Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Motofiori





publicada em 03/06/2014Fomos a este restaurante por azer parte do passeio de buggy, mas o restaurante é horrivel, a cozinha está caindo, cheia de buracos no teto, a comida é sem graça, o camarão e a lagosta estavam cheio de areia e sujeira, as carnes servidas na churrasqueira eram de péssima qualidade e apesar da propaganda dizer que serviam picanha, aquiilo não era picanha de jeito nenhum. Isso sem falar dos animais circulando no restaurante e na cozinha. Uma sujeira, uma pocilga.