• (51) 3361-7509
  • (51) 3361-7632
  • (51) 3361-7630
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 09:00 às 19:00

Avaliações

Avalie este local

  • Evandro Xandy
    Agencia péssima, age de má fé , não entrega as mercadorias, mentem que vão no local, tanto q nem as notificações de que o carteiro esteve no local, mentira, eles não deixam na caixa de correio. Não tem um número disponível para falar com o cliente, não te atendem se bater na porta. Estou dignado com essa situação, não sei como essa empresa se mantém de pé, isso aí é corrupção, lavagem de dinheiro, pilantragem visto que está bem longe de fornecer algum tipo de serviço ao pais.
  • Lucio Maciel
    Percebi muitas avaliações negativas, mas eu só tenho que parabenizar. Recebi status de objeto encaminhado para a agência CEE Jardim São Pedro em 07/05/2018 e no dia 11/05/2018 recebi o produto.
  • M ZB
    Pena não ter como dar ZERO estrelas. Duas encomendas na mesma semana o entregador mente que não foi atendido, várias pessoas em casa de porta aberta esperando e nada. Tive que retirar numa agência do correio. Paga pela entrega em casa, demora um mês, não entregam, mentem e ainda tem que ir no correio buscar. Rezando pro correio FALIR pra privatizarem e esse bando de encostado começar a trabalhar.
  • V. Z. (Geralt)
    É preciso fechar essa agência urgentemente. Essa aí de Jardim São Pedro em Porto Alegre/RS. Ela se trata do pior "gargalo" na entrega e envio de encomendas das pessoas. Isso não pode continuar assim, pois certamente está cheio de vagabundos trabalhando lá e dando a mínima pro cidadão que depende deles. TODAS minhas encomendas ficam "estacionadas", inexplicavelmente, por 7 DIAS OU MAIS, nessa maldita agência dos correios, localizada em Porto Alegre/RS. Mesmo eu pagando horrores por SEDEX Expresso, acreditem! A encomenda VAI "estacionar" da mesma forma... neste MALDITO CORREIO onde devem trabalhar uma Equipe de Vagabundos! Não tem outra explicação.
  • Flavio Pelliccioli
    Sempre fui contra privatizações, até ....hoje Eles realmente dizem que vai no local , e colocam destinatário ausente. Na verdade, não vão fazer a entrega e a gente fica esperando. Acho que também fui premiado.
  • Leonardoferreira87
    uma porcaria estou com uma encomenda atrasada 14 dias e nada de me entregar
  • Fabiiana Silva
    O descaso desse pessoal dos correios com os clientes é pavoroso. Paguei sedex para receber um encomenda o mais rápido possível e já faz 2 dias que me mandam mensagem avisando que a entrega será feita nas próximas horas e nada. Perco tempo esperando a entrega e no fim do dia mandam outra mensagem informando que não foi possível entregar. Que palhaçada!!! Nota zero para o serviço dos correios...ou melhor nota abaixo de zero!!
  • Roquele86
    OS CORREIOS JA FORAM MELHORES OM SUAS ENTREGAS, ULTIMAMENTE NAO ESTAO FEITAS AS ENTREGAS , ENCOMENDAS EM ATRASO. NAO SABEM EXPLICAR O MOTIVO. PESSIMO ENTEDIMENTO
  • Nany Festa
    Estou com o pedido efetuado há 10 dias com prazo de entrega para o dia 03/08. Liguei para essa central dos correios e são profissionais totalmente incompetentes. Primeiro pelo fato de te atenderem com a maior má vontade do mundo, segundo pela atendente ter tossido no telefone (senso de noção não existe né?), e depois por ter me deixado no telefone aguardando sem nem ao menos ter orientado para aguardar. Após isso, de passar meu código de rastreamento e mesma fornece informações erradas. Infelizmente, tive que retornar a ligação pois não sabem conversar direito com o seu cliente, e a mesma atendente foi totalmente grossa (chegou a bufar no telefone por ter ligado novamente). Enfim, despreparo zero e falta de profissionalismo. Péssimo você contratar um serviço para a ter a comodidade e ter que ser "ofendido" por tais funcionários. Em pleno 2017 e as reclamações continuam as mesmas.
  • Gldbrm
    Objeto encaminhado 21/07/2017 11:29 PORTO ALEGRE / RS

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.