Clínica Millenarium

(13 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Teliquadros

    O que tem de especialidades médicas a Clínica Millenarium, falta pagar uma telefonista para atender o telefone. A secretária eletrônica fica falando todas as especialidades médicas, solicita que digitem o ramal desejado. Como saber qual o ramal desejado????
  • Paulo Torres1

    Telefone da clinica é besteira , eles não atendem , em pleno ano 2015 deixar cleinte esperando 15 minutos, parece SUS, cada dia fica pior , nunca vi empresários não se preocupar com isso , eles nem estão ai para comentários.
  • Fernando Luiz Leal

    Realmente, o único ponto negativo é o agendamento de consultas por telefone. A pessoa fica até dez minutos ouvindo propagandas da empresa antes de ser atendido. No mais é perfeita.
  • Ivete Doamaral

    O atendimento, pessoalmente, é bom, sempre tive um bom atendimento em consultas, mas o atendimento por telefone é péssimo, demora-se no mínimo 10 minutos para que a atendente atenda, a partir desse momento é ótimo e rápido, mas ficar escutando a propaganda da empresa por no mínimo 10min é inaceitável em especial para uma clínica, que ao meu ver, é uma das melhores de Gravataí, realmente deixa uma péssima impressão.
  • Poesiaeacordes

    O atendimento telefônico é de péssima qualidade pois deixa os clientes pendurados no telefone gastando horrores. Chega a dar nojo, fiquei várias vezes no aguardo da central telefônica por mais de 30 minutos e desisti. Ninguém liga pra uma clínica para ouvir propaganda deles através da central telefônica. Estou fazendo campanha para a minha empresa cancelar o convênio com eles.
  • Marlenebs

    Precisam rever o sistema de atendimento telefônico. Fiquei esperando na linha 10min e 37 seg e não fui atendida. Seria bom desligarem a gravação e atenderem o telefone. Não precisam fazer propaganda da clínica. É SÓ ATENDER BEM, que por si só serão respeitados e conceituados. Nota 3
  • Mariadefatimatvieira

    Porque voces não tiram essa gravação horrivel e atendem os clientes e novos pacientes? passei amanhã ligando e diz que em breve iremos atende-lo .Esperei muitas vezes e não fui atendida.Gastei tempo e telefone por 2 horas
  • Danielwebbero

    Fui diagnosticado com hipertensão tomei por três dias o remédio prescrito e fui parar no Hospital pois não conseguia respirar,fui diagnosticado com crise conversiva. O remédio era forte d+,para mim.
  • Aline Herlinger2011

    péssimaaaaa, pois fiquei 10 minutos tentando ligar e os telefones só estavam ocupados, deveria ser de reclamações né?????
  • Estefani Tech

    Lugar péssimo, demora para ser atendido na recepção, os médicos não atendem nos horarios agendados, enfim muita bagunça.
  • Danielmacari1

    Minha avaliação do Clínica Millenarium é - atendimento ruim - serviço ruim - ambiente médio - custo/benefício ruim
  • Patricia Dietrichkeit

    Estou tentando entrar em contato via telefone e todos os telefones disponiveis no google dizem que não existem
  • Paulo Torres1

    falam em clinica moderna e tal ,mas telefone eles não atendem ,que lixo de atendimento

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android