Agência dos Correios - Ac Agua Verde - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios - Ac Agua Verde - Agencia Correio

Agência do Correio

Fotos Agência dos Correios - Ac Agua Verde - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Agua Verde - Agencia Correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Recebi hoje pela segunda vez a correspondência totalmente aberta, e todas as duas trata-se de correspondência de banco. A primeira vez não tomei nenhuma atitude pq não vi o correio entregar. Mas hoje eu vi a entrega e quando fui pegar logo em seguida a correspondência estava totalmente aberta e molhada. Não sei se isso está acontecendo com mais alguém. Liguei em seguida para o correio e informei o que está acontecendo. Ficaram de me retornar a ligação. Depois dependendo da resposta, vou fazer o B.O. As duas correspondência tem um cartão magnético, quem abrir achou que era cartão de conta corrente, mas era de seguro. Cuidado pessoal!!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



11 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde. Todas as correspondência não estão sendo entregues em minha residência, sendo que muitas delas estão sendo entregues para os vizinhos. Que as vezes nos vem entregar. E tem muitas que nem aparacem. Como por exemplo: correspondências da filha, que está esperando desde outubro do ano passado. E outra carta registrada: o mesmo nem deixa um comprovante que passou pela residência em tal hora e dias. Que precisa passar no correio para retirar. obs; a agência não atende o telefone que vai direto para o fax,

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

não tenho nada a reclamar apenas minhas correspondências e faturas sempre estão chegando atrasadas e estou pagando juros já liguei para o meu cartão de crédito e eles tem como provar que mandam as faturas três semanas antes do vencimento agradeceria se pudessem mandar entregar com antecedência. Desde já agradeço.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Diz que não conseguem entregar, mas a gente esta em casa o dia todo, mesmo endereço que recebo outras correspondencias.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra em BH de uma "peça" que encontrei somente neste estado, paguei SEDEX dia 01/08/2016 ( segunda feira) para recebê-la em no máximo 3 (três) dias. Deixamos alguém esperando na quarta e na quinta não chegou...Então, tínhamos certeza que chegaria na sexta (05/08), deixei uma pessoa à disposição esperando a entrega da mercadoria. Pela manhã recebi uma mensagem em meu celular dizendo que o correio estaria entregando hj, fiquei tranquilo e ainda liguei para pessoa que ficou em casa especialmente para receber a mercadoria, confirmando sua chegada...No final da tarde recebi outra mensagem dizendo que não foi possível entregar a mercadoria porque não tinha ninguém em casa para recebê-la... Como??? Se a pessoa que ficou esperando o dia todo afirma não ter vindo ninguém....Paguei SEDEX caro, para no máximo três (3) dias e preciso da mercadoria amanhã sábado (06/08) O que fazer??? Os correios tem como provar que realmente algum carteiro veio aqui? Por que eu tenho o testemunho da pessoa que ficou esperando o dia todo...Como ficamos? Os correios irão me ressarcir o prejuízo? Ou as mensagens encaminhadas são apenas um "truque" para nos enganar? Entrarei em contato com a empresa de BH e com a direção dos correios exigindo explicações...Um ABSURDO!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Além de constar que o carteiro não foi atendido por duas vezes em horário que eu estava em casa, a agência não atende esse telefone que vai direto para o fax, liguei em outra agência que informou que devo procurar direto no caixa da agência pois não atendem mesmo o telefone, o 0800 então melhor nem ligar pois não dá em nada, ouvidoria via internet não funciona. fora fatura de cartão de credito que não chega e acabo pagando juros. Resumindo,falta de respeito com o consumidor.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Tenho uma mercadoria receber código de rastreamento , a mercadoria foi postado no primeiro de dezembro ainda não chegou até hoje dezessete dezembro , porque está demora ? questiono porque, já recebi ns mercadorias pelo correio sem nenhum atrasos, pior que comprei para presente de natal.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O atendimento no local físico em si é de boa qualidade , todavia , é normal acontecer do carteiro não entregar a mercadoria no endereço indicado e fazer uma observação de que o destinatário não estava em casa ! Não sendo verdade !!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

José Edimilson acontece comigo tambem... ninguem veio 3x aqui pra correpondencia voltar não... certeza!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

receber uma encomenda nesta agencia é terrível, mandam ligar para o 0800...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.