Ponto Frio - Pelotas - Centro

(77 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Luisfx2

    22/05/2014
    porque vcs não atendem o telefone telefone so para enfeite? se minha mercadoria comprada no dia 13/05/2014 com prazo de 7 dias para entrega não for entregue nesse dia 21/05/2014 irei pedir cancelamento do contrato de compra e venda onde se viu levar 7 dia para entregar uma mercadoria coisa que outras lojas entregam no mesmo dia se soubesse dessa mas descobri o porque simplesmente porque o deposito deles fica nada mais nada mesno que localisado em porto alegre e os vendedores não me falaram porque quis pegar a mercadoria no mesmo dia ele falou que não dava craro ne ta explicado nunca mais compro nessa loja
  • Nando Motrs

    07/10/2013
    Péssimo atendimento ao cliente da loja Ponto Frio em Pelotas na Rua Andrade Neves nº 1698, Vendedor PÉSSIMO falta de atenção ao cliente, minha cozinha veio com peças com defeito dentro da embalagem, Além do mais foi mal montada (defeito na montagem de uma gaveta). Ainda não resolveram meu problema ainda estou lutando. Fiz a compra em 04/Set/2013 Hoje 07/Out/2013 e o problema continua ninguém me da atendimento. Estou indo ao PROCON. Minha INDIGNAÇÃO e muito grande.
  • Fernanda Gularte

    12/03/2012
    esta loja tanto os vendedores e gerentes trantam seus clientes de forma errada como se fossem idiotas ,e com promessas falsas , brincam com a gente e com o tempo que a gente tem . obs. NÃO EXISTE PROFISSIONALISMO ETICO E NEM MORAL., aconselho a não comprarem nesta looja pois me sinto que nem papel enrrolada.
  • Daniel Cogoy

    22/03/2011
    Nunca mais compro lá. Não respeitam o Código de Defesa do Consumidor. Comprei uma secadora, apresentou defeito. Não consertaram. Recolheram da minha casa. Não me pagaram até hj. E já faz 3 meses!!! Fui atendido por CHAIANE, RÉGIS, CINTIA, JOSUÉ - ninguém resolve nada. Meu dinheiro não levam Mais!
  • Sofia De Souza Albuquerque

    16/06/2011
    adorei ser atendido por todos os representantes do grupo, mas em relaçao á outra loja, fiquei muito aborrecida com 2 meninas de la as quais sao:Lisamar e Maria Cecila as quais destrataram uma senhora a qual estava lá para ser atendida.
  • Eladir Teixeira Barcia

    01/10/2012
    Já comprei por duas vezes, fui muito bem atendida,moro em outro município, recebi as mercadorias, não paguei frete e os produtos de boa qualidae, foram uma geladeira e depois sofá +3 puf.
  • Noarduim

    21/03/2015
    Comprei um móvel e foi disponibilizado dois números de telefones para liberarem a montagem. Sendo que dois dias estou tentando agendar e não sou atendido. Péssimo atendimento
  • Fernanda Gularte

    12/03/2012
    me arrependi de ter comprado nesta loja, eles trantam seus clientes como bobos, e idiotas e não cumprem o que prometem não comprem nesta loja
  • Tabacogarcia

    21/01/2014
    esto a 3 dias tentando agendar uma montagem e o telefone toca ninquem atende e uma falta de respeito com o comsumidor
  • Luana Falcao Lemes

    03/08/2012
    Porque minha estanti veio com defeito e a porta do roupero veio lascada a segunda porta da direita.
  • Claudia Colomby

    11/01/2012
    atender o telefone eme dar uma resposta sobre uma compra que efetuei no dia 26 ok
  • Wanunes

    20/06/2017
    Telefone para que? Existem coisas que não se resolvem pelo site. Lamentável.
  • Francisco Hartmann

    09/03/2012
    Bem o nome já dis...PONTO FRIO. QUEM COMPRA LÁ ENTRA NUMA BAITA FRIA !!!!
  • Danyella Pereira

    14/04/2011
    pessimo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.