Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • André Garcia Bezerra Vieira
    Aracaju dispõe de dois complexos de cinema, ambos Cinemark e localizados nos shoppings centers da capital. O Cinemark do RioMar Shopping, dos dois é o menor porém é bem aconchegante. Ele possui cinco salas (as 1, 2 e 3 são pequenininhas e as 4 e 5 são as maiores com mais de 300 lugares/cada). Depois da reforma, as poltronas ficaram mais confortáveis, além de serem de couro. Outro detalhe: elas são marcadas. Ou seja, não precisa entrar correndo na sala para pegar um bom lugar. No momento da compra você já indica onde quer sentar (dentro da disponibilidade). O snackbar tem uma ótima variedade de salgados e doces, inclusive tem pipoca doce (além da salgada). Por falar em pipoca, como em qualquer Cinemark: é deliciosa (quem souber a receita, por favor me encaminhe). São poucos atendentes, principalmente no snakbar e na bilheteria, porém os que estão por lá sempre procuram resolver tudo da melhor forma. Atendem os clientes com o sorriso no rosto. Se você quer fugir da fila para comprar o seu ingresso, uma dica é ir em um dos auto atendimentos disponíveis . Os sons nas salas maiores são ótimos, já os das menores (salas 1, 2 e 3) deixam a desejar. Além de falhar constantemente, são baixos e sem qualidade. Quando for por lá, fique atento as promoções no meio da semana. Sempre tem alguma diferente. E se tiver condições, faça o cartão Cinemark Mania. Ele te dará o direito a vários mimos/presentes. Outro ponto negativo é a limitadíssima variedade de filmes e horários. São poucos mesmo. Um detalhe: o estacionamento é o do shopping, correto? Então lembre: é pago! R$ 1,50 a cada hora.
  • Leticia Ribeiro
    eu tenho uma reclamaçao sobre os banheiros, pelo menos na parte da tarde q e o horario em q eu asisto com meu filho. banheiros imundos papeis pelo chao um caos total, sem falar q eu vi varios fucionarios conversando eu tive q ultilizar o banheiro do shopin e´um absurdo....
  • Rodrigo Rocha
    Aqui as salas foram construidas de modo que, se alguem abre a porta, a claridade invade a sessao. Eh preciso mais caixas em funcionamento, assim como a colocacao dos computadores de autoatendimento.
  • George Bruno
    cinema muito bom e confortavel

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.