Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Silvia
Prezados Senhores, Em 18\07\2013,eu e a minha mâe procuramos a Casa Bahia para comprarmos alguns eletrodomesticos que estavamos precisando.Nos dirigirmos a loja que fica no Alcantara,na rua Alfredo Backer 783/785 e compramos uma TV Led 32",um guarda roupa com seis portas ,um liquidificador e uma batedeira.Instalamos a TV 32" e começamos a usá-la ,entretanto para nossa surpresa ao estarmos assintindo um programa ela desapareceu a imagem depois de um mes e meio e compramos com a garantia estendida .Me dirigi a loja e fui ao local onde fica o assistente técnico e comentei o fato ao Sr, Andre que é o responsável ele simplemente me deu o endereço do local onde fica a assistencia técnica e me informou que as Casas Bahia não podia resolver mais nada, comentei para ele porque eu não poderia levar a televisão na loja para trocá-la e disse que seria agora com assistencia tecnica porque pelo tamanho do aparelho não poderia vir tecnico em casa ,eu que teria que kevar para assistencia técnica ,passou o problema para eu resolver.Liguei para assistencia técnica e me cobraram R$ 70,00 para vir apanhar o aparelho em casa. Eu compro um aparelho vem com defeito e eu ainda que tenho que me locomover para levar para assistencia técnica e gastar do meu bolso, uma vez que paguei por uma garantia estendida.Como trabalho com advogados estou encaminhando o problema para eles encaminharam para o Procon, pois considero uma falta de respeito com o cliente sendo minha mãe uma senhora de 76 anos que tem seu credito limpo e correto cumpre com suas obrigações e é obrigada a se depararcom este procedimento das casas Bahia , minha mãe ja é cliente e será a ultima compra senão trocarem o aparelho ,as prestações ja estão pagas antes do vencimento ,mas continuo sem aparelho.Abaixo o numero do pedido de Venda- 871143582 e numero da Nota Fiscal n.001649054 -emissão 18/07/2013.Fica aqui a nossa insatisfação e solicito uma providencia ,pois estamos passando o problema para o advogado da Empresa encaminhar para o Procon.
Helenice Da Silva
deveriam ter atendimento oline