Rua Ananias Azevedo, 656, Salgado Filho, Aracaju - SE, CEP: 49020-085
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Neliane Dos Santos Oliveira
    Deixo aqui registrado, minha indignação e tristeza referente ao atendimento da Dra. ANDREZA A. FRANCO ( alergista e imunologista). Quando nós pacientes, escolhemos uma clínica é porque confiamos e prezamos por um bom atendimento. Esse não foi o meu caso, esperava mais respeito, gentileza e educação, isso é o mínimo que merecemos, pois pagamos pelo serviço médico. Ela foi totalmente grossa e mal educada, mesmo estando gestante, ouvi grosseiras por parte dela. Só fico triste e lamente, pelo fato de uma "profissional" desse porte, estar exercendo uma função que lida totalmente com o ser humano que é a medicina. Lamento mesmo, do fundo do meu coração NUNCA MAIS PISAREI NA IDASE.
  • denize
    fiquei no telefone meia hora esperando ser atendida
  • Mauro Fabio Silva Oliveira
    Estão sem dinheiro para contratar uma atendente de telefone. Passei a manhã inteira tentando contato e sendo ignorado. Lamentável.
  • Maria De Fatima Fonseca De Noronha
    Quando procuramos um especialista para tratar qualquer que seja o nosso problema de saúde, queremos de uma certa maneira uma avaliação favorável, mesmo que por ventura estejamos com a saúde comprometida.Pois é, procurei o Dr . no dia 08/09/2011 no intuito de que o mesmo me tranquilizasse a respeito do problema alérgico da minha filha (15 anos) E e o mesmo com muita frieza, sem nem olhar para a sua paciente disse que ela não poderia adoecer passando-lhe um antialérgico caso viesse a ter problemas com algum tipo de medicamento ( já que seu problema é alergia a medicamentos).Procurei o doutor porque sua idade e seus cabelos brancos me fizeram ver um médico compromissado e humano e a sua experiência me fez lhe escolher dentre tantos . Portanto indignada com o tratamento do citado médico que não teve a capacidade de entender o meu atraso por motivos superiores , o qual lhe deixou chateado pelo fato de ter marcado 3 consultas (14:15,14:30 e 14:45) e só ter conseguido chegar no horário das 14:45 ) fez apenas um atendimento ( seu direito) mas não lhe dava o direito de ter tratado uma mãe com tanto descaso e usando tais palavras que me deixaram indignadas, motivo pelo qual me fez escrever em desabafo.Quem sabe o mesmo se auto avalie não deixando qualquer que seja o seu problema afetar a sua reputação como medico conceituado e competente. Fica aqui a minha indignação do desconforto e mal atendimento prestado pelo mesmo. Maria de Fatima F. de Noronha
  • Edila Carlos Dos Santos Oliveira
    Por falta de alguem para atender o telefone pois no dia treze de janeiro passei meia hora tentando remarcar uma consulta por telefone e ninguem atendia.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.