Local patrocinado por:

vivo-movel

Gadol Assessoria de Cobranças

(25 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Fotos

Não há fotos disponíveis ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Valerialudwig

    21/02/2017
    Paguei , com bom desconto e cumpriram o prazo de SPC conforme prometido
  • Tharle R10

    25/11/2014
    meu boleto nao chegou o que faço
  • Adriana Da Costa Santos De Miranda

    05/05/2013
    Boa noite na ultima segunda feira dia 29/04 sua atendente que me ligou da gadol as 11:49 da manha pra me fazer uma proposta da citibank ela foi desagradavel,grossa,sem educaçao,mal educada,sem conciencia nenhuma que estava na hora do almoço,se nao estava pra ela problema dela mas ela deveria pergunta se naquela momento ela eu odia falar ela estupidamente nao... ja foi perguntando com quem ela queria falar e depois ja foi falando... e eu como devo a citibank tenho por obrigaçao deixar de dar almoço e arrumar minha filhinha de 3 anos pra ir pra escolinha pra escuta e minha filha ja tava comendo e eu tinha que naquele momento dar atençao pra ela e o irmaozinho de 2 anos ela nao parava de falar em um minuto eu eutentando falar que tava muito ocupada ela ja se auterando comigo no telefone que voce deve voce comprou voce tem que pagar de todo geito ai como ela nao me deixava deliga eu tive que deslga a força qdo fiz isso ela ficou ligando toda hora .... deu umas 12 vezes ate que eu atendi e falei que fiz issoque eutava ocupada ndando almoço e arrumando minha filha pra escolinha ela falou que nao adiantava desliga o telefone que ela ia manda pra o juiz uma carta pqdindo que le mandasse um mandato de penhora de todos os meus bens e desligou numa groseria ela que que meus dois filhos passei fome? dormao no chao frio fiquei sem roupa pra vesti e sem nada aqui dentro de casa com a penhora? porque e oque eu tenho panela pra fazer comida a comida e os berço deles e as roupas deles e isso que ela que que levem dos meus filhos que eles passem fome e frio e humilhaçao? eu nao to pagando a citibank e porque estou desempegada nao e porque nao quero nao mas nao sou obrigada ser tratada do geito que essa fez nao.... ela nao e melhor do eu e nem sabe meus problemas pra fazer oque fez.....
  • Daniel Santos

    16/10/2012
    Bom dia a todos.Primeiramente tenho que dar meus parabéns pelo ótimo atendimento que tive.Nota 10.Tive problemas onde não pude fazer os pagamentos do meu cartão City.A operadora Susi entrou em contato comigo.Me passou os valores e ainda conseguiu um bom desconto onde consegui quitar o meu débito á vista.Foi muito clara em suas respostas e entendi tudo como deveria ser feito.Ela enviou o boleto para meu e mail e paguei a vista.Quero novamente parabenizar a operadora Susi pela sua educação e sua calma em atender os devedores.Que todos sejam iguais a ela,pois é uma excelente pessoa.Peço a todos desse site se tiver algo pendente no cartão do Citybank entre em contato com ela ok.
  • Anesio Gobbi

    23/05/2012
    Peço que não mandem mais boletos de cobrança em nome de ADRIANO ABRANCHES GOBBI, cujo contrato em ref. é: 8890.1500.0033.6000-Banco ibi, p/ o endereço de minha filha que é : RUA KOICHI MATSUMURA, 173,-BL 101-CEP: 12.235-180-SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP, pelo seguinte motivo: MINHA FILHA SOFREU UM AVC A UM ANO ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE SE COMUNICAR (fala com dificuldade , e não se movimenta sozinha) e esta pessoa que deve a v6 não tem CARATER e fica dando o endereço da irmã p/ que não saibam que ele tem dívidas na praça. Peço por favor que mandem cobrança p/: RUA ANTONIO N. PAULA, 42 -RESIDENCIAL UNIÃO-SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP- ESTE É O ENDEREÇO REAL DESSA PESSOA.
  • Maria Cristina Henrioques

    11/12/2012
    Não cumprem os acordos celebrados, Celebri um acordo com eles, paguei rigorosamente em dia parte do acordo e quando ia pagar a 3a parcela telefonaram-me informando para desconsiderar o acordo porque ele havia sido suspenso e minha dívida vendida para um fundo de investimento que quer receber 10 vezes mais do que o acordo que eu fiz. NÃO TÊM PALAVRA E NÃO CUMPREM ACORDOS
  • CAMILA FRAGOZO

    26/10/2011
    por favor pense duas vezes antes de negociar com eles,sao sem educação e nao respeitam o codigo do direito do consumidor.se vc precisar falar com um dos atendendes pegue sempre o numero do protocolo pois vc com certeza vai precisar.Algumas atendentes entram ate na sua vida pessoal.eu paguei minha divida mais hoje me arrependo de nao ter levado para justiça fui humilha.
  • Jorge Ishi

    31/08/2013
    Parabéns a empresa, por ter uma ótima pessoa na equipe. Tive um contratempo, e nao pude pagar um acordo, Me contactou o sr. Murilo, que foi sempre atencioso, e acabei negociando, o pagamento a vista com um desconto que achei bom para mim, estou satisfeito, e no prazo combinado, nao havia registro de restrição em meu nome. Obrigado Murilo. Att Jorge Ishi
  • Vani Gomes Calcmann

    03/09/2012
    Boa Noite! estou tentando entrar em contato com vcs desde ao meio dia de hoje, 03 09 2012 para informar que só poderei fazer o pagamento de meu boleto, amanhã. dia 04 09 2012. mas não consegui o que devo fazer agora? pois é um acordo e não posso atrasar o pagamento. Por Favor entre em contato comigo. Desde já Agradeço. Vani Gomes Calcmann.
  • Valdir Bardi

    14/03/2013
    Srª e Srº Por favor, n paguem nem um boleto que a Gadol, envie pra vcs, Procure um Advogado, pois està Empresa, n cumprem com a palavra e nem dao baixar nos boletos pago, vcs pagando o boleto, n quita a divida, fica sempre devendo!!!
  • Adriana Da Costa Santos De Miranda

    05/05/2013
    SEM EDUCAÇAO AS ATENDENTES,GROSSAS,SEM NOÇAO DA HORA QUE TE LIGAO NAO TE PERGUNTAO SE VOCE PODE FALAR NAQUELA HORA COMO VOCE NAO TIVESSE NA PRA FAZER.... MAU EDUCADAS.... GROSSEIRAS... ESTUPIDAS....INSENCIVEIS....ESTUPIDAS....
  • Lainecristinasilva

    17/09/2013
    Detestei a forma como a atendente me abordou. Grossa, sem educação, nem sequer me informou a respeito do que se tratava o contato. Desliguei o telefone pois só me falou desta tal de Gadol, nunca ouvi nem falar disso.
  • Dbm Marabezi

    06/04/2017
    Acabei de efetuar o pagamento do meu acordo com o Citibank....valor R$ 150,00 - vencimento 06-04-2017 Domingos Bueno Marabezi - CPF - 051.411.098-87 Um detalhe...fui muito bem atendido por essa empresa... Grato
  • CAMILA FRAGOZO

    26/10/2011
    É MELHOR LEVAR PARA JUSTIÇA POIS COM ELES NAO TEM NEGOCIAÇÃO...A NÃO SER QUE VC PAGUE UM BOM ADVOGADO PARA NEGOCIAR PARA VC.CUIDADO PEGUE SEMPRE SEU PROTOCOLO DA LIGAÇÃO OU VC VAIS ER HUMILHADO......
  • Maurodasilvamotta

    22/01/2014
    Entrei em contato com a Gadol sobre um débito meu com a Rener . O valor que me foi passado é 5 vezes maior do que devo . Qual solução tomar. Grato Mauro da silva motta .
  • Enochpereira

    07/03/2014
    Eu enoch Mendes Pereira, preciso do boleto do último pagamento do acordo que vai vencer no dia 10/03/2014. Até o momento na chegou na minha residencia.
  • Leniracastelo

    30/09/2013
    Estou tentando entrar em contato para comunicar que já fiz o pgto no valor de R$ 1.000, espero resposta, como devo enviar o comprovante
  • Nildo23

    31/08/2013
    queria se posivel for vcs entrar em contato comigo acerto de divida catao visa ibi arenido de jesus dos santos contato (31)92603110
  • Victorprq

    11/06/2014
    oi ontem falei com voceis sobre um boleto. falaram q ia enviar no meu e-mail. só hj q não chego
  • Carlos Augusto Oliveira De Lima

    13/08/2012
    quero saber do meu boleto não chegou na minha caixa de email
  • Jaqueline Almeida Rodrigues

    27/12/2011
    eu presiço falar com voce e urgente ta o numero e 9100754
  • Carlos Augusto Oliveira De Lima

    13/08/2012
    quero saber do meu boleto q não chegou e venceuu ontem
  • Keii Silvaa II

    18/08/2014
    eu Mudei de Endereço e A Minha 2 Via Da Conta Não Chegou
  • Lidiarocha

    08/11/2016
    paguei meu boleto em 20/06 e nun ca recebi meus cheques
  • Idalinarodriguesdemoraes

    18/02/2014
    nao consigo falar com ninguem...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.