Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Cardiocentro S/C
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ajacqueline Mafra
péssima muito péssima. Não poderia ser horrível. trilhões de horas em uma linha telefônica , e nada de atendimento. Simplesmente no controle mudo. E não consegui marcar minha consulta, para um risco cirúrgico. Com o meu médico que é dessa clínica.
Rubens Spinola
Incrível, com todos os recursos de comunicação que temos não conseguir marcar uma consulta através de linha telefônica. O telefone dar ocupado ou desligado, parece até que é proposital. O que impressiona é que tem várias postagens reclamando do atendimento e nenhuma providência é adotada. É um desrespeito com o paciente!
Silvio Sid
A clínica é ótima, porém é difícil conseguir ligação e o estacionamento deveria ser gratuito para pacientes.
Hamiltondiogenes
Atendimento telefônico péssimo. Portanto, apesar das avaliações, parece que ninguém toma providência. Assim, passamos a procurar outras Clinicas e vejam que temos muitas opções. Parece-me que o Cardiocentro já não, está precisando mais de pacientes.
Eloprates
A única insatisfação é com o atendimento telefônico. Muito difícil conseguir marcar consulta! Sou paciente do Dr. Ricardo Bittencourt há anos e não desisti do Cardiocentro porque o médico da minha confiança faz parte da Equipe dessa Instituição. Espero que a minha avaliação e de outros pacientes seja lida e levada em consideração. Atenciosamente, Eloísa Prates
Sueli Dantas
A nossa maior dificuldade e conseguir que a linha telefônica esteja disponível. Quando não acusa ocupado a ligação cai e não somos atendidos, o que faz procuramos outro médico, pois no meu caso meu pai e um Sr de 88 anos e necessita cuidados medicos, e nem sempre consigo agendar por telefone. Hoje fazem exatamente 4 dias dias que não conseguimos ser atendidos pelo telefone.