio de tribobo,esta falando no rastreamento que tinha saido para a entrega o produto,ai eu esperei,mais tarde eu fui no rastreamento de novo e estava escrito que "entrega nao efetuada por motivos operacionais",eu esperei até o dia seguinte,eu fui no rastreamento de novo ai tava escrito que 'Endereço com numeração irregular - Em pesquisa" eu pensei que o endereço estava errado Ê nao estava, estava tudo correto. estou esperando uma resposta meu codigo de rastreamento é esse aqui PG342610156BR
  • Priscila Benta

    Priscila Benta

    28/12/2013
    ESTOU DE SACO CHEIO! Encomendei um produto pela internet,esta ocorrendo tudo bem até chegar em no correio de tribobo,esta falando no rastreamento que tinha saido para a entrega o produto,ai eu esperei,mais tarde eu fui no rastreamento de novo e estava escrito que "entrega nao efetuada por motivos operacionais". Brincadeira, né! Ainda paguei mais caro para que entregasse mais cedo possível. É MUITA FALTA DE RESPEITO!
  • Leonel rodrigues

    Leonel rodrigues

    05/04/2014
    serviço dos correios de são gonçalo está horrivel só entrega atrasado quando colocam no site que saiu para entrega e o carteiro não foi atendido os carteiros deu o o horario deles eles vão embora pra casa e não entregam coisa nenhuma( carteiro diz no site dos correios que a entrega não foi efetuada ¿( Carteiro não atendido Será realizada nova tentativa de entrega)mentira)eu estava em casa o dia inteiro !
  • Julianomendonca

    Julianomendonca

    28/10/2016
    Infelizmente tenho que concordar com os colegas aqui, o serviço é ruim ou até mesmo péssimo. Ficamos aguardando a entrega de correspondências e nada. E ao verificar no site sobre o rastreio, mostra que o entregador esteve la e não havia ninguem... Isso é um absurdo, um serviço antigo e básico desses esta nesse nível. Lamentável!!!! O ANAIA esta mesmo sem um serviço digno!!!
  • Paulo Vianna

    Paulo Vianna

    06/04/2015
    Boa tarde senhor leitor. Agência CDD de Tribobó não atende telefone de jeito algum. Já tentei várias vezes e nada é um descaso ao consumidor. como se não bastasse a demora nas entregas. Onde está a administração competente dessa empresa que não trabalha de graça. Onde estão nossos governantes que nada fazem diante de tantas reclamações dos usuários? Paulo
  • Pedro Rodrigues

    Pedro Rodrigues

    16/08/2012
    Serviço de péssima qualidade! Compro com frequência pela internet e quando ponho meu endereço comercial (Zona Sul de Niterói) sempre chega sem nenhum atraso. Mas quando ponho o endereço residencial (Rio do Ouro) demora em demasia, isso quando não tenho que ir retirar o produto no CDD Tribobó. Serviço caro e muito ruim. Acorda Correios!!!
  • Deia7carvalho

    Deia7carvalho

    07/11/2016
    É uma porcaria, fala que tentou entregar o produto mas não havia ninguém em casa, MENTIRA, todas as vezes que disseram que não havia ninguém, todos estavam em casa, disseram que o número da casa estava errado. Eu recebo tudo de todos as transportadoras, só essa porcaria de Correios que não acha o local. UMA VERGONHA DE SERVIÇO.
  • Rogeria

    Rogeria

    26/01/2013
    Boa Tarde Estou aguardando uma entrega e pelo rastreamento, na data de hoje (26.01.13), o produto não foi entregue por ausencia do destinatario, como assim ausência, não sai de casa um só minuto, esperando justamente essa entrega que estava segundo o rastreamento, prevista para ocorrer hoje. Rogéria Guilherme Clemente
  • Mi Rane

    Mi Rane

    14/09/2014
    Estou aguardando uma entrega e no setor de rastreando, consta que não tinha ninguém na residencia. Isso só pode ser brincadeira. Tenho câmera de segurança e um operário colocando material de obra para dentro de casa. Gostaria de saber em que casa que foram hoje para entregar a minha encomenda? Aguardo retorno.
  • Jc Pazesp

    Jc Pazesp

    28/03/2014
    Nos dias 27 e 28 de março o produto que comprei pela internet na lojas colombo saiu para ser entregue mas não chegou em minha casa a mensagem é de Endereço com numeração irregular- Em pesquisa, gostaria de saber o que está acontecendo pois estou acostumada e receber minhas correspondências sem problemas.
  • DOUGLAS FERREIRA DA SILVA

    DOUGLAS FERREIRA DA SILVA

    18/04/2012
    OLHA ESTA MUITO ATRASADO AS CORRESPONDÊNCIA DAQUI DO EDIFICO CARLOS NO CENTRO DE ALCÂNTARA CIDADE DE SÃO GONÇALO, ESTA MUITO ATRASADO MINHA MÃE TRABALHA NO PRÉDIO ELA E RESPONSÁVEL DE PASSAR PRO MORADORES TODAS CORRESPONDÊNCIA , OS CARTEIROS QUE VEM ENTREGAR AQUI NAO COLOCAS NA CAIXA JOGA NO CHÃO
  • Samanthaappel

    Samanthaappel

    05/10/2013
    Péssimos! Atrasa sem ter porquê, colocam que tentaram realizar a entrega sem realmente terem ido. Porque estou em casa esperando a encomenda, porque é urgente pra mim, e não veio ninguém até aqui. Estipulam novo prazo, e não comparecem. Um serviço de qualidade extremamente péssima!!!!!!
  • Jessicamartins Bia

    Jessicamartins Bia

    28/08/2013
    fiz uma compra pela internet,no c de ratreamento diz que o objeto já foi encamiado de benfica para os correios de tribobo desde 22/08,sendo que estamos já no dia 28/08 e nada.por favor!!!aguardo retorno. meu cod de rastreamento:df659940375br
  • Busquett

    Busquett

    07/06/2016
    recebo minhas encomendas toda semana. E so nesta recibi 3. Ontem e hoje retornaram com minha encomenda, alegando endereco com numeracao irregular. Minhas contas chegam, mais minha encomenda nao? Vai entender. Pessimo servico.
  • Dinisys

    Dinisys

    16/02/2016
    Gostaria de dizer que este mês, estamos com todas as correspondências atrasadas ,não chegaram ate hoje. contas para pagar boletos que não chega estar uma bagunça ,gostaria que resolvesse o problema obrigada edileusa
  • Xicretinho

    Xicretinho

    17/08/2013
    OLHA SÓ EU ESTOU EM CASA O DIA TODO E MESMO ASSIM ELES FALAM QUE NÃO TEM PESSOA EM CASA DIS QUE O Destinatário ausente. EU FICO EM CASA O MEU TRABALHO NA MINHA PRÓPRIA CASA E COMO ELES FALAM QUE NÃO TEM NIMGUEM
  • Luiz Antonio Lopes Bastos

    Luiz Antonio Lopes Bastos

    02/06/2015
    Estou esperando até hj pela entrega do meu kit dental e dizem que meu endereço está errado, que ódio!!!!!!! São muito incompetentes e fazem descaso com as pessoas...isso é Brasil!!!!!!
  • Nathalie Altobelli Rubinho

    Nathalie Altobelli Rubinho

    09/05/2013
    Esta justamente acontecendo agora, dizem nao ter ninguem na casa sendo q to entrando em contato com ela junto com o processo de entrega, e ate agora nada !!!! Absurdo !
  • Bira Louredo

    Bira Louredo

    23/05/2016
    eles saem para entrega e nao o faz alegando que o endereço nao condiz, nao querem nada com o trabalho, tem que dar a vaga para outros que querem trabalhar.
  • Leonardo Ananias Da Silva

    Leonardo Ananias Da Silva

    02/12/2015
    Péssimo serviço estou esperando uma encomenda a 10 dias e falam que não tem ninguém em casa si eu trabalho em casa uma vergonha cdd trubobo
  • Guilherme Sasaki

    Guilherme Sasaki

    17/05/2014
    fiz uma encomenda com todos os dados corretos e alegaram que o endereço esta irregular e não entregaram .. uma pouca vergonha !
  • Alisson R. Ferreira

    Alisson R. Ferreira

    31/01/2013
    SEMPRE ATRASA COM AS MINHAS ENCOMENDAS,FALTA DE RESPEITO ENORME COM O CLIENTE,TO COM UMA ENCOMENDA ATRASADA A 3 DIAS
  • Wellington Medina Macedo

    Wellington Medina Macedo

    08/02/2014
    sempre recebi minhas encomendas e cartas pelo cdd de tribobó eles sempre entregam no prazo determinado.
  • Alisson R. Ferreira

    Alisson R. Ferreira

    31/01/2013
    MUITO RUIM,PESSIMO ATENDIMENTO,DESRESPEITO COM O CLIENTE,E SEMPRE ATRASADO
  • Felix Marcopolo

    Felix Marcopolo

    22/07/2014
    Até hoje nunca tive nenhum problema, só em dias de greve, fora isso OK
  • Felipe Dias

    Felipe Dias

    12/08/2013
    Simplesmente uma droga. Atraso sempre que podem e sem explicação
  • Nivia Trindade

    Nivia Trindade

    07/01/2015
    Horrível. Ponto final.
  • Francis Ornellas

    Francis Ornellas

    29/12/2012
    PÉSSIMO ATENDIMENTO.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.