Agência dos Correios - Ac Jardim Sao Pedro - Agencia Correio

(217 avaliações)
  • (51) 3361-7509
  • (51) 3361-7632
  • (51) 3361-7630
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 19:00

Sobre

Agência do Correio

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Thales Milanézi Teixeira

    Minha encomenda foi enviada para a agência jardim São Pedro à 7 dias sendo que sempre que verifico aparece que ainda não chegou lá. O pior é que a encomenda era pra Tramandaí e eu não tenho como ir à POA e voltar só para isso por que é R$ 60, 00 só para isso, fiz a encomenda a 10 dias e tava indo de Goiânia para Belo Horizonte, tava dizendo que ia demorar um dia mas demorou um dia e 12h e daí foi colocado que tinha sido encaminhado de Belo Horizonte a agência de jardim São Pedro em Porto Alegre a 7 dias sendo que tava dizendo que ia demorar 2 dias e sempre que eu vou ver aparece que ainda não chegou lá agora decidi que ia pegar o número que se não chegasse lá até amanhã eu ia ligar e por isso procurei o número e já aproveitei e vi os comentários e quando fui ver 95% deles eram ruim então resolvi comentar também para ver se alguém me ajuda, já estou esperando a um tempão e não aguento mais esperar pois é meu presente de aniversário dado pelo meu pai que é uma coisa que eu tava a muito tempo querendo comprar e daí foi encomendado para a casa dele aqui em Tramandaí que é onde eu estou e ainda nem chegou em Porto Alegre, já estou desesperado e não sei o que fazer. Se for buscar lá eu vou fazer eles pagarem os R$ 60, 00 que eu vou ter que gastar para isso.
  • Nany Festa

    Estou com o pedido efetuado há 10 dias com prazo de entrega para o dia 03/08. Liguei para essa central dos correios e são profissionais totalmente incompetentes. Primeiro pelo fato de te atenderem com a maior má vontade do mundo, segundo pela atendente ter tossido no telefone (senso de noção não existe né?), e depois por ter me deixado no telefone aguardando sem nem ao menos ter orientado para aguardar. Após isso, de passar meu código de rastreamento e mesma fornece informações erradas. Infelizmente, tive que retornar a ligação pois não sabem conversar direito com o seu cliente, e a mesma atendente foi totalmente grossa (chegou a bufar no telefone por ter ligado novamente). Enfim, despreparo zero e falta de profissionalismo. Péssimo você contratar um serviço para a ter a comodidade e ter que ser "ofendido" por tais funcionários. Em pleno 2017 e as reclamações continuam as mesmas.
  • Sergiostilo

    Incrível! Tudo que vcs colocaram aqui acontece comigo e não foi uma vez. Foram várias vezes. Não colocam aviso de terem comparecido pq não compareceram. É a terceira encomenda em que tinha gente em casa e colocaram no rastreamento carteiro não atendido. Liguei para cdc sao pedro fones ..............toca toca e ninguém atende. Liguei para o cdc zona norte fones..................toca toca toca e adivinhem.......ninguém atende. Correios no s era uma das instituições de maior confiança........era........para saberem...em uma oportunidade fui buscar encomenda no cdc sertório e disseram q não estava la a encomenda....incomodei tanto que acabaram achando...e pior....tinha telefone que tocava ao lado do atendente e sabe o que acontecia......nada.....como se não existisse aquele telefone ali.....
  • Nb Arqass

    A mentira, irresponsabilidade, imprudência e negligência com o cliente é vergonhosa. Notem que ese serviço é prestado pelo governo federal, portanto, deveria ser impecável. Tenho 4 encomendas que foram direcionadas para essa CEE e nenhuma foi entregue. Moro sozinho, sou idoso e inválido. O rastreamento das encomendas vem com anotações ridículas; entrega não efetuada por motivos operacionais e destinatário ausente. Ora, não saio de casa a não ser pela manhã nos dias de meu tratamento. Essa semana vou até a agência retirar minhas encomendas e falar com o supervisor, apesar de achar que não vai adiantar nada. É, infelizmente, quem não tem competência que não se estabeleça;
  • Paulo Martins

    Correios, que empresa mais sem controle. O cara de pau diz que vai entregar, não aparece e coloca que não foi atendido ou destinatário ausente, sendo que o endereço é de uma empresa que fica aberta em horário comercial. Pra piorar ninguém dá bola pras reclamações e o descaso fica assim. Ccd jardim são pedro o pior do país. Os governantes precisam privatizar urgente, ou no mínimo fazer um plebiscito para o povo poder votar e dizer o que acha desse péssimo serviço que hoje os correios prestam. Pagamos por serviços que não acontecem. Fico com vergonha de pagar e ainda ter que ir lá buscar. Que empresa horrível.
  • Ines Comin

    Bom, pelo visto motivos são os mesmos, não entregam as encomendas, não deixam aviso que foram até o loca (pq no foram é claro) pessoal descomprometido, esta na hora de acabar com esse tipo de serviço e funcionários, pela segunda vez ofornecedor da encomenda ligou avisando que não foi recebido. Sem falar que em uma das palhaçadas de greve que fazem a encomenda sumiu e pediram pra acionar o serviço terceirizado que atuou o período, tipo de empresa sem dono. Ninguém assume nada, ninguém responde sobre nada e como já passaram em outros comentários, nem telefone atendem.
  • Mari Dancadesalao

    Palhaçadaaa!!!!!!! Estou a semana toda esperando uma encomenda..ao rastrear o pedido foi identificado que foram feitas 3 tentativas de entrega. Porque o profissional não deixou, em nenhuma das vezes, um comunicado dizendo que tinha tentado fazer a entrega? Será que esta empresa não tem respeito pelos clientes ou o funcionário que faz as entregas é incompetente? Será que é tão difícil deixar um comunicado no correio que foi feita a tentativa de entrega????? Pelo menos o cliente tem a opção de ir ao correio retirar a encomenda... Muito indignada!!!
  • Natilittle

    Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Hoje eles se superaram! Estou sentada em uma sala que tem janela para entrada da minha casa o dia inteiro e nao apareceu ninguem dos correios aqui, e adivinha: destinatario ausente! Eu fiquei aqui, justamente, porque ontem, mesmo cuidando, não tinha ouvido ninguem batendo, ou chamando, pois, talvez não tivesse visto a campainha. Mas hoje não tem desculpa, não teria como eles terem aparecido aqui e eu não ter ouvido! Ate o banheiro da sala tem janela que fica virada para rua! Muita cara de pau!!!!
  • Marirubemberta

    estou com sérios problemas com a agência jardim são pedro de porto alegre na av sertório. Não recebi a minha encomenda, liguei pra lá fui muito bem atendida pela estagiária camila, mas quando a mesma pediu auxílio pra sua gestora dona denise tive que esperar no telefone escutando a dona denise as gargalhadas terminar a sua ligação. Fiquei decepcionada!!! Agora dona denise tem uma estagiária pra poder ficar no telefone as gargalhadas. E por fim a minha encomenda ninguém sabe por onde anda.
  • Mrdalmeida 1981

    Já faz 02 (dois) dias que estamos no aguardo de uma entrega. E que segundo o site dos correios, na área de rastreamento, consta como encomenda já encaminha e em porto alegre. Ligamos para saber informações sobre a encomenda e não obtivemos sucesso nas informações, até porque é uma grande dificuldade conseguir que atendam uma ligação. Será falta de preparo e treinamento dos "funcionários concursados" ou "escorados" em um serviço que deveria ser digno e muito bem prestado aos brasileiros? :(
  • Souza Ori

    Lamentável a educação para atender um cliente que busca informação referente a um produto que foi postado dia 22/06/15 com previsão de entrega para 26/06/2015, e ainda não chegou ao destino. Simplesmente a pessoa que atendeu a ligação não se identificou e quando disse que procurava informação da localização de um produto, cortou-me na hora dizendo pra ligar no telefone da entrega após as 11h. E desligou. Isso é que é vontade de ganhar o salário sem trabalhar.
  • Lúcia Avila

    nessa agencia fazem as pessoas de palhaça, pois não entregam a mercadoria colocaram ontem como ausente tendo gente em casa e hoje até o cuidador de carro que fica na frente da casa disse não ter nenhuma pessoa do correio pois ele sempre quando vê vai na casa e passei o dia em casa e nada liguei para a central ficaram de fazer entrega é até agora aguardando e não vieram, só quero ver se vão colocar como ausente péssima qualidade destes correios
  • Simone Tmsr

    Encomenda atrasada a 3 dias, saiu ontem da de lá as 11:02 da manhã para ser entreguem resumindo fiquei o dia inteiro na frente de casa esperando e nada , e quando fui rastrear o pedido por volta das 19:00 adivinhem: a entrega não pode ser efetuada, logradouro com numeração irregular sendo que nem tiveram o trabalho de virem até aqui e o pior ninguém atende nenhum telefone de lá! falta de respeito total
  • Juliano De Matos

    Mesmo caso de outros usuários deste site, correio informa "destinatário ausente" quando nem visita o local para efetuar a entrega. Vergonha dessa empresa que monopoliza os serviços postais brasileiros. E o site deles, no sistema de atendimento ao cliente, nem disponibiliza essa opção de registro de reclamação... Total descaso com os consumidores... Muita vergonha!!
  • Evandromaffei

    Serviço de péssima qualidade, estou esperando minha encomenda a dez dias e observando o rastreamento, e no ultimo domingo consta no rastreamento que minha encomenda nao foi entregue pelo motivo destinatário ausente ,. Por favor entrega de mercadoria no domingo ao meio dia? É muita sacanagem, vou ter q ir la buscar minha encomenda pra nao ter mais encomodação.
  • Inda Weiss

    péssimo atendimento, por telefone é impossível contato. As encomendas não são entregues no prazo certo e não se consegue informação alguma pois ninguém atende 04 números de telefone que estou tentando ligar. Minha encomenda saiu duas vezes para entrega e não foi realizada pois não compareceram ao endereço. onde está a responsabilidade desta instituição?
  • Achoqueneme

    Chega a ser ridiculo o mal atendimento, nunca atendem, entregam atrasado, em função de cada um que for fazendo seu trabalho sem vontade, nao atendendo a quem precisa, que chegamos a lamentavel situação em que o pais se encontra, só espero que quando estes funcionarios que nao atendem o telefone precisarem de ajuda, não sejam atendidos tbm, LAMENTAVEL!
  • Helenabeatriz

    Minha encomenda do mercado livre,paga antecipadamente para receber em casa,não chegou, tinha gente esperando,agora recebo comunicado pra buscar nesta agência ,que não fica nem perto de onde moro, bem contramão,aliás. Estou notificando agencia e o mercado livre,quero saber onde está o erro!
  • Valdecirvargas2011

    Esperei o dia todo todo,sendo que aqui é uma loja e fica aberto das 8hs as 18hs quando as 17:38 atualizou no App Tentativa de entrega não efetuada.Descaso total com o cliente,pagamos pelo serviço "meia boca" mais gastos para ir até a agencia para buscar algo que ja esta pago a entrega!
  • Lylyane Fabricio

    Estou muito decepcionada com o Correio que era uma das poucas empresas honestas, agora nem isso sobrou no Brasil! Me sinto roubada pois minha encomenda não foi entregue e simplesmente foi registrada como entregue de forma falsa duas vezes pelo: CEEJARDIM SÃO PEDRO no site do correio.
  • Jeffersonn Leles

    Efetuei uma compra no mercado livre, a mesma conta que o destinatário é desconhecido no local, sendo meu o endereço e também com a agravante de eu estar em casa o dia todo, e nem sobra do carteiro. Detalhe, aconteceu três vezes, com o mesmo produto, para o mesmo endereço. vergonha
  • Josisantos Poa

    Disseram que foram na minha residencia e não tinha quem recebesse,mas sem nenhuma notificação.estou esperando por outra encomenda que esta atrasadíssima,não atendem ao telefone e no final da tarde dá só como ocupado.paguei pelo frete,e estou me sentindo lesada.
  • Abc

    Qualquer encomenda que passar por esse local vai ficar "mofando" lá por uma semana ou mais. Completamente ridículo! Serviço pior impossível! Tem que privatizar os correios de uma vez porque a petralhada acabou com essa empresa. Lixo total.
  • G9870770

    Qualquer encomenda que passar por esse local vai ficar "mofando" lá por uma semana ou mais. Completamente ridículo! Serviço pior impossível! Tem que privatizar os correios de uma vez porque a petralhada acabou com essa empresa. Lixo total.
  • Alexandretradutor

    Rastreei e após algumas ligações descobri meu produto que estava nesse local, fui la retirar, tinha somente uma senhora atendendo, mas ela foi atenciosa e eficiente. Acredito que os correios esteja com defasagem de funcionarios.
  • Jjlukrafka

    Concordo com o sr sergiostilo, o local é péssimo, realmente não funciona. aliás o centre de distribuição da av sertório é exatamente igual também não funciona estou dando nota 1 porque não existe a opção zero.,
  • Leticia Loff

    Péssimo atendimento não entregam a correspondecia estando pessoas em casa e colocam como destinatário ausente sendo que para comprovar que estavam no local deveria ter o papel do registro de tentativo horrivel,
  • Ojedaden

    Atendimento péssimo! Telefones tocam e ninguém atende, ou simplesmente toca e cai. O horário de funcionamento descrito no site é das 09hs às 19hs, mas se você chegar depois das 17hs não é mais atendido. LIXO!
  • M91360708

    Meu prédio tem portaria 24h por dia para receber o correio, mesmo assim as agencias tem cara de pau de colocar Destinatário Ausente, eu ligo para os correios e ninguém atende e as vezes da sinal de ocupado
  • Poyastromel

    Ligo e ninguém atende, como um correio que é uma marca conceituada no mundo todo, pode ter uma agencia que não atende seus clientes e que ainda gera todos esses transtornos mencionados a baixo????
  • Rosanateixeira06

    pessimo atendimento estou com duas mercadorias paradas la a duas semanas e eles não entregam porque? telefone não atende? é uma absurdo agente pagar caro por um sedex e ter um atendimento assim
  • Raquelstelter

    Serviço péssimo....Botei endereço de entrega comercial, tendo gente o dia inteiro para receber, e saiu para entrega, e apareceu não entregue por motivos operacionais. Raquel S
  • Bete

    Péssimo serviço, péssimo atendimento, estou com uma encomenda que saiu dia 12.11 de SP, até o momento não recebi, ninguém sabe de nada, é uma carroça desgovernada.....
  • Franciscoelho01

    Ligo ,ligo e ninguém atende, quando atendem dizem um momento e desligam na minha cara, eu só quero verificar um rastreio.. mas está difícil infelizmente é o Brasil..
  • Marcialb Costa

    comprei um celular,e mandaram para essa agencia,fui rastrear o pedido,para minha surpresa ,consta como se eu não estava,fiquei em casa esperando.atendimento péssimo.
  • Diuli Atrs

    Péssimo atendimento! A pessoa que atende o telefone não é capaz nem de se identificar, não tem a educação de esperar a pessoa terminar uma frase sem interromper.
  • Rfreitas

    passo pelo mesmo problema que já relataram. Recebi o aviso, porém havia pessoa para receber e já passam de 10 dias e não foi feita a 2ª tentativa de entrega.
  • Moacirbenunes

    É gratificante ser bem atendido pelo telefone por uma agencia dos correios. Uma senhora muito educada prestou-me todas as informaçoes solicitadas. Parabéns.
  • Calichtenstein

    como dar estrelas,para um servico que pago para ser entregue em casa eu mesmo tenho que retirar no correio,ouvindo mentiras absurdas por nao me entregarem.
  • Marcio Hoerlle Lopes

    De falto ninguem atende o telefone, mas fui ao local retirar e fui bem atendido. Não me parece má vontade de quem trabalha lá e sim falta de gente.
  • Joniated

    Retornaram o meu objeto para retirada interna sem deixar o aviso, provavelmente nao estiram no endereço, isso é uma falha muito seria. obrigado
  • Mlasstraduarte

    acho que que faze entrega por SEDEX aperta a campainha e sai correndo. pois quando atendi já não havia ninguém no portão.
  • Nubia Leandro Lm

    Lixo o atendimento dessa agencia alguém vai resolver ou não........ liga liga ninguém atende objeto não entregue
  • Rosani Dalavia

    um fracasso total, faz uma semana que está parado no código de rastreamento e nada de ser entregue a encomenda...
  • Mariele Timm

    Meus pedidos sempre foram entregues normalmente! Mas o único porém é que eles não atendem nunca o telefone.
  • Press Project

    ta na hora de privatiza.nada que e adiministrado pelo estado ou a uniâo presta.um lixo.ricardo presser
  • Rbvalpe

    Tem que privatizar, os funcionários acham que são donos do correios, em vez de ajudar atrapalham.
  • Falecom

    Péssimo atendimento e não entregam as mercadorias!!! Alguém precisa fazer alguma coisa!
  • Von Tresch

    Péssimo, paguei mais caro para receber antes e não recebi. Ninguém explica nada.
  • Rafa123

    não entregaram minha encomenda e mentiram sobre o meu endereço estar errado...

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android