[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Rua Camaquã, 408, Camaquã, Porto Alegre - RS, CEP: 91910-630
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Seg à Sex: 10:00 às 16:00

Sobre

Agência do Correio

Outras informações

Serviços adicionais

Rastreamento de Encomendas - Central de Atendimento dos Correios

Avaliações

Avalie este local

  • Douglas Barcelos
    Lixo, telefone nunca é atendido, extravio de mercadorias, não sei se por má fé ou incompetência , sem contar a falta de cuidado ao transportar os produtos que se torna evidente quando se recebe não (uma) nem (duas) mas (TRÊS) produtos danificados, deveriam privatizar o mais breve possível essa lavagem de dinheiro.
  • Marcosnunes
    Mentem sobre entrega. Dizem que a pessoa não é conhecida na sua própria casa.
  • Carolizz
    Entregaram minha encomenda em um endereço que nao existe! Absurdo. E não atende o telefone o dia inteiro. Incompetência nivel maximo.
  • Lucianoherbert
    A dois dias "tentam" entregar minha encomenda... e colocam como destinatário ausente sendo que sempre tem gente em casa no horário comercial. Muita falta de respeito. Vergonha desse serviço
  • Viperrs
    PIOR EMPRESA PÚBLICA DO BRASIL, ALÉM DE INCOMPETENTES SÃO LADRÕES, LADRÕES SIM TODOS ELES!!! POSTEI OBJETO, PAGUEI SEGURO RECLAMEI, INDIQUEI CONTA BANCÁRIA E NÃO DEPOSITARAM, APOÓS 3 MESES LIGUEI RECLAMANDO E O LADERÃO INCOMPETENTE DO ATENDENTE DISSE QUE COMO "ELES" NÃO DEPOSITARAM O CASO HAVIA SIDO FECHADO E SÓ SE EU ENTRAR NA JUSTIÇA! LADRÕES SAFADOS!!!!!!
  • Natiele Eduarda
    Ontem dia 19/12/2016 era para a minha compra chegar. Então fiquei no rastreamento o dia inteiro desde as 9:00 quando estavam sendo entregue. Nisso não sai de casa. Então as 17:10 eu sai de casa e as 18:50 ja estava no rastreamento que ele tentou má a não foi atendido. Sendo que tinha gente em casa sim é não teve nenhum aviso. Estou esperando e espero que chegue logo. Pois não tenho tempo pra ir la neles.
  • Eliseusilva Ferreira1985
    Pelo segundo dia consecutivo colocaram DESTINATARIO AUSENTE ,sendo que não chegaram na minha residência .Isso é uma vergonha.
  • Edu Martins20
    Fiquei dois dias em casa esperando e ninguem compareceu, depois disseram que fizeram três tentativas sem sucesso e devolveram a mercadoria. Nesse meio tempo tentei ligar diversas vezes para a agência e ninguem atende. descaso total com as pessoas, pior agência de Porto Alegre
  • Brancasanch
    Passei dias esperando o meu produto e simplesmente só colocam no rastreamento, por três tentativas, Destinatário ausente, sendo que na minha caixa do correio não havia o aviso de tentativa de entrega.Fiquei acompanhando pelo rastreamento que seria feito nova entrega e fiquei o dia todo em casa aguardando, porem ninguém tocou o interfone, e a noite olho novamente o rastreamento da minha encomenda e ali dizia: CEE SUL - PORTO ALEGRE/RS - Saiu para entrega ao destinatário - destinatário Ausente - Encaminhado para entrega interna e, no mesmo dia - Em trânsito para CDD ANTONIO DE CARVALHO - Porto Alegre/RS. Tenho absoluta certeza que o carteiro sequer tentou chegar ao endereço... agora terei que sair na busca da minha encomenda. Fica aqui o meu descontentamento com a agência correios CEE SUL - PORTO ALEGRE/RS/camaquã.
  • Diadetrovao
    o atendimento da loirinha la é nota 10!