Continua após a publicidade
Publicidade
Servibem Comercial Técnica - Santana
Rua Jacinto Gomes, 591, Santana,Porto Alegre - RS, CEP: 90040-270
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maria Alice De Ré
Muita incompetência. Técnico veio em 20/8 revisar lavadora de roupas e indicou que necessitava troca da placa. Liguei para a loja que meu deu orçamento por telefone (695 a placa e 190 o serviço). Autorizei executar o conserto e ainda fui informada que a placa demoraria uns 10 dias. Hoje, 16/9, passado quase um mês, liguei para saber notícias e fui informada que a peça não havia sido encomendada, pois não constava "no sistema". Registre-se que a pessoa que me atendeu hoje foi a mesma - Sra. Katy - para a qual autorizei o serviço.
Ernani Farias
EMPRESA NAO SERVE LUCRA COM O VALOR DA VISITA CHAMEI O TECNICO PARA FAZER A VISITA PAGUEI PELA VISITA FICAM DE LIGAR E NUNCA LIGAM O CLIENTE QUE TEM QUE LIGAR FIZERAM O ORCAMENTO AUTORIZEI O SERVICO NEM PARA DAR SATISFACAO LIGAM ESPEREI UMA SEMANA E NADA ESSA EMPRESA tem que sair do mercado
Rocromer
Não recomendo esta assistência Técnica, pois liguei quatro vêzes para ser atendida e não consegui agendar a conversão do meu fogão. A atendente foi grosseira e em cada ligação que eu fazia, pedia novos dados para que eu não conseguisse agendar um técnico, foi debochada, grosseira e depois de todos os dados fornecidos, ela ainda solicitou que eu tirasse fotos de todos os documentos, fogão e enviasse pelo WHATSAP....foram 5 ligações...ainda estou sem conseguir usar meu fogão ....ESMALTEC E SERVIBEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA NUNCA MAIS.....
Apae
Gostaria de registrar minha decepção com esta assistência técnica. O tecnico esteve em minha residência e afirmou que a placa da maquina de lavar louca estava queimada e que por se tratar de aparelho antigo, não teria peça para reposição. Comprei maquina nova e para minha supresa o marido da minha empregada domestica conseguiu consertar a antiga e esta funcionando perfeitamente!!!! Obrigada pelo desserviço !!! Esta falta de consideração com o consumidor e o descaso tem que acabar!
Jorbs04
Marquei na terça feira uma visita para sexta, 02/09/2016, durante período comercial. Liguei duas vezes para a atendente me confirmar se o técnico Vitor viria, a mesma debochada, disse que viria rindo na cara do cliente. Falta de respeito com o cliente, estou ate agora as 18:12 esperando o tal técnico. Não façam contato com esta empresa.
Regina Buchweitz
Quero agradecer a presteza com que o pessoal todo me atendeu desde a recepção ( Elizabete) ate a visita( Leandro ) Espero que possamos encontrar a peça danificada da minha lava louça resolver o problema logo. Obrigada Regina Buchweitz
Aeccordova
Que atendimento ruim nao e muito ruim nao tem nem condicoes de atender o telefone corretamente
Lucianocampeaodetudo
So quero dizer que servebem e otimo serviço , aqueles que estão credicando que vão se lascar
Caroline Menta
Péssimo atendimento, nada eficazes. Parece que estou implorando um favor, mas eles não estão nem um pouco a fim de fazer seu trabalho - estou falando das atendentes de telefone. Um caos, total despreparo!
Luizmayer
Fiz contato com a empresa, comprei e paguei em 24/06/2015 um queimador de fogão CONTINENTAL que "deveria" estar disponível em até "15" dias. Hoje é 03/08/2015 e ainda não está disponível o queimador ...... SEM PREVISÃO DE ENTREGA !!!!!!!!!