Ponto Frio - Porto Alegre - Centro

(120 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Estelamaes56

    Comprei um balcao de pia a atendente muito gentil so que ela me cobrou garantia estendida,eu perguntei quando esta falou da garantia ela me disse nao e cobrado a garantia pra surpresa ao chegar em casa fui olhar os papeis estava la garantia estendida de c$ 62,00 a vendedora agiu de ma fe fui no procon eles me falaram pra eu falar com o gerente da loja a vendedora e angela ainda me disse que tinha me dado um descontinho bem coisa de vendedora isso nao pode acontecer o que vcs acham disso
  • Paulodasilva1965

    Nenhuma estrela. Comprei uma brastemp 12 kg estou tentando reclamar mas não atendem o telefone. Minha esposa pediu a tampa de vidro com borda preta para a vendedora, ela dise que o codigo da nota fiscal identificava a cor do produto, só que entregaram maquina com tampa borda cinza. Pessimo atendimento.
  • Marleneschleder

    ningu3m atende nos telefones fixos e não colocam no sites os horários de funcionamento das lojas
  • Veraeliane50

    atendimento pessimo,micro ondas 2 trocas ,2vezes amassados .telefones ninguem atende
  • Adilce R

    Já comprei vários produtos no Ponto Frio, a primeira vez pelo site maravilha, a segunda já não deu certo tive que ligar pelo telefone indicado e proceder a compra, já hoje dia 05/12/2013 não foi possível por nenhum dos dois sempre aquela voz chata mandando ligar para um e outro, por fim me deram um telefone, liguei era mais ou menos assim diga sim ou não e outras coisas mais, a voz disse que eu tinha que falar mais alto pois não estava me ouvindo gritei e a voz retornou dizendo que não estava me ouvindo, devido ao barulho, estava sozinha em casa no maior silêncio apesar de eu ter gritado, mais alto não poderia falar pois espantaria meus vizinhos, então a voz pediu para eu ligar mais tarde acabei desistindo de fazer a compra ,foi decepcionante, acabei indo para outro site.
  • Marcelli Cabreira Cardoso

    Realizei uma compra na qual levaram 10 dias para entregar. O entregador nem pediu assinatura no comprovante e ainda faltou 01 volume do produto. A compra foi realizada em 08/10 e até hoje 02/12 estou com produto pela metade no meio do meu quarto. Esperei 10 dias para um tal tecnico ir na minha casa confirmar minha informação de falta, e apos 20 dias o mesmo me mandou apenas um saqunho de parafusos, no qual nao é o suficiente para me atender, pois faltou tambem metade da cabeceira!!! Recusei o produto e finalizaram o atendimento. Fui na loja novamente e resolvemos fazer uma troca do material, onde na data combinada NINGUEM apareceu. E com isso continuo pagando por um produto que nao estou usando!!!! TODO MEU APOIO AO PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!
  • Alexandre M

    Concordo com as avaliações acima: falar com o Ponto Frio por telefone é um parto! Quando alguém finalmente atendeu depois de ligar prá dezenas de números sem sucesso, falei "finalmente, como é difícil falar com vocês!" e o telefonista desligou na minha cara. Vou procurar uma loja que saiba atender o cliente com educação e eficiencia. Ah! o atendimento eletrônico é pior ainda, te jogam de um número prá outro, e você só fala com máquinas. Péssimo
  • Max Costa E Silva

    loja muito mau de funcionários. Pois comprei um roupeiro de 999 reais a vista e entregaram e depois foi o montador em minha residencia e montou o roupeiro e faltou peças entre portas e parafusos isto tem mais de 45 dias e ate agora estou em uma batalha para conseguir que montem o restante do meu roupeiro nimguem sabe de nada la, péssima loja.
  • Marcelli Cabreira Cardoso

    Estou insatisfeita com a loja. Tento ligar nos fones informados desde sexta-feira para realizar troca de material e ninguem atende!!! Pra que informam telefones da loja se ninguem é capaz de atender a uma ligação???? O magazine luiza sempre tem alguem a postos para atender o telefone e informar o cliente!!!! Ki porcaria heim, suporte zero!!!!
  • Marcelli Cabreira Cardoso

    Porcaria de loja, realizei uma compra na sexta feira, e me arrependi querendo trocar por um produto melhor e mais caro, porém desde sexta feira estou tentando ligar para os telefones da loja que chamam até cair. Quer dizer que nao temos direito nem de ns informar por telefone? Pra que instalam na loja se inguem vai atender???
  • Lucas Biehl

    Péssimo atendimento . Comprei um refrigerador na segunda feira com prazo de entrega na quarta , era sabado e nada . Nao adiantou falar com o gerente Warlei( por sinal , totalmente desinteressado e despreparado . Cancelei a compra . Comprei no sabado mesmo na colombo e já no domingo me entregaram . Ponto frio nunca mais !!
  • Ana Araujo

    não tive resposta a uma pergunta simples sobre uma escova modeladora .quando desligam o telefone na cara simplesmente não tem, uma loja não sabe nem o telefone de outra para informar, em que loja eu posso encontrar o produto, funcionarios preguisosos e desatenciosos com o cliente eu não recomendo esta loja . HORROR
  • Lisiane Chang

    Ontem 10/11/2011 fui a loja na Dr.Flores, 75 - Fui muito bem atendida pela vendedora Rose. Hoje liguei para a loja e fui atendida pelo Henrique. Ele foi muito atencioso e resolveu rapidamente o que eu precisava. Parabéns para a equipe desta loja que possui estesdois profissionais.
  • Jorge Da Luz

    Comprei um televisor de 43 polegadas,o vendedoe ficou de me entregar no sabado,não foi entregue,procurei o vendedor mas a loja estava fechada para reformas,fuiem outra loja e falei com o gerente que me disse que só fazem entrega na minha zona as quinta feiras,estou esperando!
  • Carlos Alex C. Nogueira

    pessimo atendimento...funcionarios arrogantes...pessima contrataçao dos os msmos funcionarios pelas suas qualificaçoes...estou de pleno acordo com os demais que aqui só reclamam desta loja !!!
  • Vera L Da C Silva - Acessorios

    realmente, as reclamações são muitasss....elogios raros.... e ninguém atende o telefone mesmo...preciso de 01 notbook samsung ou semp toshiba 4gb 14 pol.....
  • Darlan Campos

    Não tive nenhum problema com a entrega nem com a montagem Ccomprei um guarda roupa e uma cômoda e entregaram e montaram no prazo certo, estão de parabéns.
  • Rejane

    comprei um fogão esmaltec,veio amassamdo do transporte ,e não deram a minima bola pras reclamções,pedido numero 834040782
  • Volneidavila2008

    Ninguem atende na ponto frio; liguei para varias lojas de Porto Alegre hoje dia 20/01/2013
  • Marco Aurelio Brum

    mal atendimento do departamento de cobrança pois ninguem sabe nada
  • Milena Lima

    Péssimo atendimento, NINGUEM ATENDE O TELEFONE EM NEM UMA LOJA.
  • Max Costa E Silva

    procurem loja que sejam melhor atendidos pois esta é pessima
  • Ghost Cyber

    NINGUÉM ANTEDE. EM NENHUMA DAS LOJAS.
  • Gabrielle Ester Guedes Vitorino Goulart

    lllllllllllllllllllllllllll

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.