Ponto Frio - São José - Campinas

(60 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Cleusam Silva

    27/05/2015
    Não atendem o telefone, não tem pra quem reclamar, pós venda éhorrivél, pois demoram para fazer a montagem dos produtos comprados.
  • Marciadraprichinski

    06/09/2017
    Não atendem o telefone... então para que telefone... tirem, porque não adianta de nada...
  • Ivanadenysep

    30/06/2015
    Ruimmmm nao atendem.... Nao retornam....
  • Eduardo Ferreira

    05/06/2013
    ATENÇÃO: ENVIE O MODELO DO PRODUTO QUE PROCURA VIA SMS OU ENTRE EM CONTATO. A Loja Conceito do Pontofrio está localizada no Continente Park Shopping, uma loja diferenciada, com o melhor atendimento do estado e os melhores preços. Vendedor: Eduardo Telefone para: 48 32882320 ou envie SMS para: 48 99055696 Atendimento presencial todos os dias das 14:00 às 22:00, exceto aos domingos, em horário especial, das 14:00 às 20:00. SEJA UM CLIENTE VIP.
  • Simone

    25/09/2011
    Nunca mais quero comprar nessa loja , pois comprei uma maquina de lavar e não veio durante um mês e meio só me enrrolaram cheguei até a ir no PROCON, então cancelei a compra e comprei em outra loja que foi entregue a mercadoria na minha casa no dia seguinte. Essa loja da PONTO FRI DE CAMPINAS SÃO JOSE O ATENDIMENTO É HORRIVEL E PRINCIPALMENTE O GERENTE DA LOJA. Prometem algo e não cumprem.....Pessimo atendimento....
  • Celsofcoperes

    09/03/2015
    Fiz uma compra na loja de Campinas/São Jose/SC no valor de R$ 2098,00 reais para ser entregue no dia 05 de março, até a presente data (09.03.15) a mercadoria não foi entregue. O numero para reclamações mandou em outras palavras, que eu fosse reclamar na loja da compra, mesmo que isso represente andar 200 KM. Foi um erro ter pago a vista. Se fosse uma compra via internet, pensaria se tratar de golpe.
  • Joana

    30/11/2012
    por favor qual telefone q me conunico com vcs porque na nota fiscal tem 5 e nunhum atende e ainda mais o q achei na internet ,q pouca vergonha!! qdo vamos comprar os vendedores só faltam lamber o chão q passamos na hora q precisamos não tem um pra ajudar!! ta loco!!
  • Edineia Oliver

    13/10/2014
    nunca comprem no ponto frio campinas sj sc, número de telefone da nota fiscal ninguém atende, e o outro não existe e o vendedor promete que a montagem é na entrega, e na realidade, é feita apos vários dias depois da entrega. Péssimo!!!!
  • Victor Silva

    08/08/2011
    Péssimo - comprei alguns móveis para entrega em até 5 dias úteis e já se passaram 8 dias, e o telefone da loja não atendem. Muito ruim o atendimento !!!!
  • Deivid Silva

    15/12/2010
    horrivel a entrega!!!!!!!!comprei o preduto já faz 18 dias e ainda não entregaram!!!!!!!!!!!!!!liguei para loja 8 vezes e ninguém atende o telefone...
  • Edineia Oliver

    13/10/2014
    horrivel!!!! é muito amadorismo, essa loja deve fechar as portas. telefone que não funciona, sem comunicação com a loja em nenhum telefone!!!
  • Inkotte

    03/04/2014
    Não comprem no Pontofrio!!!!!!!!!! enrolam, mentem e vendem produtos de péssima qualidade. Se precisarem de reposição do produto, então...
  • Francyelen

    22/12/2010
    Liguei pra loja em vários números e não atendem... E o caminhão estava entregando produtos na rua atrás da minha e o meu não chegou ainda.
  • Eletrônica Master Larissa

    28/10/2014
    Não atendem o telefone, no site o menu de enrola e manda ligar para outro, péssimo pós venda.
  • Rebaterascc

    09/12/2013
    Horrivel,todos os telefones que indicam ser da Ponto frio não atendem.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.