Continua após a publicidade

Publicidade

Walmart-Lojas Big - Big Rio Grande - Senador Corrêa-Centro

Rua João Alfredo, 465, Centro,Rio Grande - RS, CEP: 96200-260

31 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br

Sobre

As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua João Alfredo, 465, Centro, 96200-260, Rio Grande - RS

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Nanajola

Nanajola

publicada em 14/08/2015

Nem o telefone eles colocam no site pra não terem que atender e dar explicações que seria o mínimo de respeito para com o cliente. O número que está publicado para o Big está errado. Nada funciona nessa empresa!!! Estou indignada.

Cris Oceanologia

Cris Oceanologia

publicada em 18/09/2014

Nem quero dar essa estrela, fui obrigada....Zero, tudo péssimo! Atendimento, preço, serviços...Nada é bom no Big de Rio Grande. Não sei como não fechou!

Sylvia Guastucci

Sylvia Guastucci

publicada em 10/07/2014

Meu nome é Sylvia e gostaria de deixar aqui uma reclamação ao proprietario gerente sobre os atendentes da foto center em rio grande-rs no BIG, fui fazer uma revelação de fotos as quais seriam um convite de aniversário escolhi com brilho depois de mais de 1 hora minha irmã foi buscar e quando abri me decepcionei com a qualidade, acho que um xerox de minha impressora sairia melhor do que a revelação da foto center, pois mais parece um cópia borrada, que vergonha. Tenho ate vergonha de entregar isso aos meus convidados e dizer que foi no big que revelei, e mais o atendimento esta péssimo, temos que ficar chamando as atendentes para nos atender que mais parecem estar em suas casa do que mesmo no trabalho. Ficam sentadas e conversando assuntos particulares não se importam nenhum pouco em fazer um atendimento de qualidade ao cliente, pois para mim nenhum momento ela falou que poderia eu fazer uma foto para ver se era exatamente o que eu queria e ainda pedi com brilho e saiu acetinada. Paguei caro por um mal atendimento e produto de péssima qualidade. Para mim é nota ZERO , e olha que já fiz revelação lá e não era assim.

Daniel Ws

Daniel Ws

publicada em 01/06/2014

Ontem, dia 30 de maio de 2014, resolvi comprar uma refrigerador Brastemp, e surgiu inúmeros imprevistos, impedindo da compra, mas quero informar que a funcionária que me atendeu, o caixa, e o sub gerente da seção foram atenciosos e educados, mas após várias horas de tentativa, ao final, apareceu uma fiscal, que botou todo o atendimento da loja em péssimas condições, pois foi mal educada e está mal preparada para o contato com clientes, efetivamente que por este motivo, não mais comprarei nesta rede.

Weslen Souza

Weslen Souza

publicada em 19/03/2014

AS PESSOAS SÓ RECLAMAM MEU DEUS MAIS AGORA SENTAR EM UM CAIXA E SENTIR OQUE É SER CAIXA OPERADOR NAO QUEREM , PELO AMOR DE DEUS VÃO TER UM POUCO DE COMPAIXÃO , ACHAM QUE SÃO CLIENTES E ACHAM QUE VÃO TER SEMPRE RAZÃO ,

Elaircho

Elaircho

publicada em 11/03/2014

A loja está completamente desfalcada, não tem mais nada das marcas que procuro, e antes tinha. Eu acho que está falindo.

Jocasi

Jocasi

publicada em 01/02/2014

Muita demora para atender o telefone, e quando atente e passa para o setor de eletrodomésticos a ligação cai sem que uma viva alma atenda. Isto é um descaso e falta de respeito com quem compra e paga pontualmente ou à vista. José Carlos Silva.

Saugustolima2012

Saugustolima2012

publicada em 21/01/2014

por lei o big esta agindo contra ela pois e obrigado a receber os pagamentos em cartão não somente em dinheiro pois no cartão e no dinheiro por lei e o mesmo tem que ser tomada alguma providencia por esse desrespeito da lei e com os consumidores, espero que seja em breve

Darnelfer

Darnelfer

publicada em 22/11/2013

Falta muitos produtos que despareceram: salmão fresco, queijos camembert e brie, cogumelo "in natura", café Pilão e outros produtos. NÃO ADIANTE RECLAMAR OU PEDIR AO PESSOAL DA RETARGUARDA DOS CAIXAS. Será falta de interesse dos funcionarios ou da própria empresa? Não notaram que Rio Grande cresce em população e em economia? As lojas de P.Alegre e Pelotas são muito melhores.

Taniacanto48

Taniacanto48

publicada em 09/10/2013

Poxa não entendo pq colocam telefone nao site se não atendem, uma loja desse porte não tem telefonista....por favor é sem noção.....

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Walmart-Lojas Big - Big Rio Grande - Senador Corrêa-Centro

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade