Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Miri1n Costa
    Falta de respeito telefone nao existe.........palhacada com o povo. Com a concorrencia em vez de melhorar so piora.... Indgnada.
  • Lucamargo2011
    Uma vergonha não atende o fone, então porque existi um se não for pra atenderem.
  • Mauro Rodrigues010
    Dei esta nota por que ninguém atende este bendito telefone, então porque colocam o numero mas não tem ninguém para atender
  • Patriciapibernat2 9
    diz que este telefone não existe, realmente falta de responsabilidade e respeito pra com os clientes, atualizem este numero horas...
  • Smo133958
    Nota para atendimentol!!!! Se PRECISAR falar com alguém do setor dos Eletro eletrônicos, te deixam na linha até vc desistir de esperar ( isto é qdo vc tem sorte !! Alguém atendeu) , como se esta loja estivesse lotada !!! E já ouvi uma respostinha de funcionária muito "bem treinada" SQN, que a prioridade não é atender telefone!!!!! E nós, que estamos aqui reclamando, a única opção é boicotar o BIG, NÃO COMPRAR !!! Como será então de quem (NÃO) gerencia, não se preocupando com treinamento de funcionários,NÃO PRIORIZANDO O CONSUMIDOR, vai continuar garantindo seu emprego?????
  • Lucimeririva
    Boa noite Hoje dia 19/06/16 fui ao Hipermercados BIG Rua Orestes Guimarães 720 Joinville - América, Comprei uma calça e uma blusa. Paguei a compra e ao sair fui surpreendida pelo alarme, pois bem o senhor que me atendeu na porta disse que não foi queimado o suficiente a etiqueta de controle e cortou com a tesoura a etiqueta e a blusa passou novamente pela máquina. Saí então pela segunda vez e novamente o alarme disparou. Voltei novamente para que o senhor cortasse a etiqueta, Ora é vexatório para o cliente, é dano moral na certa. Com certeza estão afujentando os clientes de sua loja. Quanto a mim, perderam a cliente. Grato.
  • Paulo Freitas
    Realmente a qualidade do mercado esta igual ao atendimento do telefone. Seria mais interessante não colocar nro. Algum.
  • Rcas0604
    Boa sorte a nova administração atual. Este hiper mercado eh bem procurado principalmente pela localização, soh faltava um toque de carinho atençao p/ proximidade maior junto aos clientes. Obrigada!!!! Professora Rosana Cristina - Joinville - SC
  • Alexandro Raga
    péssimo atendimento, principalmente da coordenadora e do gerente, que não estão nem ai com os clientes, preços errados das promoções em relação aos valores cobrados no caixa, não querem restituir o valor pago a mais, demorando muito tempo para a restituição dos mesmos cobrados...não recomendo.
  • Marciatelier
    ESTou pasma!!! Um Hiper mercado sem telefone!!! O que é isso, podem me explicar?? Estamos no sec.21 e a loja não tem telefome!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.