[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, José Conrado de Araújo, Aracaju - SE,
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 412 salas em 50 complexos distribuídos em 27 cidades brasileiras. A empresa já vendeu mais de 200 milhões de ingressos, faturou cerca de 360 milhões de reais só em 2008. A empresa é uma multinacional com sede nos Estados Unidos - onde é a segunda maior cadeia exibidora do mundo - e está presente em outros 12 países, como México, Canadá, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema buscando oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido.

Outras informações

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Ar Condicionado

Avaliações

Avalie este local

  • Vanderlan Souza
    Da é hora mesmo, vou reunir minha galera esse final de semana!
  • Welisson Almeida
    O cinemark do shopping jardins é um dos poucos cinemas que existem em Aracaju, estando localizado é claro dentro do próprio shopping jardins. O acesso ao shopping é de fácil acesso, bem como à área onde se encontram as salas de cinema. O espaço onde está situado o cinema é bem grande, creio que existam cerca de 10 salas em pleno funcionamento, com algumas mais novas e outras um pouco antigas. Logo na entrada é possível encontrar algumas máquinas onde é possível realizar a compra de ingressos por cartão de crédito e o bilhete já sai impresso, dispensando a necessidade de ir até a fila do caixa principal. Os caixas principais vendem os ingressos e os caixas secundários ficam localizados a pipoca e demais lanches que são vendidos no cinema. As salas em sua totalidade são bem amplas, porém as mais antigas necessitam de manutenção e da troca de algumas poltronas, que são totalmente desconfortáveis.
  • Mi
    O Cinemark localizado no Shopping Jardins, é mais um da série, domina o mercado sozinho, uma vez que no outro shopping da cidade também possui um cinema da rede Cinemark e o cinema do outro Shopping localizado em Nossa Senhora do Socorro não emplacou, assim como o próprio shopping, não conseguem atrair público. Dessa forma o Cinemark domina o mercado de entretenimento em Aracaju, considerando que a cidade é bem pobre de opções. Sendo assim poucos são os esforços em atender bem o cliente. O cinema conta com um número bem reduzido de funcionários, e eles só aparecem em momentos inoportunos, para fiscalizar se você vai ao banheiro e voltou para a mesma sala por exemplo, ou pra pedir o comprovante de meia entrada, mas quando você realmente precisa deles é complicado de achar. Assim sendo a entrada para as seções fica um verdadeiro caos quando tem estreia, principalmente de filmes infantis, ou quando tem seções de horários próximos. As salas são boas, mas andam precisando de uma reforma e até a qualidade das exibições tem deixado a desejar, dia desses o filme de mercenários 3 tava cortando a imagem, como se tivesse no zoom.
  • André Garcia Bezerra Vieira
    Na contra mão do outro complexo Cinemark de Aracaju, o do Shopping Jardins é bem ruim... é o mais velho da cidade e aparentemente não recebe os mesmos cuidados do outro complexo. As salas são bem velhas, e têm um cheirinho bem desagradável. Aos finais de semana isso fica muito mais explicito... a demanda de cliente aumenta e parece que o cinema não se prepara para isso. O lobby sempre esta sujo e as salas cheia de pipoca no chão. A quantidade de caixas é insuficiente para a quantidade de clientes. Sempre têm filas imensas. Por mais que eles tenham disponibilizado aqueles caixas de auto atendimento, são poucos para o número de pessoas querendo assistir filme. O complexo é formado por nove salas, apenas 4 são "stadium". As demais cinco salas são daquelas normais (e pequenas, tá?). Para salvar o complexo tem a pipoca que é padrão Cinemark: UMA DELICIA!
  • Ellen Freire
    péssimo ! fui assistir um filme com meu marido e um outro casal, não avisaram nada na compra dos ingressos, e ficamos surpresos ao entrar na sala, pois a mesma encontrava-se em manutençao, com um odor horrivel!!!! inapropriada para assistir filme, um absurdo!!! me senti como se nada fosse, como se estivesse mendigando um serviço. me retirei da sala e reclamei de tal situação e nada fizeram! visar somente o lucro sem dar o devido serviço é um absurdo! me sinto indignada e injustiçada! cade o respeito com o consumidor??????
  • Douglas Barbosa Pereira
    Sou meio suspeito pra avaliar o Cinemark, kk foi o primeiro lugar que fui com minha namorada, que na época ainda nem era, então tenho boas recordações, rs, mais gosto do atendimento, as cadeiras numeradas evita fila e transtorno, posso chegar na hora d filme sem problemas, só o preço da comida um pouco fora do padrão, ai tenho que ir na praça de alimentação, mas fora isso ta show!
  • Roberta De Castro Melo
    Muito divertido , nao vejo a hora de assistir meu malvado preferido dois
  • Sheyla Carolina Santos
    Otimo cinema!!!! Hehehehe
  • Wilson Cruz De Magalhães
    Agoro cinema. Agora celular na hora do filme, é chato. Bons filmes, preços um pouco elevados. Boa diversão
  • AVANTE LIFE
    UM LOCAL ACONCHEGANTE E MUITO BOM PARA FAMÍLIA E EQUIPE SE DIVERTIR

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.