Walmart-Lojas Big - Big Zona Sul-Cavalhada

(20 avaliações)
Eduardo Prado, 330, Vila Nova, Porto Alegre - RS,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Dilson Adm

    Galera, sei que ninguem vai ler isso, mas o seguinte: Walmart em todas as bandeiras (Big, Nacional, Tododia) no RS são ruins em atendimento, os preços não são bons, os produtos são de poucas opções de marcas, embalagens, etc etc No entanto, todos tem a liberdade de escolha, tem um Zaffari na Cavalhada Outro na Juca Batista, e outros mais na cidade, todos com atendimento diferenciado, bem como a gama de produtos superior e de melhor qualidade... sem defender nenhuma empresa supermercadista, mas ainda há opção do Asum que tbm tem qualidade, preço e melhor atendimento.. escolhas existem, desde reclamar e não fazer nada e continuar reclamando de tudo ou simplesmente, buscar pelo melhor.. :P
  • Sununes1010

    Estou tentando conseguir o numero de telefone deles e todos os que tem dão como inexistente,comprei uma tabua de passar roupa e me esqueci no caixa e nao consigo falar com eles,absurdo
  • Eduardo Brauner

    Uma loja deste porte que divulga um telefone inexistente....
  • Eveline Loss Brunichaki

    Ola boa noite quero deixar registrado por meio deste o excelente atendimento da colaboradora ROSANGELA que me deu uma incrivel satisfação em solucionar meu problema como cliente, devido a falta de atenção do atendimento anterior em outro setor. Nos dias de hoje e ainda mais no comercio de porto alegre, encontrar uma funcionaria capacitada , eficiente, atenciosa e principalmente com o profissionalismo ,que esta mulher atendeu a todos os clientes ao mesmo tempo é muito raro ; e eu tive a sorte. Parebenizo a esta grande funcionaria e a Walmart !!! funcionaria: rosangela setor do atendimento : informações (balcao) hora: 21:30 data: 20/03/2013 loja: eduardo prado zona sul porto alegre rs
  • Silviogarcia

    Todo mundo que vai lá a maioria consomen produtos e ensinam seus filhos a fazer o mesmo ,gente vamos criar vergonha na cara e vamos dar a educação seria para eles,principalmente eu ja vi com os meus próprios olhos -filho come que é de graça........Isso é o absurdo.E em épocas de festa eu vejo as pessoas correndo enchem o carrinho de coisas e no caminho do caixa largam os produtos no meio do caminho inclusive carnes, queijos,vamos criar vergonha na cara e parar de criticar so a gente da walmart funcionarios não são os unicos.....Os que depredam a loja...
  • cgdecio

    Não tem funcionários suficientes para auxiliar nas compras, nas dúvidas, a fila dos caixas é enorme e desorganizadas , não tem empacotadores, para conseguir alguém para auxiliar a colocar as mercadorias pesadas no carro é difícil, nem atendem o número do telefone informado no site é uma rede muito grande e o que parece que não se importam com as reclamações e insatisfações do cliente pois sabem que vamos comprar mesmo assim, se não for eu será voçê. Ooops: As ofertas são boas.
  • Milton Becker

    Pelos péssimos depoimentos, o WALLMART que se diz o melhor e mais barato todo dia deveria VENDER a Rede BIG para quem entende do negócio! mesmo em SP os preços não são tão bons quanto do Carrefour e Extra...mas ao menos é limpo e organizado! ...porque em Porto Alegre é tão ruim? tá na hora de trocar a mão-de-obra já que não paga bem por pessoas mais motivadas e dar oportunidades para os trabalhadores desempregados da região! - O QUE DIRIA O TITIO SAM WALT de tudo isto?
  • Gogb53

    Hoje (24/07/15) estive no Big Zona Sul , Av. Eduardo Prado em Porto Alegre entre 12:00 e 13:00 horas, o mau atendimento ao cliente é horrível, pois só quatro caixas funcionando e filas. Informo que eu e mais quatro pessoas deixamos carrinhos e cestos com as compras e fomos embora. Isto é desrespeito com o consumidor, os responsáveis por caixas não estão nem um pouco preocupados.
  • Silviogarcia

    Todo mundo critica os funcionários mas não tem a minima ideia de como é trabalhar em um mercado grande com muita capacidade mas não tem gente o suficiente para trabalhar sobrecarrega aqueles que estão a anos lá e principalmente eu vou resumir (É muito cacique para mandar pouco indio ,duas andorinhas não fazem verão)acho que defini tudo o que a Walmart é................
  • Maria Elisete Bueno

    è inacreditável como somos considerados idiotas pelos funcionários do BIG - Zona Sul... Nos vendem , pegam nosso dinheiro e depois ... parece que estarão nos fazendo um grande favor para nos dar o produto... Nos fazem de palhaços, de idiotas e a gente é quem tem que se f....
  • Marli De Aguiar

    nota zero para o açougue e peixaria,fede mais que um necrotério, dá nojo. Não sei como a secretária da saude divisão de controle alimentos não esteve ainda lá... eu não aconselho ninguem a comprar carne ali
  • Soraya Elias Marredo

    Péssimo serviço e atendimento.Paga mal seus funcionários, vende caro os produtos, não contrata empacotadores. Filas imensas nos caixas, nenhum empacotador. Preços altos TODO DIA,
  • Bispovj

    Cuidado! Constantemente furto em veículos no estacionamento. Cancelas não funcionam e atendimento ruim. Assaltos na parada de ônibus também são frequentes.
  • Aline Tiefel

    orrivel em relacao a situaçao de falta de organização no estacionemento pois varias pessoas ja tiveram seu carro roubado la dentro
  • Magdaepandora

    Eles devim deixar entra com os cachorros no mercado desde que o dono do animal carregasse no colo ou numa bouça adequada .
  • Karin Silva

    De que adianta um telefone no site se nunca alguém atende?????Como consumidora me sinto desvalorizada e desrespeitada!!!
  • Jorgebiazusi G

    nao nada nem os telefones estao corretos como sempre uma porcaria esse BIG.
  • Jorge Da Luz

    Geralmente são poucas caixa atendendo.
  • Gabrielle Ester Guedes Vitorino Goulart

    hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
  • Ezia Menezes

    ter mais ofertas

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android