Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Anac93225
    Será um pedido ao dono da empresa para que se faça a troca do vale card por um sodexo já que o mesmo não é aceito em varios lugares tipo,guanabara.supermartink,assai e outros.para fechar com chave,de ouro que se tenha uma cooperativa para que seus funcionarios,tenham um plano de saúde,muito obrigada.
  • Jose Jo
    Eu preciso q esta empresa verifique se encontraram dentro do ônibus no dia 10 de maio de 2015, uma carteira de idoso q perdi nesta viação na linha 04, indo para rio do ouro e está em nome de José Joaquim. Ficaria muito grato se achassem. Eu moro em Arsenal e trabalho na B,Braun. Obrigado.
  • Loivaeseverino
    Boa noite! hoje eu e minha irmã uma senhora de 66 anos pegamos o ônibus 04, de 2 portas de numero, 2.093, por volta de 12.15min , como minha irmã mora em Búzios e possui carteira do idoso, e passe de Cabo Frio, foi grosseiramente obrigada pelo condutor a pagar passagem dizendo que ela não tem direto a passagem gratuita, ficamos indignadas, então eu pergunto como dizem que o idoso tem direitos como assim, direito de pagar a passagem e ser humilhadas...
  • Carlos Vicentino
    O motorista do ônibus nº de ordem 2.004, da linha 58 às 08:30, no dia 04/06/2014, deixou de parar no ponto do Bairro Antonina em direção ao Alcântara, onde desembarcaria minha mãe com 83 anos. Reclamei e com uma grosseria disse que nós não havíamos dado o sinal de parada, após uma pequena discussão parou quase no ponte seguinte. Mesmo que não tivéssemos dado o sinal não custava nada ele ser um pouco mais educado e parar logo adiante, evitando assim que minha mãe caminhasse com dificuldades para voltar ao ponto onde o mesmo deveria ter parado. Atenciosamente, Carlos Eugênio
  • Renata Albuquerque Dos Anjos
    Todos os dias utilizo o servico de transporte oferecido pela empresa Rio Ouro para ir e voltar do trabalho. Linha 22. Eh a PIOR empresa de onibus que conheco. A falta de respeito com o usuario, bem como a pessima qualidade do servico sao suas principais marcas. Os horarios de partida e chegada nao sao respeitados, faco sinal para o motorista parar e sou ignorada, os onibus vivem quebrando e ate fogo ja pegou com os passageiros dentro. Enfim, a concessao publica para essa empresa exercer suas funcoes deveria ser cassada. Visto que sao incapazes de oferecer um servico razoavel. Estou revoldada. Isso eh Brasil!
  • Verabrunaleticia
    Senhores da ad. Veio através desta prestar o meu depoimento em favor de uma classe tão des valorizada pelos seus patrões ,pois naõ basta ser tratado como escravo. Ainda tem que atura certos passageiro que pensaõ que eles saõ obrigados a ativinha o que eles querem vou citar alguns exemplo(dar $10 ou 20 ate mesmo 50 reais e a maioria das veses naõ falaõ quantas p/ devem ser coprar . isso sem contar que muitas das veses mandaõ eles seviraren para arruma o tronco . eles esquencen que se os motorista for fica parando para troca dinheiro a nossa viagen vai demorar mais do que devia pois muitos muitas das vezes eu o beservando que nen um bom dia nen um boa noite eles tem coragen de dar. Isso e quando eles vein da e porque vaõ pedir para deser fora do ponto como eu já obeservei ai eles falaõ manso com os motorista. Eu acho que o governo deveria emvesti mas um pouco na eduçaõ dos passageiro (mostrando a dar o dinheiro da p/certo não pedindo para descer fora do p/ e outras coisas mais. Desde já agradeço a atenção (renata oliveira)
  • Sianesky
    Péssimo atendimento prestado pelo motorista no dia 23/11 carro número 58104 linha marambaia X várzea das moças horário 23:36, motorista de cabelo e bigode grisalho. Peguei o ônibus com minha mãe e duas crianças, dei ao mesmo R$ 20.60 pedindo para cobrar duas passagem ( pensei que a passagem fosse R$ 2,80 ) por esta com criança não conferia o troco e guardei , ao tentar desembarcar na passarela do columbandê começou o problema, ele nnão abriu a porta para o desembarque e começou a nos ofender ( minha mãe e eu) dizendo que não tinha sido paga uma passagem, expliquei ao mesmo que dei os R$ 20,60) pedindo para cobrar as duas, sendo que ao conferi o troco realmente ele cobrou apenas 1 porém ele me chamou de pobre F... me mandou ir para o C.... pedi ao mesmo que se direcionasse a uma delegacia ele disse que não iria P..... nenhuma. eu com o dinheiro em mão pedindo para ele receber e ele so sabia me ofender depois de muitos insultos recebeu o valor da passagem, quando fui descer do ônibus o mesmo tentou arrancar com o veiculo. Gostaria de saber se é esse o treinamento oferecido . Fico no aguardo de uma resposta att Deyse e-mail de contato: [email protected]
  • Gueguel Miguel
    me chamo jorge jose de alencar nasemana passada fiquei impresionado com o atendimento que tive pelo funcionario que se identificou como jose carlos que e responsavel pelo trafego je tinha boas informaçoes a respeito dele por parte de outras pessoas mais nao poderia imaginar que existise em uma pessoa tanta educaçao e tanto respeito pelos seus usuarios ao tentar fazer uma reclamaçao a respeito de um funcionario que tinha deixado um cadeirante no ponto o sr.jose carlos se prontificou em enviar um carro para que o deficiente nao ficasse abandonado na beira da pista e que tomaria as providencias cabiveis no mesmo dia procurei me informar sobre o motorista e tive a informaçao que o mesmo estaria fora de trabalho assim e que se comanda fica aqui o meu muito obrigado ao sr. jose carlos.a viaçao rio ouro fique serto que outras pessoas ira tambem agradecer aesta empresa
  • Uriel Oliveira
    maravilhosa empresa que me empregou, estou muito feliz!
  • Claudiley Passos
    com qts tempo leva um motorista para se classificar como um profissional na carteira?

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.