Associacao Riograndense Protetora dos Animais

(8 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Angelamaria Espindola

    Tem um cachorro aqui na nossa rua que a familia se mudou e deixou ele,acontece que ele fica embaixo dos carros e quando as pessoas passam ele morde,semana passada ele mordeu o rosto de uma criança,ja procurei ajuda ninguem resolve,a população ta revolvoltada e vai acabar matando ele,depois não digam que não avisei!!!!! que entidade é essa que não faz nada para evitar esse tipo de coisa ?????????
  • Elianamoser

    A Associação Riograndense de Proteção aos Animais, ARPA, só recebe cães e gatos em situação de risco de vida, não tem espaço para abrigar animais abandonados, Cada pessoa deve procurar auxiliar um animal abandonado, contando com ajuda de amigos e vizinhos, tentando uma adoção.
  • Sylvia

    Pedi ajuda as protetoras com um filhotinho que achei na rua e eles disseram que não podiam ajudar. Fiquei bem decepcionada pq estava disposta a doar ração para este filhote mas não tenho como adotar.
  • Luci Dos Santos Amorim

    estou com uma ninhada de gatos que foi abandonada na minha porta pedi ajuda a protetora e eles dizeram que nao podiam fazer nada

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android