Viacabo

(26 avaliações)
Rua Anchieta, 3929, Centro, Pelotas - RS,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Neidalmarques

    03/12/2015
    Após as 24 horas acaba o serviço fico com raiva pq estou assistindo tv e tudo é interrompido. Assim que acabar o contrato , com certeza não quero mais via cabo tv estou decepcionada. .
  • Dionebelem

    23/05/2016
    Preciso deixar aqui minha indignação para com esta prestadora de comunicação. Faltou transmissão,o que não é a primeira vez, por mais de 24 hr entre os dias 22/05 a 23/05/2016,sendo que no dia 23/05 retornou,mas ficou falhando a transmissão quase que o dia todo,somente a noite ficou prefeita. Neste caso fiquei sem acesso a internet e a programação. Durante o domingo liguei várias vezes e sempre a mesma resposta sem solução. Quero desconto em minha fatura pelo tempo que fiquei sem assistir ou usar a internet,serviço pelo qual pago mensalmente sem atrasos. Aliás a fatura também tem chegado com atraso ou no dia do vencimento. Aguardo providências.
  • Joaobertoldi

    19/04/2014
    NOTA "ZERO", pois não se tem os canais em lugar algum, o telefone não atende, dependendo da tv os canais "pulam", há falhas no som, os volumes de cada canal variam, havendo casos em que passando de um canal para outro ficam se volume ou com um volume estratosférico, enfim, verdadeiro desastre. Estou ingressando com uma ação revisional do contrato com vistas a reduzir meu preço e obter compensação por todas estas falhas e descaso. E obrigado a todos que exercem a sua cidadania de modo a publicar seus inconformismos e das a saber como estas multi (des)tratam os consumidores. jotabe
  • Rosapel

    31/08/2016
    Prezados amigos solicito uma melhora na minha internet. Sou cliente de muitos anos, E muito satisfeito porém agora espero a colaboração de vocês . Estranho lugar para fazer criticas ruins é fácil achar mas, quando queremos dizer que estamos satisfeitos com o trabalho dos amigos . Não tem lugar para informas .... ! Sei que os pontos de conexão estão super lotados mas, peço uma melhoria no meu se assim for possível. Atenciosamente: Getúlio Rosa
  • Fabianopfeifer

    02/03/2016
    Agora existe uma nova modalidade de engano. Vc liga para o telefone de auxílio da via cabo, a qualquer hora, qualquer dia, e já tem um aviso gravado dizendo que foi constatado uma irregularidade na sua rede e a previsão de reparos é de xx horas. Mesmo que o sinal esteja perfeito, o que quase nunca ocorre. Não existe nenhum órgão regulador do governo para avaliar seriamente este serviço, ou se existe, deve tá rolando uma mascada enorme.......
  • Jinacioss

    18/04/2016
    Gostaria, se fosse possível, de receber o serviço contratado. Até agora, depois de ter reclamado algumas vezes, não consigo receber os 10 megas, geralmente está até 5 megas, raramente chega nos 10. Pago religiosamente adiantado, quando me entregam a fatura no prazo. Quando o correio atrasa me cobram juros e continuo pagando sem receber o serviço. Abraço José Inacio S. da Silva ( cliente a 20 anos).
  • Aceliabackes

    01/04/2014
    Estou muito decepcionada com o serviço prestado, moro no bairro Laranjal, hj particamente dia todo sem internete e sinal de transmissão...o sinal fica fora do ar muito tempo e telefone da empresa não atende para explicar o morivo.
  • Rose Gues

    11/03/2014
    Acho que a melhor avaliação não pode ser menos que um (01). Primeiro pq não se tem atendimento necessário qdo se precisa, acredito que o consumidor esta sendo destratado e desrespeitado.
  • Mmrd62

    14/01/2014
    Estou sem sinal e o telefone não atende!!!E ainda querem estrela!!!!Já fiz 3 vezes a auto programação e não pega nada!Tenham respeito pelo assinante.Temos mais é que trocar mesmo!
  • Paulo Lima08

    14/09/2013
    Uma Grande porcaria não atende ninguem bem a gente fica na espera ...MUITOOOOOO RUIMMMMMMM Mesmo. Pra salvar seu recado tem q dar uma estrela mas não tem ZEROOOOOOOO ainda
  • Rose Gues

    07/03/2014
    PROCUREI O TELEFONE NA INTERNET E NÃO EXISTE, COMO É QUE PODEMOS ENTRAR EM CONTATO SEM TER ESTE CANAL. COMPREI UMA TV E ESTOU SEM O SINAL DA CABO, O QUE ESTA ACONTECENDO???
  • Serralheriacarlosalberto

    27/10/2013
    Péssimo atendimento, não funciona, carlos alberto tem a cara de pau de pedir estrela! dei uma estrela porque não envia sem clicar numa.
  • Bendersilvasls

    15/02/2016
    Tremenda cilada! Vendem o plano e não atendem telefone, quando a gente precisa

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.