Agência dos Correios - Ac Bom Fim - Agencia Correio

(6 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Serviços adicionais

Rastreamento de Encomendas - Central de Atendimento dos Correios

Avaliações

Avalie este local

  • Rscathay

    30/09/2014
    Péssimo mal administrado funcionários mal educados prepotentes enfim um caos devem ser subcontratados pelo PT vamos mudar isto gente afinal quem paga está coisa somos nós contribuintes.
  • Cacamaria15

    26/12/2016
    Liguei para a agencia do correio da av. Venâncio Aires, fui atendida por "Guilherme, que muito gentil passou a informação que solicitei por telefone, parabéns!!! Claudia.26-12-2016
  • akiperfumes

    15/01/2014
    Existe uma má vontade plena,exceção de 2 funcionárias uma menina que Cursa Direito e uma Senhora que já é patrimônio dos Correios,como ela mesmo o diz mas de extrema agilidade e cordialidade. Falta gerenciamento ,é uma agência própria que não retrata a boa imagem dos Correios. Pergunte algo a uma funcionário com exceção destas citadas ,nada pode, o mau humor reina,ou o principal vontade de trabalhar.Este é um caso de revisar todo o quadro desde o segurança até o gerente e fazerem uma boa avaliação no quadro deixando com o Perfil dos CORREIOS.
  • Beatriz Costuras

    24/04/2014
    O serviço dos CORREIOS nos últimos anos está horrível e esta agência no meu ponto de vista é uma das piores, tem uma atendente que faz questão de complicar sempre, cria caso para tudo e trata como se fosse UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA DO TEMPO em que o usuário do serviço era sujeito de 2a. instância... lamentável que ainda tenham funcionários assim com muita gente ainda precisando e valorizando um trabalho.
  • Marcely Costa

    26/03/2013
    Não é a primeira vez que vou lá, fico esperando um tempão pra ser atendida e na hora do envio ainda não me deixam mandar a encomenda (encomenda, por sinal, que consigo enviar em outro correio na Independência). Diz que não pode enviar por carta encomenda, sendo que o próprio site do correio permite, só para forçar a comprar a caixinha. E ainda, diante da minha indignação, tratam com desdém.
  • Isaohiro

    03/10/2015
    Sempre espero mais ou menos 1 hora para receber atendimento. Horrível! Última vez : 1h30 esperei, Ainda não chamou minha senha. Reclamei aos funcionários. O painel estava parado. Os atendimentos têm que melhorar muito. Os atendimentos tem que melhorar muito. . Tem que melhorar muito.
  • Vanessa Baldanca

    21/09/2013
    Sou muito bem atendida sempre que vou nessa agência dos correios. As senhoras que atendem são uns amores!!!! Esse atendimento deveria ser copiado em todosos lugares que trabalham com atendimento ao cliente. Bom final de mana á todos.
  • Vendas Ctg

    18/02/2015
    Péssimo, ninguém atende o telefone, tem apenas 2 pessoas atendendo e demora muito o atendimento. Tem algumas pessoas que demonstram boa vontade, mas a maioria parece que estão sendo escravizados lá, com cara amarrada e de má vontade.
  • Marciovarini

    19/12/2013
    E UMA BIROSCA MESMO. JA FOI PERDIDO SEDEX MEU.... A UNICA COISA QUE FUNCIONAVA NO BRASIL...... E AGORA NAO FUNCIONA MAIS.......
  • Daniele Oliveira

    30/04/2013
    Náo tenho a reclamar do atendimento pessoal, mas quando preciso ligar, só chama. Eu acho que tem que ter uma atendente só pra isso.
  • Ana2012

    14/11/2012
    Péssimo em tudo,principalmente para deixar uma notificação que estiveram no local.Será que é falta de papel?
  • Helio Lora

    16/05/2013
    Estou ligando da minha casa dos EUA por mais de uma hora. ninguem atende o tel.
  • Juliana Spohr

    24/12/2012
    Atendimento lento! Muito lento! Te fazem mil perguntas antes de enviar!
  • Priscila Rap

    19/08/2013
    liguem pra 3330.5061 - esse número só chama mesmo.
  • Micaberri

    19/09/2013
    Ninguém atende nessa birosca.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.