Continua após a publicidade
Publicidade
Walmart-Lojas Big - Big Joinville - América-America
Avenida José Vieira, 720, Saguaçú,Joinville - SC, CEP: 89204-110
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Miri1n Costa
Falta de respeito telefone nao existe.........palhacada com o povo. Com a concorrencia em vez de melhorar so piora.... Indgnada.
Lucamargo2011
Uma vergonha não atende o fone, então porque existi um se não for pra atenderem.
Mauro Rodrigues010
Dei esta nota por que ninguém atende este bendito telefone, então porque colocam o numero mas não tem ninguém para atender
Patriciapibernat2 9
diz que este telefone não existe, realmente falta de responsabilidade e respeito pra com os clientes, atualizem este numero horas...
Smo133958
Nota para atendimentol!!!! Se PRECISAR falar com alguém do setor dos Eletro eletrônicos, te deixam na linha até vc desistir de esperar ( isto é qdo vc tem sorte !! Alguém atendeu) , como se esta loja estivesse lotada !!! E já ouvi uma respostinha de funcionária muito "bem treinada" SQN, que a prioridade não é atender telefone!!!!! E nós, que estamos aqui reclamando, a única opção é boicotar o BIG, NÃO COMPRAR !!! Como será então de quem (NÃO) gerencia, não se preocupando com treinamento de funcionários,NÃO PRIORIZANDO O CONSUMIDOR, vai continuar garantindo seu emprego?????
Lucimeririva
Boa noite Hoje dia 19/06/16 fui ao Hipermercados BIG Rua Orestes Guimarães 720 Joinville - América, Comprei uma calça e uma blusa. Paguei a compra e ao sair fui surpreendida pelo alarme, pois bem o senhor que me atendeu na porta disse que não foi queimado o suficiente a etiqueta de controle e cortou com a tesoura a etiqueta e a blusa passou novamente pela máquina. Saí então pela segunda vez e novamente o alarme disparou. Voltei novamente para que o senhor cortasse a etiqueta, Ora é vexatório para o cliente, é dano moral na certa. Com certeza estão afujentando os clientes de sua loja. Quanto a mim, perderam a cliente. Grato.
Paulo Freitas
Realmente a qualidade do mercado esta igual ao atendimento do telefone. Seria mais interessante não colocar nro. Algum.
Rcas0604
Boa sorte a nova administração atual. Este hiper mercado eh bem procurado principalmente pela localização, soh faltava um toque de carinho atençao p/ proximidade maior junto aos clientes. Obrigada!!!! Professora Rosana Cristina - Joinville - SC
Alexandro Raga
péssimo atendimento, principalmente da coordenadora e do gerente, que não estão nem ai com os clientes, preços errados das promoções em relação aos valores cobrados no caixa, não querem restituir o valor pago a mais, demorando muito tempo para a restituição dos mesmos cobrados...não recomendo.
Marciatelier
ESTou pasma!!! Um Hiper mercado sem telefone!!! O que é isso, podem me explicar?? Estamos no sec.21 e a loja não tem telefome!!!