Magazine Luiza - Porto Alegre - Centro

(15 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Reg Porto Alegre

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Paulo Fonseca

    Horrível, comprei uma cama box na quinta dia 11/05/17, agendaram a entrega para sexta dia 12/05, hoje é segunda dia 15/05/17 e continuo dormindo no chão, isso que tal compra foi á vista em dinheiro. Falta de profissionalismo, falta de comprometimento, não atendem telefone, essa empresa nunca mais. Noeli araújo.
  • Marcia Lencina

    Atender o telefone seria interessante!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou quando atender não desligar ,deixando as pessoas sem respostas....
  • Miriamstoffels

    Essa loja deveria estar mais comprometida com os clientes, no mínimo capacitando seus funcionários através de treinamentos de vendas, atendimento, fidelização. Do que vale investir em marketing enquanto seus vendedores negativam a imagem. Os tempos mudaram meus senhores, O cliente está mais exigente, conhece seus direitos. A concorrência está acirrada e temos muitos investidores competentes, trazendo tecnologia de primeiro mundo, e estou falando do quesito fidelização.
  • Rogerio Da Silva

    Comprei uma faca el?trica. O vendedor me garantiu que eu poderia pegar ela no dia seguinte. Encurtando uma lonnnga hist?ria: eu s? poderia receber o produto depois de uma semana. P?ssima qualidade de atendimento. Primeiro eles pegam teu dinheiro, depois voc? fica penando para receber a entrega. N?o recomendo essa loja.
  • Mary Nascimento

    estresse....estresse...estresse...por favor resolvam meu problema o mais rápido possivel. É um abuso,uma falta de vontade,agente liga e é um empurra pra la,empurra pra cá e ninguem resolve. Na hora de vender é um atendimento nota 10,mas na hora de resolver os problemas é só enrolação e descaso.
  • Fnjosiane

    Comprei um guarda roupa e perdi um dia de trabalho para esperar a entrega do produto , e nada deles o dia inteiro me fazendo de boba esperando . Muito ruim o atendimeto com o cliente quando eu tentava ligar pra loja para saber se iam entregar no dia combinado.
  • Mary Nascimento

    comprei uma cozinha dia 16/04 levaram um mes para montar,na montagem constataram que faltava as portas do aéreo. resumindo desde então,hoje 19/06 nada resolvido,minha cozinha montada por metade e ninguem resolve, é só extesse. Meu nome : Marines
  • Judi2000

    Péssima! voces oferecem um produto no site que não existe a venda com a mesma especificação em nehuma das lojas dos magazines. Isso é muito negativao ao comprodor. Sds. Eunice leonardi - porto alegre rs
  • Nazare71

    JÁ TEM ALGUNS ANOS QUE COMPRO NO MAGAZINE LUIZA ATÉ A DATA DE HOJE NUNCA TIVE NENHUMA RECLAMAÇÃO. TODOS PRODUTOS QUE COMPREI,O ATENDIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS TUDO MUITO BOM.
  • Maria Osvaldina Pedroso Conceição

    fui ontem acertar uma ivia mandaram telefonar para o numero30033030 porem não obtive resultado pois fala va de cartão de credito , o que faser?
  • Sandra Tesch

    realmente para vender eles são ótimos mas para atender reclamações, nossa é pésimo, vamos colocar nos sites sociais, talvez resolva...
  • Anaxavier87

    Bom dia !! estou muito chateada pois não consigo me comunicar com o setor de montagem ,ninguém atende !!!!!
  • Jonathan Santos

    Por que demoram tanta para entregar, sendo que, tem vendedor que garante a entrega no max. 03 dias úteis?!
  • Iga

    Por telefone não consegui atendimento.
  • Darli.Kunde

    POQUE.VOCES.DEMORA.TANTO.PARA.MONTAR.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android