Ceame - Centro Especializado de Atendimento Medico S/S - Tirol

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  • Nazareno De Lima Marannhão

    23/02/2016
    Será se alguém vai apreciar nosso ponto de vista? notório se faz o péssimo atendimento da CEAME, da Rua Ângelo Varela e, nada tem sido feito para o atendimento telefônico possa existir. Que vergonha em pleno sec XXI, uma clinica renomada deixar seus pacientes alheio sem informação. Aqui é assim gaste gasolina para poder tirar duvidas. Com a palavra á diretoria.
  • Robertamfs

    07/03/2016
    A empresa deve olhar o atendimento como sua marca registrada, várias vezes tentei falar por telefone e não consigo. Isso implica num conceito péssimo de atendimento ao cliente. Num ambiente totalmente globalizado em que vivemos as empresas prestadoras de serviços deve focar sua missão na excelência de qualidade, eficiência e eficácia.
  • Michella Phoenix

    17/11/2014
    Acho que a clinica deveria contratar uma telefonista, o telefone nunca atende, a pessoa fica a mercê se quiser marcar uma consulta ou confirmar a mesma. Telefone que não atende numa clinica, mostra de cara sua atenção para com seus clientes e pacientes. Nota zero!
  • Severina Angelino

    25/11/2014
    péssimo atendimento telefonico nunca atende espero que esta pesquisa não fique só aqui surta efeito pois é revoltante
  • Betpinheiro

    21/10/2015
    É imoral pagar caro por um plano que não temos com quem marcar nem uma consulta atendimento zeroooooooooooooo
  • Elianesouza Jus

    04/12/2014
    Centro de atendimento é péssimo, nunca atende.
  • Eli Pnunes

    23/09/2015
    Centro de Atendimento Péssimo, nunca atende!!!
  • Magna Costa

    20/07/2015
    Telefone não atende! Nota zero!
  • Eliene Ramalho

    18/09/2013
    Ola bom dia, já tive esse plano nojento do med mais, e toda vez que tentava marcar uma consulta era a maior novela, passava o dia ligando me estressando com atendentes super mal educadas e sempre desligavam na minha cara quando reclamava. Mudei para um inferior aparentemente, mas simplesmente estou amanado, o hapvida se eu entrar no site pra marcar uma consulta para o mesmo dia eu tenho essa opção, não tenho que esperar um mes como acontecia comigo na med mais, sem falar em exames tambem marco super rapido faço o exame, ainda não precisei usar a emergencia não sei bem como é, mas pelo que noto a unica diferença é que os atendimentos do plano simples geralmente são feitos apenas nas clinicas dá hapvida e no hospital antonio prudente em relação a emergencia, mas estou muito satisfeita com a hapvida, bom e rapido o serviço e atendimento.
  • INGRID DANTAS

    26/06/2012
    nunca se pode ligar pra fazer uma marcação do celular, além da demora ser MUITO grande, vai embora todos os seus créditos e ainda acontece de sempre cair a ligação. péssimo atendimento! cada dia que se passa entrar mais de 100 pessoas nos convenios credenciados que a CEAME atende, mas infelizmente não entra um funcionário a mais para agilizar pelo menos um atendimento razoável, estamos pagando caro para ter um atendimento particular bem melhor do que o público, mas sinceramente hoje em dia não se existe mais essa diferença, e se alguém achar que existe, não deve passar de 2%. desde 2007 sou cliente medmais e estou insatisfeita com o atendimento. Não sei nem porque ainda não mudei de plano, talvez seja porque eu esteja ficando igual ao atendimento deles.... acomodada e empurrando com a barriga pra ver no que vai dar.
  • Jchp

    25/09/2013
    Bom pessoal, meu plano e amil fui muito bem atendido e conseguir marcar de um dia para outro, lembro que de certa forma ja passei por situações como esta em outros planos , mas de fato o atendimento da ceame não e bem exemplar trabalho com atendimento, sou instrutor de treinamento de operação de SAC mas prezamos muito pelo qualidade do atendimento , as recepcionista de la trabalham de cara feia como se estivessem sendo obrigadas a trabalhar e por isso que o brasil não vai a frente . de fato a empresa deveria prezar pela qualidade, onde por pesquisa comprova-se que cliente satisfeito se trazem mas 16, apenas pelo boa comunicação, não sei bem , ate mesmo para informação elas são e ficam com cara de tacho.
  • Gleysa14

    26/09/2013
    SUPER CHATEADA! É assim que começo esse desabafo. Como podemos pagar quase R$200,00 em um plano de saúde que nos adoeci? Não sei mais o que fazer dois dias tentando marcar uma consulta e nem esse telefone atende e agora vem as respostas que meu plano não atende em mais canto algum. Que investimento é esse que tanto falamos? Não, não existe investimento, pois o estresse, a chateação, o mal estar não vale duzentos reais. Minha saúde esta sendo abalada com essa insistência em marcar consultas e esses planos ricos ferrando com a minha saúde e com a de tantos nesse Brasil a fora. Sei que o SUS é pior, mas os planos de saúde se equipara a ele. 24hs tentando marcar uma consulta... #Desabafo
  • Emmanuelle Gois

    24/04/2014
    Conheço a CEAME e Apesar de bem instalada, as recepcionistas não pode atender o telefone por que estão atendendo as pessoas. Deveria ter uma telefonista pra isso, assim evitaria das pessoas terem que se locomoverem pra unidade pra tirar alguma dúvida ou resolver algum problema. Por ex: eu mesma fui a uma nutricionista lá mesmo, infelizmente passei dias e minutos tentando comunicação com alguém de lá pra saber sobre a minha dieta, mas tive que IR ATÉ LÁ, pois ninguém atendia o telefone por estarem ocupadas. Então descobri que a médica havia enviado pro endereço eletrônico errado. Se tivessem pelo menos atendido o telefone evitaria que eu tivesse ido até lá.
  • Eu

    26/01/2012
    pois é gente... hoje cedo sai do centro medico da unimed do shopping e deixei pra ligar em casa pra marcar uma consulta e não consegui...o sistema de marcação é tão ruim q nem a propria antendente conseguiu marcar... e quando consegui o telefone da clinica disseram q a agenda q tinha sido aberta hoje jah naum tinha mais vagas, tinha q espera um novo agendamento q provavelmente so seria pro meio de fevereiro e isso se a pessoa tiver a sorte de conseguir marcar a consulta...complicado, acho q pelo sus com toda desgraça é demorado mas é de GRAÇA!!!!! Da ao menos pra se conformar com a demora.
  • Neveesgalvao

    01/08/2013
    Concordo em gênero, número e grau com todas as críticas que foram feitas a Medmais e a clínica Ceame. Péssimo atendimento, paga pouquíssimo aos médicos (assim eles relatam) e com isso a maioria está se descredenciando. As vezes tentamos marcar uma consulta e quando conseguimos é para dali a um mês ou mais. Os pronto socorros que atendem pelo referido plano tem a aparência do Walfredo Gurgel, lotados. Outro dia estive na Promater e gastei quase um dia todo para um atendimento de EMERGÊNCIA! Imagine se não fosse! Pretendo mudar de plano ou ficar com o SUS. Ruim por ruim......
  • Malkene Medeiros

    25/10/2012
    Se ligo para marcar consulta, não consigo devido a demora no atendimmento, pois sempre ligo de celular. Se vou até lá para marcar, me informam que só pelo telefone. Não entendo e assim fico adiando ir ao médico. Mas acho que essa é a estratégia da empresa. E os usuários ficam a mercê do péssimo atendimento destinado aos usuários de planos de saúde. Eles só esquecem que quem mantém os planos somos nós. Pois é, pagamos para ser mal atendidos. Deve fazer parte da natureza dos brasileiros se acomodar com a ineficiência e falta de qualidade dos serviços prestados.
  • Maria De Fatima Azevedo De Azevedo Souza

    10/06/2015
    As pessoas não são obrigadas a terem acesso na internet.Quando ligamos para a central de atendimento é uma eternidade para ser atendido.Eu gasto meus créditos de quinze dias em uma única ligação para a Amil.É um absurdo a impafia de certos atendentes, eu doida pravir direto ao assunto e a criatura ainda fica perguntando o numero do cartão, tudo que falo o mulher repete pra confirmar! Haja paciência , tempo e créditos de telefone.
  • Alane Thais

    21/06/2012
    Péssimo..não consigo marcar consultas..to com uma certa urgencia, mas ja fazem mais de 15 dias que tento, tento, tento todos os diiias e NADA!!! por favor, quem souber de algum responsavel a quem eu possa ta reclamando me aviseemm!!! Alane Thais
  • Mary Sds

    27/08/2013
    Nossa estou super insatisfeita, eles não atendem nem as ligações... Assim fica difícil, vou cancelar meu plano e ir para o SUS, pelo menos lá talvez eu consiga pelo menos marcar, nem que seja com meses de espera... DESCASO com os usuários.
  • Aline Marques

    20/11/2012
    Péssimo, ligamos as 14h e a entonação da infeliz da atendente é de preguiça de quem acabou de acordar. Atendente KELLY da central é uma ameba! não faz nada.... e fala como se estivesse morrendo além de derrubar a ligação.
  • Malkene Medeiros

    25/10/2012
    Concordo com todas as atribuições negativas feitas ao atendimento CEAME. Falta de pessoal para atender as necessidades crescentes da clínica. Qualidade do atendimento inferior, devido a grande quantidade de usuários.
  • Débora Pereira De Araujo

    03/07/2012
    estou insatisfeitissima com o atendimento Med Mais não consigo marcar consulta por telefone e muito menos pela internet, caso não melhorem este atendimento, irei cancelar meu plano, pois ruim por ruim prefiro o sus
  • George Ferreira

    29/09/2013
    telefone nao atende pra marcar consultas, mandei um email pra doutora luciana informando q nao comsigo marcar, estou esperando retorno dela pra ver se ela me indica uma clinica aonde ela atenda o meu plano.
  • Miguel Morais

    13/09/2012
    è pecimo o atendimento telefonico, ficamos mais de hora esperando e desligam direto, tento falar com a clinica a mais de uma semana e nada defacto é vergunhoso mais valia não terem o numero neste site
  • Cintiaquele

    20/01/2014
    O atendimento dessa ceame é pessimo, quando voce tenta entrar em contato pelo telefone ninguem atende e quando atendem desligam na sua cara. é horrivel. O plano de saude amil tambem é uma porcaria[
  • Ilma Tania Tavares

    04/12/2011
    eu acho muito complicado as marcações de consulta pela ceame, era pra ser direto do plano de saude.por que faz queze 3 mes que quero marca uma consuta para dr. carlos enrrique e não consigo.
  • Débora Pereira De Araujo

    03/07/2012
    melhorem o atendimento de um modo geral se não quiserem perder cliente,farei uma campanha contra este plano de saúde na rede social se preparem. estou indignanada com este atendimento....
  • Santosoliveira

    07/05/2013
    Ninguem consegue marcar consulta pela Med mais é o horrivel pior do que o SUs é abuso sabia? Deveria entrarmos na justiça sobre isso pois pagamos e não somos atendidos.
  • maria de fatima Bezera lins

    14/01/2013
    Pessimo atendimento é 20 ligaçoes que vc tenta pra conseguir 1 e tem mais se conseguir. Isso é pq pagamos carissimo pelo um plano de saúde que ceame ruim cara!!!!!
  • Alicesouza1970

    08/08/2016
    Como não consigo atendimento por telefone alguém que já tenha ido lá, sabe informar se as consultas que são marcadas e por ordem de chegada ou hora marcada? Grata
  • Marcosmuriu

    02/04/2014
    nunca vi na minha vida algo tão horrível, 1 estrela é muito merecem zerrrrrrrrrrrrrrrrrro e ainda é pouco deveria tirar este site da internet.
  • Cleziaguedes

    08/10/2013
    Pessimo, ficamos esperando ser atendido e quando as atendentes atende elas mesmo desligam o telefone na cara da gente
  • Paidegustavo

    07/10/2013
    Simplesmente não existe atendimento via telefone. estamos nos tempos das cavernas. somente pessoalmente.
  • Germano Pacheco

    19/06/2012
    o número está incorreto, por favor, se alguém tiver o número correto me informe. Grato desde já.
  • Ivanildavelino

    07/05/2014
    Conseguir um atendimento telefônico é muito difícil. QUALIDADE É A FORMA PRECISA NO QUE FAZEMOS!
  • Cleyde Cordeiro

    29/03/2016
    queria saber o porque que o tel. dessa clinica nunca atende e de enfeite para os pacientes.
  • Ana Aline Martis De Araujo

    27/12/2011
    o sistema novo so me dar dor de cabeça tez meses que tento marca 4 consulta e não dar certo
  • JESUS SUA UNICA SALVAÇÃO

    15/03/2012
    é muito demorado para vc marcar consulta e ainda cobram 10R$ na clinica ceame..muito ruim..
  • Santosoliveira

    07/05/2013
    Ex. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)
  • Luizh Rabelo

    09/06/2014
    Horrível atendimento!! Só to nesse plano porque não tenho dinheiro pra ir pra outro...
  • [email protected]

    15/02/2013
    Terrível, pensei que estava no Walfredo Gurgel, uma falta de respeito com o usuário.
  • Cledson De Oliveira Bezerra

    18/02/2013
    nesse Brasil nem pagando o cara e feliz,isso é um realmente um caos no atendimento.
  • Lfbarbosa

    02/05/2014
    Faz uma semana que tento marcar uma consulta pois o telefone so chama e não atende
  • Anilda Cabelos

    14/03/2014
    Nao consigo realizar uma marcaçao, pois o telefone informado nunca atende.
  • maria de fatima Bezera lins

    21/01/2013
    è dificil se manter num plano desses o pessoal nao atende agente poooouu!
  • Guilherme

    10/01/2012
    Esperei 3 horas para ser atendida. Nem no Giselda demorou tanto assim.
  • Graça Paz Malaquias

    21/07/2014
    Não atende . Não atende e quando atende a gravação estão esta falhando.
  • Andre Senra

    07/01/2014
    Infelizmente tive que marcar particular, o pior atendimento que já vi!
  • Alyne Guedes

    03/01/2014
    HORRÍVEL, NÃO CONSEGUIMOS MARCAR CONSULTA PELO TELEFONE! SÓ CHAMA...
  • SHELMA REGIS

    19/09/2013
    concordo, sofro todos as vezes que preciso marcar nunca atendem.

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