Walmart-Lojas Big - Big Rio Grande - Senador Corrêa-Centro

(31 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Sylvia Guastucci

    10/07/2014
    Meu nome é Sylvia e gostaria de deixar aqui uma reclamação ao proprietario gerente sobre os atendentes da foto center em rio grande-rs no BIG, fui fazer uma revelação de fotos as quais seriam um convite de aniversário escolhi com brilho depois de mais de 1 hora minha irmã foi buscar e quando abri me decepcionei com a qualidade, acho que um xerox de minha impressora sairia melhor do que a revelação da foto center, pois mais parece um cópia borrada, que vergonha. Tenho ate vergonha de entregar isso aos meus convidados e dizer que foi no big que revelei, e mais o atendimento esta péssimo, temos que ficar chamando as atendentes para nos atender que mais parecem estar em suas casa do que mesmo no trabalho. Ficam sentadas e conversando assuntos particulares não se importam nenhum pouco em fazer um atendimento de qualidade ao cliente, pois para mim nenhum momento ela falou que poderia eu fazer uma foto para ver se era exatamente o que eu queria e ainda pedi com brilho e saiu acetinada. Paguei caro por um mal atendimento e produto de péssima qualidade. Para mim é nota ZERO , e olha que já fiz revelação lá e não era assim.
  • Luciano Costa

    29/03/2013
    Reclamações inúteis aqui, essa rede de supermercados visa exclusivamente o lucro, não estão nem aí para seus funcionários. Além de não terem empacotadores, agora os caixas ainda tem que pesar os vegetais. Lucro acima de tudo, as caixas chamam automaticamente o próximo cliente para ser atendido, enquanto o trabalhador, que agora virou moda chamarem de colaborador, ou associado, nem terminou ainda de atender o cliente corretamente. Um abuso, e infelizmente nós apoiamos isso tudo, comprando num lugar horrível desses, onde não se dá valor ao ser humano, mas ao dinheiro que ele tem para gastar. Eles não querem noa atender bem, apenas querem atender rápido para venderem mais e mai.
  • Daniel Ws

    01/06/2014
    Ontem, dia 30 de maio de 2014, resolvi comprar uma refrigerador Brastemp, e surgiu inúmeros imprevistos, impedindo da compra, mas quero informar que a funcionária que me atendeu, o caixa, e o sub gerente da seção foram atenciosos e educados, mas após várias horas de tentativa, ao final, apareceu uma fiscal, que botou todo o atendimento da loja em péssimas condições, pois foi mal educada e está mal preparada para o contato com clientes, efetivamente que por este motivo, não mais comprarei nesta rede.
  • Darnelfer

    21/11/2013
    Falta muitos produtos que despareceram: salmão fresco, queijos camembert e brie, cogumelo "in natura", café Pilão e outros produtos. NÃO ADIANTE RECLAMAR OU PEDIR AO PESSOAL DA RETARGUARDA DOS CAIXAS. Será falta de interesse dos funcionarios ou da própria empresa? Não notaram que Rio Grande cresce em população e em economia? As lojas de P.Alegre e Pelotas são muito melhores.
  • Mary Donatti

    04/01/2012
    Gostava muito mas depois q o pagamento das faturas do Hipercard passaram a ser aceitas só com dinheiro , considero um desrespeito com os clientes. Corro o risco de ser assaltada.Não ando com dinheiro , já q possuo cartões de créditos pra minha segurança. Zero pra esta atitude da Walmart. Sou vizinha da loja mas prefiro o Guanabara pois me sinto mais respeitada e acolhida.
  • Saugustolima2012

    21/01/2014
    por lei o big esta agindo contra ela pois e obrigado a receber os pagamentos em cartão não somente em dinheiro pois no cartão e no dinheiro por lei e o mesmo tem que ser tomada alguma providencia por esse desrespeito da lei e com os consumidores, espero que seja em breve
  • Jocasi

    01/02/2014
    Muita demora para atender o telefone, e quando atente e passa para o setor de eletrodomésticos a ligação cai sem que uma viva alma atenda. Isto é um descaso e falta de respeito com quem compra e paga pontualmente ou à vista. José Carlos Silva.
  • Nanajola

    14/08/2015
    Nem o telefone eles colocam no site pra não terem que atender e dar explicações que seria o mínimo de respeito para com o cliente. O número que está publicado para o Big está errado. Nada funciona nessa empresa!!! Estou indignada.
  • Weslen Souza

    19/03/2014
    AS PESSOAS SÓ RECLAMAM MEU DEUS MAIS AGORA SENTAR EM UM CAIXA E SENTIR OQUE É SER CAIXA OPERADOR NAO QUEREM , PELO AMOR DE DEUS VÃO TER UM POUCO DE COMPAIXÃO , ACHAM QUE SÃO CLIENTES E ACHAM QUE VÃO TER SEMPRE RAZÃO ,
  • Celomar Vigorito Da Silva

    06/02/2013
    Estou decepcionado com big rio grande o nº 39317033 ninguém atende, produtos que faltam e a reposição demora muito .estou a uma semana tentando comprar um cartucho para impressora hp 122 xl e não consigo.
  • Aline Ramos

    11/06/2012
    Os caixas nao tem culpa. Culpados sao os gerentes do big. que nao contratam empacotadores. entao por isso, eu a maioria das vezes compro somente no guanabara. E tambem pagam muito mal sou ex-funcionaria.
  • Cris Oceanologia

    18/09/2014
    Nem quero dar essa estrela, fui obrigada....Zero, tudo péssimo! Atendimento, preço, serviços...Nada é bom no Big de Rio Grande. Não sei como não fechou!
  • Taniacanto48

    09/10/2013
    Poxa não entendo pq colocam telefone nao site se não atendem, uma loja desse porte não tem telefonista....por favor é sem noção.....
  • Dinho

    06/11/2011
    Falta empacotadores nos caixas, por isso prefiro comprar no guanabara, e a saída é miuto dificil pela rua 24 de maio!!!
  • Elaircho

    11/03/2014
    A loja está completamente desfalcada, não tem mais nada das marcas que procuro, e antes tinha. Eu acho que está falindo.
  • Dinho

    06/11/2011
    Falta empacotares nos caixas, por isso prefiro comprar no guanabara, e a saída é miuto dificil pela rua 24 de maio
  • Carla Lima

    13/01/2012
    Deverá indicar a rua correta com sua devida numeração, pois da forma que foi colocada fica confusa.
  • Jucelena

    06/02/2013
    Oatendimento é muito ruim, no setor de elétro as pessoas ficam um tempao esperando .
  • Rozianeoliveira2012

    30/09/2013
    Ninguém atende o telefone do Big Rio Grande RS,uma decepção!!!!!!!
  • Lucas Lindner

    26/01/2013
    muito boa mas deveria aumentar o salario dos associados...
  • Carlos Alberto Fagundes

    15/05/2012
    Troca o Diretor Urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
  • Cristine Parquison

    14/02/2013
    Para que telefone falta de educação não atende nunca.....
  • Jose Vicente

    24/04/2013
    e muito boa esta loja e na net entao parabens walmart
  • Marcelo A.Cardoso

    06/05/2012
    muito bom e faselita muito o pagamento dos produtos.
  • Elonycoelho

    21/12/2012
    O Atendimento e bom,mas o preço ta muinto caro.
  • Nerino Piotto

    06/01/2012
    tirar o telefone do site = ninguém atende!
  • Noraci A. Ferreira

    31/05/2012
    a loja é boa deveria ter mais ofertas
  • Elonycoelho

    21/12/2012
    Eu Gostei muinto da tua opinião.
  • Julian Ferreira

    15/07/2013
    muito ruim mesmo o atendimento.
  • Piratachim

    19/04/2012
    Niguem atende esse telefone
  • Chupacabra Da Silva

    25/02/2012
    telefone pra que !!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.