Ebct-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-Cdd Cavalhada - Trist
Avenida Otto Niemeyer, 2198, Camaquã,Porto Alegre - RS, CEP: 91910-001
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Os Correios é uma empresa estatal brasileira responsável pelos serviços postais no país. Fundada em 1663, é uma das instituições mais antigas do Brasil com uma ampla rede de agências e funcionários que atuam em todo o território nacional.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Juliano Oliveira





publicada em 11/05/2011a localização no mapa está errada
Festalegre





publicada em 08/07/2014sem estrelas... ninguém atende fone... zero atendimento...
Elinton





publicada em 15/02/2016Um lixoooooooooooooo.
Deivofraga





publicada em 22/03/2016Para o CDC destacaram dois números de telefone; liga-se e ninguém os atende - parece que ha um descaso pára com o cidadão? Por quê?
Jorge Ferreira





publicada em 16/07/2016Os correios precisam ser privatizados com urgência!
Ferfbraz





publicada em 24/08/2016Não atendem o telefone. Tentando a dois dias saber a que se refere um aviso de chegada e simplesmente ninguém atende o telefone.
Arte Bolzan





publicada em 09/11/2016POUCO PRESTATIVOS QUANTO ATENDIMENTO. TELEFONE NINGUÉM ATENDE. PÉSSIMO SERVIÇO.
Eficacia2016





publicada em 28/05/2016Eu acho que não é descaso. É falta de agentes mesmo! Eles têm tanta gente pra atender esperando na fila que, até por consideração a quem está presente, nem podem atender ao telefone. Dica: Acesse o serviço pessoalmente.