Ponto Frio - Rio Grande - Centro

(13 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • A Mara Gomes

    Fiz uma compra de um Rack na loja e foi marcado a entrega para o dia 20/02/16 fique em casa até as 20 horas , o dia inteiro de sol e calor e fiquei a disposição não foi efetuada a entrega do móvel, sendo que que já foi efetuada a compra a mais de vinte dias é muita desconsideração, a compra foi feita Rio grande, com certeza deixei de ser cliente da loja.
  • Iv Barbosa

    Telefones não atendem ou não existem. Difícil lidar com essa loja. Máquina de lavar que deveria ser entregue na sexta-feira ainda não foi entregue. Parece que não se tem outra coisa prá fazer do que fincar de plantão esperando a entrega. Convenhamos! Foi minha última compra nessa loja.
  • Mb Prado

    Somos muito bem atendidos pelo Gabriel, já tivemos problemas com um fogão e foi resolvido em uma semana, prazo que nos foi dado, para nós a loja é nota dez. Mére.
  • Klm 180

    Sem atendimento do telefone que consta como número da loja. Muito desagradável isso.
  • Luciano Barcelos

    comprei um fogao dia 23 de fevereiro o mesmo apresentou problemas . nao liga nada os acendedores eletricos reclamei na loja na mesma semana .hoje dia 15 de março estou esperando um novo fogao que ficaram de me mandar . minha avaliaçao e que minha esposa faz uma semana que nao trabalha esperando em casa o caminha da loja . terei que processar a loja ?
  • Cpm Cristina

    Comprei uma geladeira há 10 dias e até agora não recebi!!! Não cumprem prazo, não avisam, não entregam, não atendem o telefone, não consigo falar com o gerente. Hoje no final da tarde liguei, umas 6 vezes até ser atendida, para saber da geladeira e disseram que o caminhão da entrega estragou. A QUEM RECORRER???
  • Isabelschiller

    Para fazer a compra foi rápido, mas a entrega está sendo um transtorno começa que os telefones existentes quando se liga para lá diz que não existe este número. Parece que não se tem outra coisa prá fazer do que ficar de plantão esperando a entrega. Convenhamos! Foi minha última compra nessa loja.
  • Cpm Cristina

    Fiz queixa há dois dias sobre a entrega de uma geladeira pelo Ponto Frio e informo que AINDA NÃO RECEBI A MERCADORIA! Acredito que só dando queixa na polícia vou resolver essa situação. Até agora o tal gerente tbm não apareceu. Já tentei o SAC, tão ruim quanto a loja, e o Procon.
  • Patrícia Santos

    Comprei uma máquina de lavar e passou do prazo de entrega. Tento ligar pra loja e não consigo falar,gostaria de saber quando vai ser feita a entrega,pois já faltei o trabalho dois dias aguardando .
  • Mathiaslouco

    esse telefone não existe nunca consigo completar a chamada um absurdo, fiz uma compra pra ser entregue no dia 05/01 e ate agora nada . impossível o contato com essa loja
  • Tatiane

    Realmente contato com essa loja é impossível, porém também já fez 1 mes que comprei um móvel e estou aguardando, isso que a entrega era para 1 semana!
  • Dricasenna

    liguei para 14 números da região sul (pelotas e Rio Grande), boa parte não existe e outra parte não atende! impossível de entrar em contato!
  • Nelsoncesaroliveira

    não atendem nunca o telefone

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android