Fórum de Tramandaí

(5 avaliações)
Rua Vergueiro, 163, Oásis do Sul, Tramandaí - RS,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Jgravinacorrea

    gostaria de saber porque o fórum de tramandaí não atende ,estou a horas tentando ligar e não da nada só fax ou ocupado......que está acontecendo......este numero é de fórum ou o que é,se é do fórum é uma pouca vergonha...o numero que estou ligando é ..............obrigado
  • Lizztaylorjazz

    que tristeza,porque nao ha uma autoridade nessa cidade de Tramandai,a sujeira nas calcads esta arriscando vida dos pedestres,E agora a cidade esta com inumeras casas invadidas,,enfim,Cada a LEI nessa cidade?????????
  • Paulominuzi

    Quero falar de um processo nª 073/1.130003978-9 que tramita no forum de tramandai rs, isso porque as casas que a prefeitura de cidreira construiu 30 casas para a área de risco da beira da praia, já que quando a maré vem bate no portão de casa com força .E e essas casas que foram feitas eram destinada para mim e outras pessoas já que a gente mora em área de risco na beira da praia, foram invadidas por pessoas que muitas delas não eram daqui de cidreira rs e tão vendendo como se fosse imobiliária, e a gente que precisa das casas não pode morar porque foram invadidas. Os invasores muitos com posse contrataram um advogado para defender eles . Esse processo está nas mãos do juiz alfredo de tramandai quero saber até quando a justiça desse país vai funcionar para os pobres também já que funciona rápida para os ricos, pois simplemente quero sair da beira do mar ir morar a onde foi feita as casas. ass paulo
  • Paulominuzi

    Até quando vamos esperar por uma justiça, até diria injustiça que só precisava de uma assinatura para retirar os invasores das casas que não deles . processo nª 073/1.130003978-9 .é só vir a cidreira rs agora no verão e voces verão os carros dos que estão nas casas invadidas que foram feitas para os moradores da beira da praia porque queremos um lugar seguro pra morar com nossas familias porque no inverno a ressaca vem até o portão de casa . Por isso não acredito nessa justiça desse país . Se fosse num país de 1º mundo a coisa seria bem diferente. Lá a justiça funciona. E aqui é recurso, recurso atrás do outro através dos advogados de quem tem dinheiro para pagar.
  • Gremave

    Foi ordenada nota de expediente referente ao processo n° themis 073/1.10.0011427-0, em 13.11.2013 e até hoje, 07.12.2013, nada aconteceu. É muito tempo só para divulgar a nota de expediente.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android