patrocínio:
Alphacor Cardiologia Clínica Diagnóstica - Alphaville Indl
Alameda Madeira, 258, An 10 Sl 1007, Alphaville Industrial,Barueri - SP, CEP: 06454-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jaqbarbosa





publicada em 08/04/2015Ótima clínica! Dra. Valéria é uma ótima profissional!
Luiz





publicada em 14/06/2016Só tenho agradecimentos à todos da clínica. Dra. Valéria é ótima profissional e uma pessoa muito cordata.
Prisponte





publicada em 19/08/2015Dra. Valéria é um amor!!! Minha filha fez exames com ela com 6 meses e depois com um ano e até parabéns ela cantou para minha filha. Um amor de profissional!
Maraiza Menezes





publicada em 23/01/2017Médica mais maravilhosa que conheci na minha vida !
Mayara Sousa





publicada em 24/01/2018Um descaso.. Tinha consulta marcada para às 14:40 . Cheguei na clínica 13:30 para fazer os procedimentos saí às 16:05 pois teria uma outra consulta no mesmo dia (detalhe não fui atendida pois tinha uma paciente das 14:20 que não foi atendida), com toda a paciente avisei a recepcionista que não poderia aguardar devido a outra consulta. Ela remarcou para 1 dias depois às 16:00 devido a um contratempo do trabalho liguei avisando que chegaria atrasada 16:30 se a Dr. poderia me atender, a recepcionista por sua vez disse que não é que se tivesse outro paciente iria passar na frente e a Dr. não me atenderia pois é o procedimento dá clínica. Agora me pergunto eu posso esperar e ela não?