Centro Médico São Mateus - São Mateus

(30 avaliações)
Rua Júlia Choen, 82, Engenheiro Belford, São João De Meriti - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Correia Filho

    08/12/2014
    o sase de são Mateus, precisa ampliar melhor,seu espaço físico,Toda hora ,chega representante de laboratório,mostrando seus produtos para o médico,isso,demora no atendimento ao paciente,deveria haver um horário reservado e local para tal,sem a ausencia do médico.Alguém que,ficaria responsável,para receber os laboratórios e fazer as anotações do,pedido,repassando depois para o médico.modernizar mais,seus instrumentos e aparelhos de exames,o predio tem um terreno,que poderia ser usado,para outras salas de consultas.melhorar a ventilação no local de esperar,climatizaro ambiente.colocar estrutura de lanchonete,com preços mais acessivel.
  • Nilpolitana51

    23/08/2016
    Oatendimento é bom, mais precisa de uma ventilação melhor,pois nos dias de muito calor fica quase insuportável ficar esperando atendimento. Os médicos, pelo menos os que eu e minha família estamos acostumados ir são ótimos, o que eu mais gosto é Dr Cid, levo meu filho nele desde que era bebê e hoje ele já está com 17 anos! O que me deixou triste foi terem acabado com a parte de Odontologia, o Dr. Carlos era um excelente profissional. Por acaso alguém sabe me informar onde é o consultó- rio dele? Se alguém souber por favor postem nas avaliações, muito grata!
  • Alexandreabo2016

    09/10/2016
    A instituição erra quando cobra nova consulta para a entrega de exames ao médico. Há resolução do conselho federal de medicina (nº 1958) que define a não cobrança de retorno para a verificação de exames solicitados pelo próprio médico. O interessante é que a resolução estabelece que o próprio médico deve definir o prazo de 'retorno'. E ao que tudo indica, eles, os médicos, não se ligam muito nisso. VAMOS COBRAR DOS MÉDICO E DA ADMINISTRAÇÃO. Isso é lesivo a todos nós!
  • Eunicegiovaneti

    08/12/2014
    Também sou cliente do Centro Médico de São Mateus, mas concordo que o atendimento telefônico é péssimo. Uma atendente me disse que eu teria que ir lá pela manhã para marcar e voltar à tarde para me consultar com o Oftalmologista, ou seja, faltar ao trabalho pela manhã e tarde; Eunice
  • Fabio 1fsb

    24/11/2014
    Atendimento pelo telefone não é muito bom,e eu acho que não poderia ser cobrado o valor de uma consulta só p/amostrar o exame a doutora !
  • Fernandesromulo0

    18/01/2015
    Dr jorge amorim , ortopedista , nota mil, muito bom medico, e humano
  • Ari Cruppe

    21/08/2014
    Sou paciente ai hà mais de quinze anos , sem queixas . Por favor Senhores responsavéis , que sistema telefonico voces tem ai , que não atende , sou paciente do Inca e quando o exame a ser feito é demorado sempre recorri ai. Moro em Nova Iguaçu e um simples telefonema resolveria minha vida .Estive ai sexta próxima passada as atendentes nota dez . Pediram que ligasse para saber se a máquina estaria funcionando() de Tomografia).Desde segunda feira ligo e nenhum dos quatro telefones atende .No Inca o paciente precisa recorrer pois ocorre o mesmo problema a falta de máquinas,vou ter que ir aqui em Nova Iguaçu ! Lamento ! Pois hà tanto tempo confiando nesse atendimento !! Obrigada pela atenção . Marilda do C Z cruppe .
  • Rosariadias2013

    27/04/2014
    Eu mao entendo como teem pesosas que dizem ate amar o SASE, estou com dois exames com laudos erradissimos, comprovados por outros laboratorios, estarei entrando na justica contra esse lugar. Gente, prestem bem atencao nos resultados dos seus exames., nao confiem, va repeti-lo em outro local, ou outros dois locais. Medicos bons com certeza existem, mas se tratando de resultados de exames, pelo amor de deus. Vou entrar na justica e processar o Sase de Sao Joao de Meriti, depois de laudos totalmente retorcidos, agora que vejo uns e outros falando mal do laboratorio do Sase.
  • Emaildoartu

    14/09/2013
    Eu sempre gostei de ser atendido lá, muito bom. Preço acessível e com conhecimento prévio, você consegue ser atendido por um bom profissional. Discordo do comentário dizendo que são apenas máquinas. Será que o próprio povo não as fabricam? A Otorrino demora em média meia hora (fiz tratamento com ela e é com qq paciente) com cada paciente e ainda vi muitos reclamando. Ainda bem que eles não ouvem as reclamações de gente que não sabe ver impacialmente um atendimento. Acreditem, palavras de um doutor (com doutorado e contra os planos de saúde gananciosos).
  • Celia Rso

    28/01/2014
    PODE ATE SER QUE TENHA MEDICOS DE QUALIDADE SE E QUE PODEMOS AVALIAR ASSIM, MEDICO E MEDICO, E TUDO BEM QUE O VALOR DA CONSULTA E ADEQUADO, MAS VC PAGAR, CHEGAR CEDO E FICAR 5 HORAS E DESISTIR POR NAO AGUENTAR FICAR ESPERANDO O ATENDIMENTO E AINDA UMA FILA NA PORTA COM REPRESENTANTES DE LABORATORIO E ABSURDO. DETALHE ESTA NAO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PASSEI HORAS AGUARDANDO A VEZ.
  • Elisabeth Dejesus

    02/12/2013
    Estive me consultando com o angiologista, dr. Luiz Antonio, em 28/11/2013 gostei, um ótimo médico, porém, não estou conseguindo marcar o exame próximo a minha residência por não conseguir decifrar a nome completo do mesmo. Preciso de ajuda, por telefone está muito difícil, não sei por que não atendem. Não dei nota máxima por causa do telefone.
  • Ripess555

    10/06/2014
    Otorrino e fonoaudiologa são atenciosos e bons profissionais. Recepção eh lotada, mas razoavelmente organizada. O telefone tem atendente automática mas quando transfere demora ou não atendem. Preço popular, diante da realidade da saúde pública que vivemos, julgo bom o atendimento do São Mateus.
  • Ripess555

    10/06/2014
    Otorrino e fonoaudiologa são atenciosos e bons profissionais. Recepção eh lotada, mas razoavelmente organizada. O telefone tem atendente automática mas quando transfere demora ou não atendem. Preço popular, diante da realidade da saúde pública que vivemos, julgo bom o atendimento do são mateus.
  • Rosariadias2013

    14/04/2014
    o telefone deste posto nao serve para nada, apenas um simples enfeite, entao pq colocar tel no site se nao se consegue atendimento. Desliguem este telefone, nao serve pra nada. Avaliacao do posto este boa, mas para o atendimento telefonico pé pessimo.Sera que ninguem dai ve isso?
  • Marciaramalheda 44

    21/08/2013
    Realmente o atendimento tefônico é péssimo...não atende de jeito nenhum mais em contrapartida tem excelentes médicos e de todas as especialidades inclusive aos Sábados e com preços acessíveis ao povo!!!! Enquanto nossa saúde não funcionar o jeito é pagar mesmo!!!!
  • Adélia Cristina

    23/10/2013
    Atendimento de excelência,fui ao gastro com minha mãe e amei o atendimento do médico e sua assistente vale apena ir até lá. Eu tenho um bom plano (é o que dizem né?) mas alguns médicos são tudo mal humorado e ignorante. parabéns aos profissionais.
  • Cleide Queres

    17/03/2014
    Muito chateada, a mais de 5 anos sou paciente da drª Angela , ótima gineco, e amiga, hj tentando contato pra marca minha consulta e exames com ela, esta semplesmente impossível , o tel não libera nunca, que estresse, aff!
  • Rosileness 68

    02/09/2014
    Acho a empresa ótima ,o problema é a parte de pessoas( funcionários ) mto mal treinados e informados. Qto ao telefone tudo que comentaram é fato, sem contar que os médicos ñ ficam mto tempo.
  • Rosariadias2013

    15/04/2014
    NAO SEI PQ VOCESTEM ESTA PORCARIA DE TELEFONE AI, OU SERA QUE FINGEM NAO ESTAREM OUVINDO? TEM MUITA GENTE TRABALHANDO LA, SE NAO ESTAO SATISFEITOS E OUVEWM O TEL TOCAR E NAO ATENDEM.
  • Kalaokalao

    23/09/2013
    no que tange ao atendimento telefônico é péssimo. fiquei mais de meia hr tentando atendimento e nada. como eu moro distante,queria apenas uma rápida informação.
  • Www Isaacdesousa

    23/08/2013
    O atendimento pessoal é exelente, já o telefônico deixa a desejar, dificilmente a ligação se completa, e quando é solicitado o ramal, nem sempre alguem atende.
  • Lrodriguesma2

    23/10/2013
    Me trato a anos com varios especialistas, minha mãe foi tratada lá também. Só tenho a elogiar.Quanto ao atendimento telefônico é horrível.
  • Vfabaptista

    17/11/2014
    Atendimento ótimo em relação a atendentes e médicos, MAS LIGAR PARA PEDIR INFORMAÇÕES É INFERNAL, NÃO ATENDEMMMM.... ALAIDE BORBA BAPTISTA
  • Leticiasf16

    10/10/2013
    fui a tendida pelo dermatologista e adorei, fiquei boa rapidinho com a pomada que ele passou e não ficou nem marca!
  • Helinho Aguiar

    02/06/2013
    todas as vezes que tive ai fui bem atendida só o atendimento por telefone que não fonciona
  • Anagrc

    01/10/2013
    Consertem esta falha no atendimento telefônico, que tudo será perfeito.
  • Quercia Sobral

    07/10/2013
    se atendessem o telefone seria melhor
  • Fabiana Caetano De Oliveira

    19/06/2013
    diad e horarios de fonoaudiologia...
  • Celso Souza

    22/01/2013
    quem atende é uma maquina e só
  • Anderson Pereira Neves

    16/07/2013
    o tendimento é excelente..

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.