Agência dos Correios Jaragua do Sul

(52 avaliações)
  • (47) 3275-1725
  • (47) 3275-2201
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 09:30 às 16:30

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Alves7b

    23/04/2015
    Serviço de péssima qualidade comprei uns produtos da china, chegou aqui na minha cidade e essa empresa que se diz muito eficiente simplesmente alegou destinatário ausente por 3 vezes e mandou de volta pra china.. o remetente reenviou os produtos novamente pra mim e novamente o carteiro o sei la quem esta fazendo a mesma coisa dizendo que passam aqui em casa mas não passa ninguém...( obrigado aos correios pelo péssimo serviço que estão me fazendo)
  • Casadalimpeza

    18/09/2015
    Atendimento pééééééssimo, agencia sempre lotada, muita morosidade, não entregam as encomendas mesmo por sedex, tem que ir na agencia para retirar e chegando lá aquela tortura, é por essas e outras que o servidor publico é mal visto, e ainda vazem greve, reenvindicando o que, quem tem que fazer greve é a população, exigindo profissionais competente e educados .
  • Fernandopaulino

    29/07/2015
    Que vergonha essa agência de correio...Ninguém é capaz de atender a porra do telefone...
  • Lucianemaga

    05/08/2014
    atendimento nota mil, meus parabéns a Elza e ao Altair pela sua eficiência no trabalho.
  • Sandro Hintz

    27/02/2015
    péssimo atendimento,é demorado,esta na hora de privatizar
  • Rosiana Dancker1

    11/02/2015
    pessimo o atendimento
  • Fernando Romero Marshal

    14/10/2011
    ate agora foi o pior atendimento que eu tive na vida, o cara nem me explicou direito o que é codigo de rastreamento eu estou apavorado pra receber minha encomenda que é um cartão e nao posso sacar dinheiro que foi enviado de itaqui pra jaragua do sul foi gasto 37 reais e eu só quero o que é meu por direito e agora eu tenho dinheiro e nao posso receber por culpa do maudito correio com essa frescura de codigo de rastreamento as minhas contas nao esperam e se fossem mais educados e explicar o que é codigo de rastreamento se é da agencia do correio ou da encomenda mas nao só dam rizada e falam sem codigo de rastreamento nao podem entregar a mercadoria, foi a maior humilhação que eu passei e agora eu to com as contas atrazando por causa disso por isso eu digo é pessimo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Roldaobr

    08/10/2013
    Já não é a 1ª vez que me acontece. Objeto SEDEX postado que no rastreador é apontada a entrega e não o recebo. Desta vez, informaram que o destinatário não era conhecido no endereço de entrega. O interessante é que a mais de 01 ano, eu recebo material enviado pelo mesmo remetente neste endereço e agora o preguiçoso do entregador, ou sabe lá por que motivo, disse que o destinatário não era conhecido no endereço. Objeto de SEDEX nº SA 765871425 BR. Ainda o pior é que a agencia de Jaraguá não atende ao telefonema e o jogo de empurra no 0800 é absurdo... Particularmente, gosto muito das atendentes da agencia central, mas o serviço de entrega é nota ¿O¿ zero.
  • Jeferson Leandro

    28/12/2013
    Olá, solicitei uma mercadoria de SP e o mesmo segundo o rastreio a mesma foi entregue ontem dia 27/11/13 15:36, mas a mercadoria não foi entregue para mim aqui na minha casa, apenas o correio esteve aqui mas não deixou nada conforme vizinhos. segue abaixo a tela do rastreio DF981363798BR. Entregue Entregue 27/12/2013 15:36 JARAGUA DO SUL / SC Imprimir 27/12/2013 15:36 Entregue JARAGUA DO SUL SC 27/12/2013 06:40 Saiu para a Entrega JARAGUA DO SUL SC 26/12/2013 19:54 Encaminhado para: JARAGUA DO SUL / SC SAO JOSE / SC 23/12/2013 22:59 Encaminhado para: SAO JOSE / SC SAO PAULO / SP 23/12/2013 15:09 Postado SAO PAULO SP
  • Mario Sedrez

    09/03/2016
    Não havia conhecido uma agência de correios tão ruim quanto a de Jaraguá do Sul. Na agência centro o atendimento é extremamente demorado, com poucos servidores atendendo efetivamente, parece que estão fazendo um grande favor de atender o cliente, um horror. Infelizmente, existem serviços que só eles podem executar, caso contrário, jamais entraria nessa agência outra vez! Funcionar das 09:30 as 16:30, francamente, um descaso com a população. Pior ainda, no site deles mostra o funcionamento das 9:00 as 17:00.
  • Raimundo Abreu2529

    30/09/2013
    péssima os atendentes são grosseiros e não dão a mínima para os clientes, os carteiros nem se fala não entregam as correspondências e depois dizem que o endereço está errado é sempre assim e se você reclama eles te ameaçam e até fazem pouco caso de você. é um absurdo o atendimento dos correios.
  • Jucelia

    20/04/2015
    Péssimo atendimento dos carteiros, jogam o aviso de recebimento na caixa de correspondência a qual vence no mesmo dia. O que eles acham, que a gente não trabalha? E ainda por cima, ninguém atende o telefone na agência. jaraguá do Sul está muito mal servido de corrêio, uma falta de respeito.
  • Customcolor

    04/03/2015
    Atendimento extremamente lento, funcionários que não pressa alguma em atender o público, fazendo filas de espera que duram mais de uma hora; um verdadeiro absurdo! Disparado o pior correio que já tive o desprazer de conhecer! Se pudesse dar nota 0, é essa que eu daria.
  • Sirlene Aparecida Jardin Nunes

    07/12/2013
    Foi o pior atendimento que eu já tive, envie um objeto para fora do pais, paguei uma nota, e ninguém sabe me dizer com certeza o porque o objeto não foi entregue nove dias depois do envio, sendo que o prazo garantido pala atendente era de no máximo cinco dias uteis.
  • Karen Maia

    24/09/2013
    Sempre fui muito bem atendida e meus processos de envio sempre chegam no dia esperado. Pessoas devem ser sempre respeitadas, temos nossos dias ruins, mas todos tem seus dias!!! Devemos sempre olhar o lado bom das coisas. Ainda bem que temos a opção correio.
  • Rsbertanhi

    26/12/2014
    estou esperando ate hoje minha encomenda, via pac sendo que já passo mais de 10 dias do prazo e ninguém sabe me dizer se foi devolvido ou não ...o documento é importante, todas as vezes que é documento registrado é essa novela... já estou cansado...
  • Sandranunes89

    03/01/2014
    é um absurdo ......eu além de pagar frete, ter que ir buscar minha encomenda,porque o correio não pode ir deixar em meu endereço uma encomenda com peso de algumas gramas!!!!muito triste.....é Brasil.....
  • Adriana Edineusa Rodrigues

    09/09/2013
    O atendimento é pessimo.Se a pessoa pegar a senha errada volta para o final da fila.Uma vergonha.mutas demorado nas entregas des com com conrrespondencia ...
  • Diego Marcante1

    25/01/2017
    Chegou meu celular depois de 2 meses de espera, e quando eu fui buscar, o mesmo já tinha sido reenviado antes do Prazo...Disseram que não tinham o que fazer
  • Angela Ribeiro48

    28/01/2015
    Ninguém atende essa porcaria de telefone!!! ja liguei umas 50 vezes desde as 09:00 horas até agora e nada! Cade a gerência desse estabelecimento!!!
  • Luciana Nandi

    13/06/2012
    O atendimento é pessimo.Se a pessoa pegar a senha errada volta para o final da fila.Uma vergonha.E atendentes super mal educados.
  • WELLINGTON DE OLIVEIRA MENEZES DA SILVA

    16/01/2014
    ei lugar de atendimento ruim, demora, parece que estão prestando favor.
  • Karina Melobrandt

    19/02/2016
    Atendimento péssimo. Telefone só pra bonito, pois ninguém atende.
  • Cleosouza5

    12/09/2014
    nem atendem o telefone na unidade de entrega,,
  • Amarante Aline

    06/08/2014
    Ninguém atende esse telefone??
  • Clarice E,E,Zanella

    18/08/2011
    nota 10

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.