Continua após a publicidade
Publicidade
Instituto de Urologia e Nefrologia de Volta Redonda
Rua 33 - Vila Santa Cecília, 87, Jardim Vila Rica - Tiradentes,Volta Redonda - RJ,
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcos Antonio Ribeiro Andrade
Fui bem atendido tanto no dia da consulta, quanto no procedimento cirúrgico. O processo do nome aparecer na TV é realmente um pouco confuso no primeiro momento, mas, depois que se habitua com ele é normal.
Vilmar Dias
vou la para avaliar o atual atendimento,porque quando eu fui la na época fui bem atendito,não sei o que esta acontecendo com a instituição no momento,mas vou avaliar de perto e em breve darei meu depoimento sobre atual administração da instituição,se foi apenas um caso a parte ou esta havendo descaso de certos médicos da instituição,porque isto é caso de justiça médica e o tribunal irá resolver estas questões ok.
Vilmar Dias
vou la para avaliar o atendimento e o respeito com os clientes,isto é caso para o tribunal de justiça,se não querem trabalhar direito então feche o instituto.
Gustavo Furtado
PÉSSIMO. Repito: PÉSSIMO! E devo dizer que sou uma pessoa tolerante. Mas este "instituto" (com "i" minúsculo mesmo) conseguiu que me manifestasse. A clinica parece movida ou por incompetência ou por ganância (ou os dois). A começar pelo primeiro atendimento, que me fez mudar de médico (não vou nem comentar!). No segundo atendimento fui esquecido na sala de espera! Realmente as atendentes não estão preparadas para um bom e competente atendimento. Nenhum profissionalismo. O segundo médico me receitou um medicamento que não existe nas farmácias. Pedi para trocar e, depois de 20 dias, sugeriu uma nova consulta. Como me recusei a pagar esta nova consulta, ele repetiu a mesma receita (pediu para uma das atendentes me entregar) e só... Deu-me a entender que não queria resolver o problema, mas apenas mendigar mais uma consulta. Recomendo fortemente que procurem outra clínica. Meu nome é Gustavo Luís Furtado Vicente
Rosana Mauro Rodrigues
Tem que mudar a forma de atendimento. A recepcionista não quer saber qual é seu caso , você mal abre a boca, ela manda esperar.É por isso que perdi meu ultrasom cheguei na hora marcada, só fui atendida 40 minutos depois, conclusão, não fiz o exame, a DOUTORA kelida não quis fazer o seu trabalho.
Rosana Mauro Rodrigues
Não gostei do atendimento, tinha um ultrasom de mama as 17:40, fui atendida na recepçao as 18: 19, e fui informada que a Drª Kelida não iria me atender, pq já tinha passado do horário. Eu cumpri meu horário, e a clinica?