Galeto Prensado

(6 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Mi

    07/01/2015
    O restaurante Frango Prensado surgiu com o objetivo de ampliar um negócio já existente, o Galeto Prensado, por isso a confusão de muitos com relação aos nomes e endereços. O restaurante que fica nesse endereço (Av. Doutor Edézio Vieira de Melo) se chama Frango Prensado, o Galeto Prensado é em outro lugar. De toda forma, ambos os restaurantes são maravilhosos, mas para mim, o Frango Prensado tem um diferencial, o atendimento, as minhas experiências lá foram com um atendimento mais eficiente do que o outro. O carro chefe do restaurante, é claro que é o frango, no entanto, eles possuem carne e até peixe. Eles oferecem duas opções, as porções para quem vai almoçar no local e as quentinhas, ideal para quem está na hora do almoço no trabalho e vai pedir no delivery, agora uma dica, peça com um pouco de antecedência, se não você vai perder a hora do almoço, porque a demanda é grande, o trânsito de Aracaju não ajuda e por isso o delivery demora um pouco.
  • Rosaflor 2109

    16/04/2017
    Excelente e vario cardápio e atendimento melhor ainda. Recomento demais. sempre vou lá. Rosangela
  • Larissa Santos

    05/05/2013
    Galeto prensado, está na hora de melhorar o serviço de atendimento. Gosto muito de todas as refeições servidas aí, mas todo final de semana passo quase uma hora para conseguir ser atendida, o telefone está sempre ocupado. Felizmente (ou infelizmente) minha família gosta muito do restaurante e sempre dá preferência para comermos aí, mas passar quase uma hora só para ser atendida é demais. VAMOS MELHORAR NESSA QUESTÃO
  • Gigi Gois

    13/10/2013
    Concordo com as avaliações, realmente o atendimento por telefone é péssimo e ainda não possui o serviço de máquina de cartão de crédito à domicílio, se vai até o restaurante a fila é pior que o SUS, se pede em casa é outro martírio pra conseguir atendimento, então pensando na satisfação do cliente terá que melhorar esse itens para ficar tudo maravilhoso.
  • Katia Guimaraes

    24/03/2013
    O galeto é gostoso! mas o atendimento pelo telefone é péssimo, sempre ocupado,muito demorado!! pra conseguir fazer o pedido demora muito!!! acho q deveriam colocar outra linha e + atendente, já que é bom o preço e tenho certeza q clientes assíduos iriam ficar + satisfeitos!!!
  • Ana Paula Pereira Da Silva

    24/12/2011
    FELIZ NATAL EXCELENTE CINCO

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.