Walmart -Big Blumenau

(30 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Professoraleidy

    Preços bons...mas o atendimento é pessimo. Cada vez q vou lá é uma briga. Sou gestante e o caixa preferencial nunca está ativo. Hj estou evitando ir no Big, existe outros com ótimas promoçoes.
  • Ivor Fashion

    Porque vc colocam nr de telefone se não atendem..vcs estão de brincadeira. O Big de Blumenau (bairro velha) - Também não atende......Falta de consideração total
  • Investigadoinvestigado

    Se ao tem cmo entrar em tivesse 0 para dar nota? O telefone nao atende ou noa existe, nao tem como entrar em contato com o mercado, péssimo.
  • Kotoco 22

    Um dos piores atendimentos por telefone que já tive...
  • Marcelletoto

    Péssimo atendimento do funcionário Paulo supervisor de eletro, estou com problema na atualização do windows no notebook que comprei lá não tem nem uma semana, ele foi super grosseiro, mal educado comigo e com um funcionário dele que se dispôs a me ajudar. Fiz uma reclamação com a Supervisora Amanda e deixei por escrito a minha opinião.Não sei se levarão ao supervisor geral, mais gostaria muito que pudessem pelo menos conversar para que isso não ocorra com outras pessoas, pois o jeito que ele tratou não se trata nem animal. Espero que com isso ele aprenda e leve para a vida dele. A Humanidade agradece. Obrigada!
  • Mara Rubia Wessling

    adoro os preços de todos os produtos,eletros etc...mas porém detesto o atendimento demorado e o despreparo dos funcionários...um exemplo: comprei batatinha e a moça passou como picanha suína por 25,00 só fui ver uma semana depois qdo fui jogar a nota fora, tive q me deslocar até o big fazer a reclamação...gastar tempo e combustível...devolveram o dinheiro...mas e o tempo e o combustível quem paga??????eu com certeza...obs:essa não foi a primeira vez que aconteceu, já é a terceira vez!!!!! sirlene ortiz dos santos 88117849 obrigado!
  • Danieligisa

    péssimo quando vamos pra comprar e gastar dinheiro é uma beleza mais quando a loja tem que resolver um problema o telefone ñ atende o gerente esta o culpado ou é folga dele e pior tinha um desconto de chocolate de páscoa um ovo por 17,99 comprei 4 quando chego em casa olho a nota esta por 24,98 ai tinha um do bem 10 por 19,99 mais na nota era 28,98 e ai como fica quero meu dinheiro devo ser ressarcida de volta 28 e uns quebrado so pra avisar vcs munca dão o desconto serto o povo que fique liguado
  • Marcos M. Maximos

    algumas promoções valem a pena, mas o atendimento é péssimo, funcionarios despreparados quando se encontra alguem, organização da loja horrivel corredores atrulhados que mal passam os carrinhos, identificação de preços nos produtos hum leve junto sua bola de cristal,e os caixas primeiro ha produtos que tem erro de preços, depois tem promoções só na prateleira pois no sistema não esta cadastrado e as filas não prescisa nem comentar e muito descaso com o povo de blumenau.
  • Vendas

    estou tentando trocar uma fritadeira mondial que adquiri a pouco tempo c o gerente marcio, da filial velha a 3 semanas, pois a mesma apresentou defeito e nao tem conserto conf codigo defesa consumidor, observo q o mesmo a mais de 3 semanas arranja desculpas das mais diversas p evitar a troca,observo q o codigo defesa do consumidor é claro, espero que alguem tome providencia
  • Mara Rubia Wessling

    adoro os produtos, elétro e todoas os outros produtos oferecidos pelo Big, mas porém falta funcionários, o atendimento é mto demorado, alguns dos funcionários ficam batendo papo uns c os outros e atendem devagar quase parando....já abandonei várias vezes carrinho com compras por causa da demora...obrigado
  • Lilianstein

    Sempre gostei de fazer compras no BIG...os únicos´problemas são as filas demoradas e também tem a questão dos preços....na prateleira é um e no caixa é outro..´precisam tomar mais cuidado.....a concorrência está aí.....Já percebi que o movimento diminuiu.
  • Marcos M. Maximos

    algumas promoções valem apena mas o atendimento deixa muito a desejar, funcionarios despreparados quando se acha um, organização da loja nota 0, e as filas no caixa nem vamos comentar. O que e isso uma rede desse porte e um descaso com nossa cidade
  • Janete

    promoção compre um produto + 0,01 centavo leve outro????? as três vezes que comprei um produto nunca foi dado o desconto no final da compra , como diz a caixa e só percebi agora em casa. Ligar para o Big é um teste de paciência... nunca atende...
  • Hélia Cristina Ferreira

    ja estive sim aí nessa loja e tive um atendimento excelente fui atendido por Elina F Op de cx ela foi muito gentil e atenciosa isso foi em maio deste ano. Pretendo voltar e espero que ela ainda trabalhe junto ao Big Obrigado MARCOS E jOSEFA.
  • Helena Manske

    deixei de comprar lá porque comprei mercadorias vencidas e tambem tinha poucos caixas. Agora parece melhor, mas acho que poderiam cuidar mais da aparencia física da loja. Uma repaginada, uma boa pintura e ficaria ótimo.
  • Drcini

    Decepcionante o atendimento Big Walmart de Blumenau. Falta capacitação dos funcionários. Hoje foi a `gota d`agua`. Não temos a mínima vontade de retornar a este estabelecimento.
  • Jonasseguros

    Péssimo atendimento telefônico. Uma empresa desse porte que não tem uma central com vários ramis para atender ao público, então é melhor fechar para não atrapalhar o comercio.
  • Dieter

    O atendimento é pessimo As filas nos caixas são longas demais As promoções as vezes estão apenas nas gôndolas, pois na hora de passar no caixa, o preço promocional não existe.
  • Rose Coutt

    muitas filas no caixa,preços trocados nas mercadorias alguns funcionarios fazem o que podem para ajudar o consumidor mas tem muitos que não vale a pena ir no big!
  • Joao91sm

    porque não colocam alguem para atender o telefone que é dificil conseguir uma ligação o telefone toca 500 vez e cai a ligação e nada de alguem atender.
  • Luciana Martins

    O mercado em si e otimo, mas as op.de caixa todo mes nos tratam mau E o açougue tmb esta precisando melhorar o atendimento
  • Carlosblumenau

    Parece que todos os funcionários são constantemente treinados para não tratarem bem os clientes. Impressionante !!!!!
  • Mara Rubia Wessling

    O atendimento nos frios é péssimo, na minha opiniao se nao querem trabalhar no domingo, arrumem outro emprego.
  • Giorgio Nascimento

    Uma hora ta ocupado, uma hora ninguem atende, otra ora diz q o telefone nao esta disponivel.... se mata!!!!
  • Zimerman2009

    muito bom sempre compro lá. continuem fazendo muitas ofertas,abraços.......
  • Lucianakrieck

    Pessimo atendimento, fucionarios despreparados, e a higiene pessima
  • Fabiodsilva

    Ninnguém atende o telefone, telefone errado?
  • Moacir Zuege

    As caixas rápidas, ainda quebram o galho!
  • ..

    Preço na media e atendimento horrível
  • Marcelo0680

    O telefone nunca atende.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.