Hospital Ernesto Dornelles

(16 avaliações)
Avenida Ipiranga, 1801, Santa Cecília, Porto Alegre - RS, CEP: 90160-093
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Saúde

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Bianca Z

    Um hospital com mais de cinquenta anos de história, localizado em Porto Alegre e construído pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado, que atua com mais de quinze convênios médicos. O Ernesto Dornelles vem ampliando e reformando sua estrutura ao longo dos anos, recentemente ganhou uma nova emergência, mais ampla e moderna. O hospital abrange diversas especialidades médicas, disponibilizando consultas, exames e internação. O corpo médico do hospital é experiente, mas não acho adequada a forma de atendimento nas consultas, por várias vezes fui mal atendida por médicos e funcionários e o tempo da consulta é muito curto. A emergência do Ernesto esta frequentemente fechando suas portas devido à superlotação. Exceto isso, o ambiente é grande, sempre está movimentado e é tradicional na cidade, foi pioneiro a oferecer diversos serviços, como o de UTI. É frequentado pelos funcionários públicos, o público em geral é mais velho, de adultos e idosos. Localiza-se na avenida Ipiranga, um lugar de fácil acesso e que tem estacionamento.
  • Eliananobre

    ótimo atendimento médicos dr grabriel marques dos anjos e dra ana dr patrícia são profissional dedicados.muito obrigado
  • Igbittencourt

    A marcação de consultas pelo telefone é péssima. Se existe um telefone é para facilitar a vida do cidadão.Tem que sair de casa e ir ao Hospital marcar, pessoalmente. Qto ao atendimento na emergência, é outro problema. Médicos cansados, sem dar muita atenção ao paciente e a demora em ser atendido. Eu, mesma, entrei às 14,30h e saí as 23,30 hs. GOSTARIA QUE ATRAVÉS DESSAS DICAS, ALGUMA COISA SEJA FEITA PARA MELHORAR COMO UM TODO.
  • Carlosemiliohugo

    As atendentes sempre me trataram com cortesia. O sistema de marcação é péssimo, quando se tenta fazer o agendamento por telefone, nos deixam muito tempo aguardando antes de informar que "todas as posições estão ocupadas". Seria melhor que a direção do hospital acabasse com a marcação por telefone, pois ela não passa de uma farsa, as pessoas são obrigadas a se deslocar ao hospital para agendar uma consulta.
  • Lauro Pagno E Família

    Péssimo atendimento, sobretudo por parte das atendentes que são responsáveis pela marcação de consultas.QUANDO atendem o telefone, desligam na cara dos clientes,mas na maioria das vezes é simplesmente impossível marcar qualquer consulta por telefone, é um descaso total. Já reclamei pessoalmente, mas não adianta! Este hospital precisar melhorar muito para ser considerado referência!
  • Anamariabrand

    Fiquei assustadíssima com a falta de controle sanitário do H.E.Dorneles. Cosntrução, carrinho de cimento circulando na frente da UTI que sempre está com aporta aberta. Entra como vem da rua e quem quer na UTI, não tem controle de nada. Hospital de guerra é bem mais higienizado. Deveria ser revisto este aspecto.Pois a probabilidade de infecção hospitalar deve ser de 110%
  • Cristiane Lúcia Figueiredo

    Vergonhoso, falta de respeito! Sintomas clássicos de um AVC recomendado descanso em casa por 24hs e procure neurologista em ambulatório!!! Detalhe Evento vascular isquêmico (AVC isquêmico)!!! Este ocorrido não ficará assim vou denunciar ao Conselho Regional de Medicina Nota 0
  • Evanisdavila

    Estou tentando marcar uma consulta a uma semana e não consigo porque o telefone está sempre ocupado. Isto é um descaso com as pessoas. Por que não ampliar o atendimento telefônico?
  • Mariadagraca1938

    Para mim é o melhore da cidade,neste hospital não existe luxo mas atendimento com precisão,respeito e prevenção para com a infecção hospitalar
  • Elaineavila1992

    o atendimento pelo telefone é zero as posições esta sempre ocupada, é impossível agendar um exame Elaine Avila da Silva
  • Silviabmadeira

    Realmente inviável marcar consulta por telefone. Sistema ineficiente e pessoal despreparado.
  • Uma porcaria e total falta de respeito para com os pacientes.
  • Djanira Da Silva Cruz

    nota 10 tive meu filho neste hospital, foi lindo
  • Ernilda Sippel Marx

    É o melhor atendimento pelo IPE.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android