Continua após a publicidade

Publicidade

Walmart-Lojas Big - Big Pelotas - Areal-Areal

Avenida Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2300, Centro,Pelotas - RS, CEP: 96080-000

38 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br

Sobre

As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2300, Centro, 96080-000, Pelotas - RS

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Carlos Garcia

Carlos Garcia

publicada em 20/07/2019

Sugestão para diretoria corta o telefone para diminuir gastos , por que ninguém atende mesmo,desde que inaugurou nunca consegui ligação.

Mara Bacim

Mara Bacim

publicada em 29/10/2015

Venho fazer o registro de que fui duramente humilhada pela funcionária do setor de informações no horário das l9 horas e pela gerente do estabelecimento Edi (se não estou enganada este é o nome ou parecido) ontem comprei alguns produtos e o caixa passou em duplicidade um DANONE tamanho família morango, a funcionária do referido setor pegou minha nota e o produto e com muita desconfiança restituiu me o valor e ficou com a NF , ao chegar em casa guardamos as compras eu e meu filho, ao colocar os produtos no refrigerador viu que o referido produto não estava junto dos outros, tentei contato por telefone que não atende. Hoje depois do meu trabalho voltei no mesmo horário falei com a funcionária que alegou ter me entregue o produto, chamou a gerente que determinadamente alegava que eu tinha que ter conferido,na hora, estou comprando em um estabelecimento que julgo de confiança e com funcionários competente, já havia constatado erro do caixa.Ficou batendo boca e discutindo, por fim grosseiramente e mal educada mandou que eu fosse buscar o produto, agradeci e coloquei o produto a disposição dela, e saí sem o mesmo. Como existe câmara em todo o supermercado gostaria que fosse verificado se realmente me foi entregue o DANONE pela funcionária no dia 28.10.2015 no horário entre 19 30 h e 20 30 h. Não é pelo valor e sim pela falta de respeito que tem neste setor e pela gerente do estabelecimento.

Justinamsantos01

Justinamsantos01

publicada em 12/10/2015

O telefone não existe é uma pouca vergonha como vou saber se da para pagar a fatura nos domingos e feriados

Grequeseara

Grequeseara

publicada em 11/10/2015

Simplesmente informam um numero de telefone que não existe!! Péssimo!!!

Caio Hsantos

Caio Hsantos

publicada em 23/06/2015

É uma vergonha que um hipermercado da rede Walmart não tenha atendimento telefonico. Hoje 23/06/15, fazem 3 dias que tento falar com o BIG e o número indicado toca até cair. O outro que seria o principal nem completa a chamada. É uma falta de respeito e de consideração com os clientes.

Paulobarbosacruz

Paulobarbosacruz

publicada em 08/05/2015

os caixas poderiam ser mais rapidos infelismente sao muito lentos

Agdasilvaborges

Agdasilvaborges

publicada em 05/01/2015

nao sei porque nao atendem o tel q esta indicado no site Estou precisando saber o preco de um produto e nao consigo atendimento!!! Infelizmente vou ter q ir ate la ou entao procurar em outro lugar!!!

Martirena Moura

Martirena Moura

publicada em 16/11/2014

infelizmente não se consegue falar c/ ninguem no telefone ...é lamentável, pois eles acabam perdendo bons clientes, os de minimercado.

William De Castro Holz

William De Castro Holz

publicada em 10/10/2014

nem valor da mercadoria pode passar ai tu chega la o preço arranca os olhos!!!!

Andyaraviana

Andyaraviana

publicada em 06/04/2014

Estou procurando um 0800 ou o serviço de atendimento ao consumidor para fazer o registro de que hoje fui humilhada e ofendida por uma funcionária do BIG em Pelotas. Foi a funcionária que estava no setor de informações/troca no horário do final da tarde. Não sei informar o seu nome pois ela não usava crachá ou se portava um, ele estava escondido, mas tinha vestimento que identifica a loja. Neste horário a loja estava muito movimentada, com algumas promoções sendo anunciadas pela funcionária Edi - que se apresentou como a gerente da loja e além dos clientes que solicitavam informações e trocas, haviam funcionários que iam até esse balção solicitar informações, sendo todos atendidos imediatamente pelas duas funcionárias, enquanto nós, os clientes esperávamos, no meio do tumulto, sem ao menos contar com uma fila organizada. Quando consegui falar com a tal funcionária, ela me disse que eu poderia trocar a mercadoria e bastava eu ir até o corredor e pegar outra e me dirigir novamente ao balção (procedimento por mim bem conhecido, pois sou cliente BIG há muito tempo e semanalmente, faço compra de valores razoáveis neste estabelecimento). Ela ficou com a mercadoria e com a nota que eu entreguei junto. Informei a ela que quem iria voltar ao balção seria a minha filha. Não conseguimos a mesma mercadoria (comprada a no ultimo domingo) e então pegamos outra (ambas as peças de vestuário) pelo mesmo valor. Minha filha foi então efetuar a troca e eu segui com as compras. Passados alguns minutos minha filha volta e diz que a moça não fez a troca por que era por outra mercadoria diferente (e devolveu a peça que queríamos trocar envolta em um saco plastico guarda-volumes fechado com um nó). Voltei até o referido balção e ela repetiu para mim a mesma explicação, frente a qual eu falei que não tinha mais a mesma peça. Dai ela falou que tinha que ter a nota, mas a nota eu te entreguei junto com a mercadoria!?! - falei eu. Bem, a partir dai começou a cena: ela me mandou que eu procurasse pela nota, que eu não precisava ensinar ela a fazer o serviço dela, que eu estava louca, pois não tinha nota nenhuma, que sem a nota eu não ia conseguir trocar, que o azar era meu etc etc etc. Nesta altura, eu já falava em direito do consumidor frente ao que me respondeu a 'gerente' Edi, que a troca não é um direito do consumidor é uma favor que a empresa te faz. Coitada, mal sabia ela que falava com uma advogada, mas enfim foi ela que acalmou a colega, pois se assim não o fizesse, a funcionária sem identificação, talvez tivesse continuado a dedicar mais palavras rudes e ofensivas, já que não podia me bater, né? Nesta altura, os clientes que estavam por ali, parados para serem atendidos ou que iam parando (por causa da cena) assistiam ao espetáculo do atendimento de qualidade que recebi no BIG. Quando me afastei, vários vieram ao meu encontro e ofereceram solidariedade e testemunho para o caso de eu precisar. Estou com seus telefones e espero muito que o BIG se retrate para com minha pessoa, pelas ofensas que recebi de uma das suas péssimas colaboradoras.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Walmart-Lojas Big - Big Pelotas - Areal-Areal

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade