Unimed Litoral Sul Soc Cooperativa de Trabalho Médico

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  • Igor Comexbr

    demorou 10 dias para liberar um marcapasso para mim, pelo sus seríam 3 dias segundo o hospital, tive várias bradicardias o dr viu que era urgente e colocou antes da unimed liberar, eu podería nem estar aqui para comentar agora. Ou tro dia fui com um machucado e pedi receita para antibióbico, o dr disse que eu tinha q ir a Porto Alegre uma vez que estou na fila de transplante hepático de lá, então fui na sta Casa - sus onde o dr. me receitou o antibiótico.
  • Jefferson P Cunha

    Levei o meu filho no pronto atendimento da UNIMED RIO GRANDE RS de ontem de noite e fomos muito mau atendido pela doutora Clarice que infelizmente nem examinou o meu filho que esta alguns dias sem tomar leite só esta comendo comidinha pq a minha esposa esta empurrando a boca a baixo a força .A doutora ainda ficou ironizando que se ele estivesse sem comer a alguns dias estava morto , é uma pena a falta de respeito porque independente de qualquer coisa ela teria que examinar e perguntar desde de quando ele estava assim para tirar alguma conclusão mais não só mandou fazer o hgt e nos liberou. Na minha opinião não importa o horário ou o paciente o atendimento e respeito tem que ser o mesmo. Estou levando ele de novo agora no pronto atendimento porque ele passou desde de noite sem comer nada só agora a minha esposa conseguiu empurrar umas colherinhas de papinha pra ele . SEM MAIS OBRIGADO
  • Paulaffigueiredo

    Mercedes Figueiredo Para marcar consulta com alguns médicos está terrível, pois a maioria deles não têm horário para quem é conveniado da Unimed, mas para marcar consulta particular tem. Liguei para a Unimed relatando isso e a atendente me respondeu que já ouviu falar disso e que tem muitas reclamações sobre este problema .....e aí???? quem vai resolver isso???
  • Marisa Leite

    Sou conveniada desde 1997 na Unimed e nunca vi um serviço tão mal feito. É péssimo em tudo. Dá pra generalizar a vontade. Pq médico com hora marcada leva mais de dois meses para conseguir uma consulta. Uma vergonha. Péssimo mas péssimo mesmo e muito caro, caro demais para o péssimo serviço que prestam
  • Brendasaenz99

    Fui praunimed com muita dor de cabeça simplismenti a a doutora Clarice que infelizmente nem me examinou ,estou a meses com dor na cabeça só me encaminharao pro soro e depois podia ir embora que absurdo ela nem sabia o que eu tinhae hj as dore voltaram e no que adiante ter m plano de saúde desses !
  • Cleuci Veleda Arabidian

    Péssima avaliação, pq : marcação de consulta leva de 2 a 3 meses p ser atendida, até hj só consegui um médico q me atenderá em dois dias, ginecologista mulher, então nem se fala, teve marcação só p dia 2 de maio, vou ter de esperar. mas estou pensando seriamente de abandonar o plano unimed.
  • Rose Falker

    Ruim é pouco para dizer , o pronto atendimento é péssimo,exames tem que autorizar e demora muito ,ás vezes dias,enquanto isto o paciente fica a merce da sorte.Lamento ter que falar assim,mas caiu muito a qualidade,mas a mensalidade que pago pra minha família ,não cai não .Rosana Souza.
  • Geleci

    Péssima, cada dia vai piorando. Tentei marcar consulta com oftalmologista para meu filho e não consegui, nem previsão de data. E a maioria dos médicos tem dia certo para ligar se vc ficar doente no dia seguinte espere um mês ou uma semana para tentar consulta. E o valor só aumenta....
  • Karolinemuller56

    existe um órgão chamado ANS(agencia nacional de planos) podemos reclamar que eles vao atrás do plano e dao resposta em um curto prazo. É muito fácil e so entrar no site da ans e e pegar o 0800 que atende sem demora e registra nossa reclamação.
  • Rita Maria Rocha Carneiro

    o atendimento é péssimo,tanto no pronto atendimento quanto nas autorizações. Há muita demora e burocracia demais.
  • Analuciaklein5

    PRECISO DE UM MEDICO GINECOLOGISTA E NÃO CONSIGO MARCAR UMA CONSULTA ESTA PÉSSIMO O ATENDIMENTO.
  • Elisianetavares

    péssimo pior q sus no pronto atendimento
  • Isabel Francisca Nascimento

    muito bom

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