Servibem Comercial Técnica - Santana
Rua Jacinto Gomes, 591, Santana,Porto Alegre - RS, CEP: 90040-270
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Regina Buchweitz
Quero agradecer a presteza com que o pessoal todo me atendeu desde a recepção ( Elizabete) ate a visita( Leandro ) Espero que possamos encontrar a peça danificada da minha lava louça resolver o problema logo. Obrigada Regina Buchweitz
Rocromer
Não recomendo esta assistência Técnica, pois liguei quatro vêzes para ser atendida e não consegui agendar a conversão do meu fogão. A atendente foi grosseira e em cada ligação que eu fazia, pedia novos dados para que eu não conseguisse agendar um técnico, foi debochada, grosseira e depois de todos os dados fornecidos, ela ainda solicitou que eu tirasse fotos de todos os documentos, fogão e enviasse pelo WHATSAP....foram 5 ligações...ainda estou sem conseguir usar meu fogão ....ESMALTEC E SERVIBEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA NUNCA MAIS.....
Ernani Farias
EMPRESA NAO SERVE LUCRA COM O VALOR DA VISITA CHAMEI O TECNICO PARA FAZER A VISITA PAGUEI PELA VISITA FICAM DE LIGAR E NUNCA LIGAM O CLIENTE QUE TEM QUE LIGAR FIZERAM O ORCAMENTO AUTORIZEI O SERVICO NEM PARA DAR SATISFACAO LIGAM ESPEREI UMA SEMANA E NADA ESSA EMPRESA tem que sair do mercado
Maria Alice De Ré
Muita incompetência. Técnico veio em 20/8 revisar lavadora de roupas e indicou que necessitava troca da placa. Liguei para a loja que meu deu orçamento por telefone (695 a placa e 190 o serviço). Autorizei executar o conserto e ainda fui informada que a placa demoraria uns 10 dias. Hoje, 16/9, passado quase um mês, liguei para saber notícias e fui informada que a peça não havia sido encomendada, pois não constava "no sistema". Registre-se que a pessoa que me atendeu hoje foi a mesma - Sra. Katy - para a qual autorizei o serviço.
Valdo Fontoura Nunes
Minha mulher solicitou a troca da dobradiça da maquina de lavar Bosch Profissional Style. O cara trocou a peça , cujo trabalho foi colocar a peça nova , com 2 rebites e cobrou: R$ 55,00 pela dobradiça e R$ 80,00 (pelo serviço) de 10 minutos. Cobrou certo ou ela foi enganada? Valdo Nunes
Andrea Silva
PESSIMO ATENDIMENTO!!! INCOMPETENTES. NÃO SE IMPORTAM COM O CLIENTE. NÃO CUMPREM PRAZOS OU DETERMINAÇÕES. NOTA ZEROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leandro Cardoso De Oliveira
Uns incopetentes, a dois anos eles tentam consertar meu refrigerador da marca Bosch e não conseguem, ja são mais de dez visitas dos técnicos e a segunda vez que eles recolhem o produto que ainda não esta bom...minha nota pra eles é ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO OU MENOS ZERO
Gisele
para começo de conversa a gente passa o dia inteiro a disposição do tecnico da servibem e ele não aparece. A gente acaba optando por uma marca por ACHAR que ela é melhor e que não vai se estressar e isso NÃO acontece.
Patricia Gehm Da Silva
Meu problema ainda é maior, alem do péssimo atendimento das atendentes até a gerência, e o pior não foi ficar à disposição dos técnicos, o mau humor dos mesmos, toda vez que se liga é um questionário sem fim, a marcação para um dia inteiro, e não aparecerem ou melhor a parecem n outro dia, que claro tu tem que ficar a disposição o dia inteiro, ele veio em ponto de meio-dia, querem mais o combinado era uma entrada de 100,00 reias e o restante com um cheque para trinta dias, cheque este que eu não tinha pedi emprestado, pré-datei para o dia 10.08.2011, qual a surpresa minha vizinha veio me avisar que o cheque foi depositado... e agora da onde vou tirar 230,00 para cobrir, É A MAIOR FALTA DE RESPEITO DE FALTA DE PROFISSIONALISMO, FALTA DE RESPEITO, FALTA DE TUDO, como pode uma empresa representar tantas marcas famosas com esta atitude perante ao cliente??
Adriana Couto
NUNCA CONTRATEM ESSE SERVIÇO, NÃO CUMPREM HORARIOS DAS VISITAS, DEMORAM A ENCOMENDAR PEÇAS E O SERVIÇO É PÉSSIMO.