Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • Renatotreviso
    Ninguém atende o telefone e os produtos que vendem não tem localização da assistência técnica nem na internet. Comprei 1 processador da marca durabrand, não durou uma semana e não consigo saber onde levar.
  • Darla F
    Nao sei porque tem telefone nunca atendem alias e uma rede que esta em primeiro lugar em vendas ve se atendem esse telefone ainda pede nota nota dez pra voces.
  • Miri1n Costa
    Falta de respeito telefone nao existe.........palhacada com o povo. Com a concorrencia em vez de melhorar so piora.... Indgnada.
  • Paulo Freitas
    Realmente a qualidade do mercado esta igual ao atendimento do telefone. Seria mais interessante não colocar nro. Algum.
  • Lucamargo2011
    Uma vergonha não atende o fone, então porque existi um se não for pra atenderem.
  • Imperiallis
    LIGUEI VÁRIAS VEZES E NINGUÉM ATENDE.......................................MAS,
  • Senem 835
    Realmente não consigo falar com ninguém desta porcaria de Big por telefone.
  • Sonia Naza
    Não atendem esse telefone por nada!!!!!!
  • Lucimeririva
    Boa noite Hoje dia 19/06/16 fui ao Hipermercados BIG Rua Orestes Guimarães 720 Joinville - América, Comprei uma calça e uma blusa. Paguei a compra e ao sair fui surpreendida pelo alarme, pois bem o senhor que me atendeu na porta disse que não foi queimado o suficiente a etiqueta de controle e cortou com a tesoura a etiqueta e a blusa passou novamente pela máquina. Saí então pela segunda vez e novamente o alarme disparou. Voltei novamente para que o senhor cortasse a etiqueta, Ora é vexatório para o cliente, é dano moral na certa. Com certeza estão afujentando os clientes de sua loja. Quanto a mim, perderam a cliente. Grato.
  • Smo133958
    Nota para atendimentol!!!! Se PRECISAR falar com alguém do setor dos Eletro eletrônicos, te deixam na linha até vc desistir de esperar ( isto é qdo vc tem sorte !! Alguém atendeu) , como se esta loja estivesse lotada !!! E já ouvi uma respostinha de funcionária muito "bem treinada" SQN, que a prioridade não é atender telefone!!!!! E nós, que estamos aqui reclamando, a única opção é boicotar o BIG, NÃO COMPRAR !!! Como será então de quem (NÃO) gerencia, não se preocupando com treinamento de funcionários,NÃO PRIORIZANDO O CONSUMIDOR, vai continuar garantindo seu emprego?????
  • Maracarara Marques
    Nota 07,porque ex: como vou comprar lampadas se não tenho como testa-las. Quando perguntei para um funcionário ironicamente me respondeu,testa em casa se estiver queimada volta para trocar. Hahaha perderam a venda de 22 lampadas,que furo.Espero que providencie o mais rápido possível um testador de lapadas respeitando os seus clientes e não fazendo-os de bobo. Obrigado.
  • Ale1970
    Além de ser um estabelecimento sujo e desorganizado, quando promove reforma ou ampliação de suas instalações desrespeita a vizinhança, fazendo obras durante a madrugada, aos domingos e em feriados religiosos. Como não atendem o telefone de contato para dar explicações, é preciso chamar a polícia sempre que o problema acontece. Recomendo boicote ou, melhor ainda, demolição.
  • Ruy Ferrari
    Já foi melhor. Com a concorrência perdeu prestígio. Nem tudo é mais barato. Frutas e verduras razoáveis. Laticínios e produtos de limpeza bem mais caros. Carnes não compensam. Estacionamento amplo e gratuito. Tem restaurantes e lanchonetes com buffet por quilo, mas que são caros. Bem localizado. Abre aos domingos. Tem boa loja de eletroeletrônicos e celulares.
  • Alexandro Raga
    péssimo atendimento, principalmente da coordenadora e do gerente, que não estão nem ai com os clientes, preços errados das promoções em relação aos valores cobrados no caixa, não querem restituir o valor pago a mais, demorando muito tempo para a restituição dos mesmos cobrados...não recomendo.
  • Adelino Jose Rocha Filho
    olha p/ comprar é muito bom ! mais a entrega é muito ruim , muita demora leva uma semana ou mais p/ entregar alguma coisa em casa ta dificil mesmo poderia ser muito melhor ..fica complicado quando é urgente ,as vezes por demorar tanto procuramos outras lojas ...
  • Rcas0604
    Boa sorte a nova administração atual. Este hiper mercado eh bem procurado principalmente pela localização, soh faltava um toque de carinho atençao p/ proximidade maior junto aos clientes. Obrigada!!!! Professora Rosana Cristina - Joinville - SC
  • Joinfix
    Primeiro uma empresa que tem telefone e ninguem atende é melhor fechar, pois comprei um produto e está faltando peças e não consigo saber como faço, troco? ou vou apenas pegar as peças faltantes, neste caso a empresa deveria levar estas peças.
  • Ocavallin
    Tente algum vez, pelo menos uma, telefonar para o Big Hipermercado em Joinville (SC). É um descaso, você fica horas no telefone e ninguém o atende. Se não é para atender, retire o número do telefone das diversas listas em que anunciam.
  • Darlin A. Borges
    Não atendem o telefoneeeee !!! Você liga 500 vezes não atendem!! Deveriam deixar uma pessoa só para atender o telefone, hoje em dia tem tantas maneiras de andar com um telefone móvel !! Que descaso !!!
  • Manoel Alves Feitoza
    Walmart lojas big uma rede de eletroeletronicos espalhada pelo brasil de grande nivel, tem tudo em eletronicos, eletrodomesticos, amplo estacionamento e condições excelente para se comprar, nota dez.
  • Carlos Roberto
    olha a loja em si é muito boa,os preços são ótimos,mas o atendimento no elétro é muito ruim,são poucos atendentes e o telefone ai em cima ninguém atende,liguei mais de 10 vezes e nada.......
  • Edinaldo Figueredo Blasius
    Atendimento ruim, muito bagunçado, caixas vazias e mercadorias espalhadas pra todo lado, mas o estacionamento grátis preços bons e opções de restaurantes para almoço acabam compensando.
  • Pf Krause
    Olha ,acabei de pegar o numero do fone para ligar,mas após tantos comentários do mau atendimento vou tentar 2 vezes,se não for atendido a fila anda e vamos para a concorrência.FUI
  • Rosenilimaleite
    Eu compro no BIG da Anita Garibaldi todo mês. pela qualidade e variedade dos produtos. Tem tudo que eu preciso. já acostumei, confio. sou cliente fiel.
  • Marisaterezinha
    gostaria que atendessem o telefone , colocam o numero pra gente ligar , mas nunca atendem o telefone a nota que eu dei é pq nunca atendem o telefone
  • Carlos Roberto
    Eu acho que Walmart-Lojas Big - Big Joinville - América-America tem - ruim atendimento - médio serviço - bom ambiente - bom custo/benefício
  • Luciano Anageimoveis
    Tem uma praça de alimentação boa porém muito caro, e se precisar de um banheiro pra lavar a mão esquece pois é muito sujo ou está estragado.
  • Patriciapibernat2 9
    diz que este telefone não existe, realmente falta de responsabilidade e respeito pra com os clientes, atualizem este numero horas...
  • Marciatelier
    ESTou pasma!!! Um Hiper mercado sem telefone!!! O que é isso, podem me explicar?? Estamos no sec.21 e a loja não tem telefome!!!
  • ALEXANDRE DO AMARAL
    A principio tem tudo o que pode se imaginar, uma loja bem completa e ainda conta com uma galeria de serviços muito eficiente.
  • Mauro Rodrigues010
    Dei esta nota por que ninguém atende este bendito telefone, então porque colocam o numero mas não tem ninguém para atender
  • Mullermargarida
    Realmente para os atendentes de telefone do Big nota 0 pois a gente se mata em ligar e ninguem atende o telefone.
  • Sandro Rodrigues Rodrigues
    ate agora n?o usei nada que dependense de entrega,hoje irei comprar depois darei minha nota.
  • Everson Magalhaes
    Gostaria que atendessem o telefone , será possível que não há ninguém disponível .
  • Jaqueline Baruca
    muito bom ,ótimos preços produtos de boa qualidade mais o atendimento é horrivel.
  • Nanyvilli
    Também não consegui contato por telefone no BIG do bairro América, em Joinville.
  • Valdehty
    Péssima, ou não atendem o telefone ou o número divulgado está incorreto!!!
  • Jaqueline Baruca
    muito bom, ótima localizaçao preços bons ,boas condiçoes de pagamentos
  • José Eduardo Silva
    Bons preços, muita variedade, porém o atendimento do eletro é péssimo.
  • Tarcisiofranciscodossantos
    O Atendimento nos eletros é uma porcaria, principalmente no caixa!!!
  • Nelza Ventura Rech
    bom big é o mais acesivel o mais barato.tem um bom atendimento
  • Zena
    big e nossa casa e tambem tem preços baixo valeu continua assim
  • Marisana Fantoni
    Não sei pra que ter número de telefone se não atendem...bah!
  • Glenio Mota Rodrigues
    ninguem atende telefone em horario nenhum. desrespeito total
  • Iasd Atiradores
    lugar horrivel...nem pra atender o telefone!!!!péssimoooo
  • João Carlos Fernandes
    Ótimo preços, ambiente amplo mas o atendimento não é bom
  • Lzcbr
    telefone e pra otario ligar pois nao atendem o telefone
  • Sandrob Leandro
    não atendem telefone ,isto e consideraçao ao cliente?
  • Mlenir
    O BIG É OTIMO O MELHOR PESSOAL...UHUHUHU
  • Cristiane Tollmeiner
    Ótimo.. tem de tudo que você queira

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.