Servibem Comercial Técnica - Santana
Rua Jacinto Gomes, 591, Santana,Porto Alegre - RS, CEP: 90040-270
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Regina Buchweitz
Quero agradecer a presteza com que o pessoal todo me atendeu desde a recepção ( Elizabete) ate a visita( Leandro ) Espero que possamos encontrar a peça danificada da minha lava louça resolver o problema logo. Obrigada Regina Buchweitz
Rocromer
Não recomendo esta assistência Técnica, pois liguei quatro vêzes para ser atendida e não consegui agendar a conversão do meu fogão. A atendente foi grosseira e em cada ligação que eu fazia, pedia novos dados para que eu não conseguisse agendar um técnico, foi debochada, grosseira e depois de todos os dados fornecidos, ela ainda solicitou que eu tirasse fotos de todos os documentos, fogão e enviasse pelo WHATSAP....foram 5 ligações...ainda estou sem conseguir usar meu fogão ....ESMALTEC E SERVIBEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA NUNCA MAIS.....
Adriana Couto
NUNCA CONTRATEM ESSE SERVIÇO, NÃO CUMPREM HORARIOS DAS VISITAS, DEMORAM A ENCOMENDAR PEÇAS E O SERVIÇO É PÉSSIMO.
Karin Grau
Empresa com péssima qualidade no atendimento. Solicitei compra de peça para microondas 12 de setembro 2011 e somente ontem dia 17 outubro obtive a resposta de que a peça estava em falta.
Malu Spindler
Empresa com péssima qualidade no atendimento. Solicitei compra de peça para fogão em 26 de junho de 2013. Hoje, 05 de agosto de 2013, após 10 telefonemas para a loja, falando com pelo menos 7 pessoas diferentes, fiquei sabendo que as peças estão em falta e não existe previsão de data para chegarem. Não posso recomendar o serviço desta empresa.
Ritabernardon
Rita Bernardon Rheingantz Não queria clicar e nem uma estrela. Nunca vi tanta demora ,em conseguir as peças, que disseram ser necessárias. O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO??? Em...emm...?
Israel R Silva
Tive um problema com o refrigerador. Após contato com a Servibem, consegui agendamento para o dia seguinte. Como eles informaram o turno, pedi para que ligassem 1 hora antes de ir em casa, para que eu não perdesse o turno inteiro. Eles ligaram e foram lá. Na segunda visita referente ao mesmo chamado, também ligaram 1 hora antes e constataram o problema. Aguardo um laudo para enviar à Bosch, mas fiquei satisfeito com o atendimento do técnico e do agendamento.
Maria Alice De Ré
Muita incompetência. Técnico veio em 20/8 revisar lavadora de roupas e indicou que necessitava troca da placa. Liguei para a loja que meu deu orçamento por telefone (695 a placa e 190 o serviço). Autorizei executar o conserto e ainda fui informada que a placa demoraria uns 10 dias. Hoje, 16/9, passado quase um mês, liguei para saber notícias e fui informada que a peça não havia sido encomendada, pois não constava "no sistema". Registre-se que a pessoa que me atendeu hoje foi a mesma - Sra. Katy - para a qual autorizei o serviço.
Andrea Silva
PESSIMO ATENDIMENTO!!! INCOMPETENTES. NÃO SE IMPORTAM COM O CLIENTE. NÃO CUMPREM PRAZOS OU DETERMINAÇÕES. NOTA ZEROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Patricia Gehm Da Silva
Meu problema ainda é maior, alem do péssimo atendimento das atendentes até a gerência, e o pior não foi ficar à disposição dos técnicos, o mau humor dos mesmos, toda vez que se liga é um questionário sem fim, a marcação para um dia inteiro, e não aparecerem ou melhor a parecem n outro dia, que claro tu tem que ficar a disposição o dia inteiro, ele veio em ponto de meio-dia, querem mais o combinado era uma entrada de 100,00 reias e o restante com um cheque para trinta dias, cheque este que eu não tinha pedi emprestado, pré-datei para o dia 10.08.2011, qual a surpresa minha vizinha veio me avisar que o cheque foi depositado... e agora da onde vou tirar 230,00 para cobrir, É A MAIOR FALTA DE RESPEITO DE FALTA DE PROFISSIONALISMO, FALTA DE RESPEITO, FALTA DE TUDO, como pode uma empresa representar tantas marcas famosas com esta atitude perante ao cliente??