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  • Regina Buchweitz
    Quero agradecer a presteza com que o pessoal todo me atendeu desde a recepção ( Elizabete) ate a visita( Leandro ) Espero que possamos encontrar a peça danificada da minha lava louça resolver o problema logo. Obrigada Regina Buchweitz
  • Aeccordova
    Que atendimento ruim nao e muito ruim nao tem nem condicoes de atender o telefone corretamente
  • Lucianocampeaodetudo
    So quero dizer que servebem e otimo serviço , aqueles que estão credicando que vão se lascar
  • Mariaivonemoraes
    ESTAMOS NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO(PROMETIDA PELA SRA. GERENTE) PARA MARCAR DATA E HORÁRIO PARA TROCA DE UM APARELHO DE REFRIGERADOR SEM FROST FREE E COM A FALTA DOS ACESSÓRIOS PERTINENTES PARA DEVIDO USO, INCLUSIVE A FALTA DO BOTÃO PARA TROCA DE TEMPERATURA, A MAIS DE UM ANO, JÁ ENVIEI INÚMEROS E-MAILS., JÁ FIZ INÚMERAS LIGAÇÕES E NADA DE RETORNO E ACERTO PARA SOLUCIONAR OS TRANSTORNOS E PROBLEMAS CRIADOS E NÃO SOLUCIONADOS, ATÉ A PRESENTE DATA PELOS MESMOS. O IMPASSE ORIGINOU-SE QDO ENVIAMOS NOSSO REFRIGERADOR BOSCH EM ESTADO DE NOVO, PARA COLOCAR GÁS, FOI ENVIADO COMO CONSERTADO ALGUMAS VEZES, APÓS LOGOS PERÍODOS NA OFICINA DA SERVIBEM MAS PERMANECIA O DEFEITO E ESTRAGANDO ALIMENTOS. ASSIM, FOI CONDENADO E SUBSTITUÍDO POR ALGUNS OUTROS APARELHOS QUE TB TINHAM E VINHAM COM PROBLEMAS PARA NOSSA RESIDÊNCIA E POR LONGOS PERÍODOS SEM QUALQUER APARELHO. ATÉ QUE EM DEZEMBRO DE 2013 FOI ENVIADO A NOSSA RESIDÊNCIA O REFERIDO APARELHO DESCRITO ACIMA(SEM ACESSÓRIOS,SEM BOTÃO PARA TROCA DE TEMPERATURA E O PIOR NÃO É FROST FREE. OS CONSUMIDORES E PROPRIETÁRIOS SÃO UM CASAL DE IDOSOS COM 77 ANOS E 74 ANOS SUCESSIVAMENTE. DESEJAMOS UMA SOLUÇÃO COM URGÊNCIA, JÁ QUE MUITO PACIENTEMENTE, ESTAMOS TENTANDO AMIGAVELMENTE. MARIA IVONE MORAES(984.90.493)
  • Patricia Gehm Da Silva
    Meu problema ainda é maior, alem do péssimo atendimento das atendentes até a gerência, e o pior não foi ficar à disposição dos técnicos, o mau humor dos mesmos, toda vez que se liga é um questionário sem fim, a marcação para um dia inteiro, e não aparecerem ou melhor a parecem n outro dia, que claro tu tem que ficar a disposição o dia inteiro, ele veio em ponto de meio-dia, querem mais o combinado era uma entrada de 100,00 reias e o restante com um cheque para trinta dias, cheque este que eu não tinha pedi emprestado, pré-datei para o dia 10.08.2011, qual a surpresa minha vizinha veio me avisar que o cheque foi depositado... e agora da onde vou tirar 230,00 para cobrir, É A MAIOR FALTA DE RESPEITO DE FALTA DE PROFISSIONALISMO, FALTA DE RESPEITO, FALTA DE TUDO, como pode uma empresa representar tantas marcas famosas com esta atitude perante ao cliente??
  • Maria Do Carmo Soares
    A pior empresa de assistencia tecnica que ja tive o disprazer de conhecer em Porto Alegre!!!A atendente é uma incompetente,ignorante, nao sabe escrever,soletrar e compreender corretamente,horarios nao cumpridos,tecnicos incapazes de realizar o servico,tomam seu produto e nao entregam,a menos que voce fique ligando de minuto a minuto,e mesmo assim,dá vontade de ir ate o local e esganar todos desta empresa.Nao consigo entender como empresas de nome nacional e mundial,nomeiam esta assistencia tecnica!!É absolutamente absurdo!!!! Nota negativa,pois nao merece reconhecimento algum,a menos que no PROCON
  • Rocromer
    Não recomendo esta assistência Técnica, pois liguei quatro vêzes para ser atendida e não consegui agendar a conversão do meu fogão. A atendente foi grosseira e em cada ligação que eu fazia, pedia novos dados para que eu não conseguisse agendar um técnico, foi debochada, grosseira e depois de todos os dados fornecidos, ela ainda solicitou que eu tirasse fotos de todos os documentos, fogão e enviasse pelo WHATSAP....foram 5 ligações...ainda estou sem conseguir usar meu fogão ....ESMALTEC E SERVIBEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA NUNCA MAIS.....
  • Apae
    Gostaria de registrar minha decepção com esta assistência técnica. O tecnico esteve em minha residência e afirmou que a placa da maquina de lavar louca estava queimada e que por se tratar de aparelho antigo, não teria peça para reposição. Comprei maquina nova e para minha supresa o marido da minha empregada domestica conseguiu consertar a antiga e esta funcionando perfeitamente!!!! Obrigada pelo desserviço !!! Esta falta de consideração com o consumidor e o descaso tem que acabar!
  • Israel R Silva
    Tive um problema com o refrigerador. Após contato com a Servibem, consegui agendamento para o dia seguinte. Como eles informaram o turno, pedi para que ligassem 1 hora antes de ir em casa, para que eu não perdesse o turno inteiro. Eles ligaram e foram lá. Na segunda visita referente ao mesmo chamado, também ligaram 1 hora antes e constataram o problema. Aguardo um laudo para enviar à Bosch, mas fiquei satisfeito com o atendimento do técnico e do agendamento.
  • Angraeff
    boa tarde, Venho por meio deste elogiar o atendimento realizado pelo técnico leandro nos dias 15 e 16/07/14 em minha residência. O sr. Leandro demonstrou habilidade e conhecimento, passou-me orientações de como proceder e ao retornar ,ao que tudo indica, solucionou o problema que a meses era apresentado pelo refrigerador. Pela serviço do técnico 4 estrelas. anna
  • Malu Spindler
    Empresa com péssima qualidade no atendimento. Solicitei compra de peça para fogão em 26 de junho de 2013. Hoje, 05 de agosto de 2013, após 10 telefonemas para a loja, falando com pelo menos 7 pessoas diferentes, fiquei sabendo que as peças estão em falta e não existe previsão de data para chegarem. Não posso recomendar o serviço desta empresa.
  • Joge Filho
    Péssimo atendimento da empresa. Representa muito mal a Indústria de Fogões Fogatti da qual é uma das autorizadas conforme site. Não cumprem o horário agendado e o profissional que compareceu em minha residência além de não ter o material necessário para a manutenção do fogão, não prestou serviço algum. Com certeza não indico a terceiros.
  • Jorbs04
    Marquei na terça feira uma visita para sexta, 02/09/2016, durante período comercial. Liguei duas vezes para a atendente me confirmar se o técnico Vitor viria, a mesma debochada, disse que viria rindo na cara do cliente. Falta de respeito com o cliente, estou ate agora as 18:12 esperando o tal técnico. Não façam contato com esta empresa.
  • Valdo Fontoura Nunes
    Minha mulher solicitou a troca da dobradiça da maquina de lavar Bosch Profissional Style. O cara trocou a peça , cujo trabalho foi colocar a peça nova , com 2 rebites e cobrou: R$ 55,00 pela dobradiça e R$ 80,00 (pelo serviço) de 10 minutos. Cobrou certo ou ela foi enganada? Valdo Nunes
  • Victoria Duarte
    Não recomendo a SERVIBEM a nenhum consumidor. Desde o primeiro contato venho observando o descompromisso e desorganização da empresa. Já agurdei técnicos por mais de seis turnos e meu problema ainda não foi resolvido - continuo aguardando peças, sem previsões de recebimento.
  • Leandro Cardoso De Oliveira
    Uns incopetentes, a dois anos eles tentam consertar meu refrigerador da marca Bosch e não conseguem, ja são mais de dez visitas dos técnicos e a segunda vez que eles recolhem o produto que ainda não esta bom...minha nota pra eles é ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO OU MENOS ZERO
  • Auricampos
    Péssima prestação de serviço. Péssimo atendimento. Divulga a manutenção dos produtos da Marca Fogatti de maneira sofrível. Não recomendo a contratação do serviço. Acho que a fábrica Fogatti deveria rever e escolher melhor os seus representantes.
  • Luizmayer
    Fiz contato com a empresa, comprei e paguei em 24/06/2015 um queimador de fogão CONTINENTAL que "deveria" estar disponível em até "15" dias. Hoje é 03/08/2015 e ainda não está disponível o queimador ...... SEM PREVISÃO DE ENTREGA !!!!!!!!!
  • Luna Mendes Dos Santos
    Desaconselho o serviço. Marquei com a assistência, tirei minha única folga semanal no dia marcado para a visita do técnico que não apenas não compareceu, como sequer me ligaram para dar alguma satisfação. Descaso completo com o cliente.
  • John Twigger
    Passei o dia inteiro a disposição do tecnico da servibem e ele não apareceu. Ligei... eles dizerem que esposa do tecnico foi hospitalizado. Tudo bem, remarcei. Nao aparaceu de novo! Nunca mais usaria, melhor evitar empresa assim.
  • Gisele
    para começo de conversa a gente passa o dia inteiro a disposição do tecnico da servibem e ele não aparece. A gente acaba optando por uma marca por ACHAR que ela é melhor e que não vai se estressar e isso NÃO acontece.
  • Maria Do Carmo Mizetti
    Impressionante!!! As pessoas da SERVIBEM ficam de ligar,mas não ligam ficamos a espera de um retorno desde do dia 05 de setembro e até agora nada ... Quando ligo ela já vai dar uma resposta e ........ NADA
  • Caroline Menta
    Péssimo atendimento, nada eficazes. Parece que estou implorando um favor, mas eles não estão nem um pouco a fim de fazer seu trabalho - estou falando das atendentes de telefone. Um caos, total despreparo!
  • Ritabernardon
    Rita Bernardon Rheingantz Não queria clicar e nem uma estrela. Nunca vi tanta demora ,em conseguir as peças, que disseram ser necessárias. O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO??? Em...emm...?
  • Karin Grau
    Empresa com péssima qualidade no atendimento. Solicitei compra de peça para microondas 12 de setembro 2011 e somente ontem dia 17 outubro obtive a resposta de que a peça estava em falta.
  • heider de lima
    Empresa sem nenhuma organização, ética e compromisso com seu cliente. Não recomendo para ninguém esta empresa. E pior, não adianta reclamar, eles não estão nem aí. Falta de respeito,
  • Andrea Silva
    PESSIMO ATENDIMENTO!!! INCOMPETENTES. NÃO SE IMPORTAM COM O CLIENTE. NÃO CUMPREM PRAZOS OU DETERMINAÇÕES. NOTA ZEROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Mariaivonemoraes
    pq minha avaliação, críticas, reclamação e comentários, não foram publicadas????...pq não foi confirmado meu e-mail???????
  • Adriana Couto
    NUNCA CONTRATEM ESSE SERVIÇO, NÃO CUMPREM HORARIOS DAS VISITAS, DEMORAM A ENCOMENDAR PEÇAS E O SERVIÇO É PÉSSIMO.
  • Jelneti
    Estou cancelando meu aatendimento OS 05147884 por mau atendimento dia 5 de agonto 2013- jeanete ecker kohler
  • Gstar
    Péssimo atendimento pós-venda de produtos Panasonic. Também péssima educação da atendente.
  • Leandro Souza
    Tornem-se competentes e honestos com seus clientes.
  • Livia
    roubaram uma peça da minha maquina lava e seca lg!

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