Eucatur Empresa União Cascavel de Transporte e Turismo - Embratel

(30 avaliações)
Avenida Jorge Teixeira, 1296, Embratel, Porto Velho - RO,
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Gusthavo Viana Melo

    27/06/2014
    A empresa Eucatur no ano de 1972 é, sem dúvida, acreditando no progresso de uma região brasileira pouco explorada, no dia 21 de agosto iniciou-se a primeira viagem para o então Território Federal de Rondônia, sendo a Empresa União Cascavel a única empresa a fazer uma linha regular de transporte rodoviário de passageiros, ligando o Sul ao Norte do país. Hoje a empresa Eucatur e a maior empresa no seguimento de Transporte de Rondônia, com a frota de ônibus novos, todos climatizados e muito confortáveis, alem de oferecerem diversas rotas por todo Brasil e todo interior de Rondônia. Porem seu atendimento e bem falho, principalmente em se tratando em comprar feitas pela internet, ou caso você queira ligar na Rodoviária pra informação e que quase nunca atendem, e quando atendem não passa a informação concerta, então faltando mais treinamentos aos seus funcionários. No geral é uma ótima empresa, com ônibus novos e confortáveis.
  • Lenir Pvh

    19/10/2014
    sem comentarios nao tem o que falar
  • Lais Miguelfernando

    10/05/2016
    Péssimo o atendimento
  • Larissa Correia

    19/10/2014
    A Eucatur é a maior empresa de ônibus do Estado. Monopoliza praticamente todas as linhas da Capital e interior de Rondonia, e possui uma frota de ônibus bem confortável. Uma empresa que sempre investe em conforto e qualidade, porém o atendimento ainda tem que melhorar. O atendimento no telefone vai na sorte mesmo, tem dias que voce consegue ser atendido, outras nem sequer consegue falar com algum funcionário. O atendimento via internet para comprar a passagem só segura a vaga mesmo, porque quando chega lá na Rodoviária voce tem que esperar em uma fila enorme para "validar a passagem" antes do embarque. Em dias de pico, como finais de semana, fica só um caixa, o que gera filas enormes. Já passei por alguns perrengues também comprando passagem em duplicidade, quando houve falha no sistema e a minha poltrona ja estava vendida para outra pessoa (isso aconteceu em épocas como férias de final de ano). Funcionários com um bom treinamento solucionaria fácil esses tipos de transtornos e tornariam essa empresa bem maior e melhor do que já é.
  • Lucihenicka

    16/10/2013
    Eu,Luci A. Almeida..comprei uma passagem via Net....De Colider MT..para POrto Alegre RS.Visualizei as poltronas e comprei a de numero 7. Mostrava as poltronas Primeiro andar.,que era perto da escada e que não tinha poltronas na minha frente. Ótimo..era o que eu queria mesmo. Que decepção!!!! Não era nada do que tinha visto,O carro era simples e havia sim poltronas na minha frente.Liguei para 0800..e fui muito bem atendida.Então eu acho que vcs Devem colocar a foto do Carro como ele é realmente.Esse Carro foi até o destino,carro velho batendo tudo mais que 60 horas de viagem.Então comprei Gato por Lebre.Se está mostrando que o carro é de andar,alto,espaçoso tem que ser aquele que no site está mostrando.Chorei,falei,e os 2 motoristas que vinham conduzindo o Carro de Alta Floresta,foram MAL EDUCADO para comigo. Por isso eu peço: Ter mais treinamento ,para os agentes e condutores dessa empresa que à 45 anos que viajo nela. Obrigada! Colider MT.
  • Luis Eduardo

    03/05/2014
    o que dizer, dentre as empresas de onibus em rondonia é a melhor, a maioria dos onibus são bons e climatizados, ja existem problemas como, ficar parando em toda esquina que passa para pegar passageiros, alem de parar nas rodoviarias, e outro problema são crianças de colo no onibus, deveria existir algo relevante á isso, ja que pertuba o sono de quem esta no onibus, outra falha é o fato de prejudicar alguem que comprou uma passagem dando preferencia a um idoso.
  • Aline Mayara Silva De Lima

    24/11/2011
    tou preucurando uma pessoa que trabalha nessa empresa.ele mora em ouro preto -o nome dele e jose adenalio -pai do meu marido .wesley de oliveira garcia.queria falar com ele .ou ter noticias pra mim dar pro meu marido .tem mais ou menos 7 anos que ele naum fala com o pai dele .queria uma noticia .moramos em angra dos reis .rj .bjos aline
  • Ana Krla

    06/12/2013
    Péssimo atendimento. Pergunto qual o último horário do dia e a pessoa me responde que não sabe, que vai ate de manhã. Respondi que o último horário vai ate 00:00, e a pessoa continuou com ironia. Revejam seus atendentes, pois levam o nome da empresa nessa falta de respeito. Nota ZERO!
  • Johnnywoey Ramos

    17/09/2012
    O atendimento ao telefone e decepcionante... empresa que tem o habito de deixar o cliente fazer o papel de otario... atende e não fala nada e desliga o telefone e ainda tira o fone do gancho... isso é papel de empresa de muleque... Att... Johnny
  • Adaonewton

    26/02/2014
    o telefone para contato na rodoviaria da cidade de porto velho, não atende nunca. Estranho uma empresa tão grande so ter um telefone para contato nas agência que não atende. Deveriam dar uma olhada nisso.
  • Luciano Henrrique Selvino

    11/09/2012
    e uma otima empresa ,mais pode melhorar um pouquinho,colocando os preços de suas tarifas na enternet ,vender pasagens pela enternet sen presisar ficar telefonando para um atedente,etc...........
  • Luiz Carlos De Camargo

    06/04/2013
    É uma empresa sensacional com onibus novos confortáveis motoristas altamente capacitados viajo muito nesssa empresa de Comodoro MT a Campinas SP até hoje nunca deu problemas.Luiz Camargo
  • Cleitereatti

    22/03/2015
    Estou procurando há dias o numero de telefone para contato da agencia da Eucatur da cidade de Sorriso MT e não encontro só aparece de Cascavel. Que falta de consideração.
  • Vanderleia Da Rocha Torales

    24/07/2012
    hoje fui bem atentida o que eu gosto na eucatur são os onibus que são muito confortaves não viajo mais na real norte depois que viajei na eucatur
  • Hugo Claudinei

    09/08/2013
    Atendimento ao Telefone Nota 0 agente Liga Liga Liga Não Atende e quando atende não fala nada ou desliga ou tira o telefone do gancho...
  • Heloana Pereira Reis

    04/01/2013
    por favor eu preciso desmarcar 2 passagens...não conseguir entrar em contato pelo telefone.....mas tenho que desmarcar hoje ainda......
  • Dimaraes Nunes Pereira

    17/11/2011
    e um empressa quer merese muito respeito gostaria quer ela voutas a faz fortaleza para porto verlho com antiguamente obrigado
  • Francisca Nelly Da Silva

    31/10/2012
    nos deixa um seculo no telefone que empresa e esta que nos faz de bobo mue ouvido chegou ate ficar que te de tanto esperar\
  • Guia Max

    23/08/2013
    N?o adianta ligar eles n?o atendem o telefone, e quando atende nunca tem a informa??o que precisamos ou correta.
  • Arm Rodrigues Arm

    09/09/2013
    O atendimento e muito ruim pelo telefone ligar varias vesees para ser atendido e pessimo.
  • Vanderleia Da Rocha Torales

    24/07/2012
    o atendimento não é um dos melhores ao ligarmos o fone sempre esta ocupado
  • Silvana 2013

    27/09/2013
    gostari de saber se a empresa eucatur transporta moto biz sim ou nao
  • Manuel Neto

    03/05/2014
    Uma empresa de.omibus confiável e moderna, com serviços via net
  • Elisangela Garcia

    03/05/2011
    zero....no atendimento por telefone em encomendas
  • Eliedna Almeida Costa

    06/10/2012
    quanto esta a passagem para santa catarina?
  • Marclicia Lacerda Lino

    28/10/2012
    pra que telefone se nunca atendi .e dificil
  • Iago

    03/06/2012
    é um esse lente servisso e atendimento.
  • Isac Souza Pinheiro

    08/03/2012
    Simplesmente confortável o Amazon Bus!
  • Lucihenicka

    17/10/2013
    ruim pelo fato que comentei
  • eunice lima de queiroz sousa

    06/10/2011
    nota 10

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.