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Hp Brasil Sede da Empresa

Alameda Rio Negro, 750, Alphaville Residencial Um,Barueri - SP, CEP: 06454-000

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Alameda Rio Negro, 750, Alphaville Residencial Um, 06454-000, Barueri - SP

rota pronta

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Avaliações

Ahonda54

Ahonda54

publicada em 08/07/2016

Empresinha de fundo de quintal. Comprei um notebook no dia 06.06, não pude retirar no local indicado até agora, já passado mais de um mês. No dia 30, cancelei a compra e eles não oficializam o cancelamento, alegando que eu devo aguardar a administradora do cartao reembolsar o valor já debitado do meu cartão de crédito, e isto demora de 1 a 2 meses. Até lá, não posso comprar um novo, pois o descaso do SAC da HP é tanto, que não dá para acreditar que isso ocorrerá. Não indico para ninguém.

Scuddy

Scuddy

publicada em 20/04/2016

O hp pc doc acabou de formatar meu computador sem eu pedir nada...atualizou e informou: bem vindo ao seu novo computador!!! E não consigo ser atendido em nenhum telefone da hp!!!

Feliciosp

Feliciosp

publicada em 23/03/2016

Amigo, pretendo fazer um B. O. contra a HP. meu equipamento no instala ñada, nem o o que diz QuickSpecks no Liguei no Depto técnico e o mesmo ficar horas fazendo teste e depois fica de retornar e não retorna. No caso do meu PC HP 200 G1 Slim Tower Business e vou tentar via judicial. . Aconselho o mesmo a todos que se sentiram lesados. O Dr. Amir disse que é causa ganha. O Endereço para constar no B. O. é Alameda HP Brasil - Rua Rio Negro, 750, Alphaville Residencial Um Barueri - SP ,

Luiz Sanchez Gomes

Luiz Sanchez Gomes

publicada em 15/02/2016

comprei dois cartuchos diretamente no site da HP, prometeram entregar em dois dias, já passaram 15 e nada recebi, para contatar a empresa é o maior sacrifício, mas consegui por um e mail: uma funcionária solicitou o numero do pedido mas nada aconteceu (acho que é funcionária pública) sinto-me lesado e não esperava desrespeito ao consumidor por parte dessa empresa, lamentável esse comportamento

Mpatineti

Mpatineti

publicada em 15/12/2015

Comprei meu PC All in one da HP dia 14/11 foi entregue pela Ponto frio,deu defeito logo na hora da instalação, acionei o suporte,e nada. Fui ao procon, me ligaram varias vezes porem ninguém, absolutamente ninguém consegue arrumar o produto. Fiz ate contato com a Net, pois pensava ser o problema com eles, vieram trocaram tudo e nada. realmente o defeito é no produto, já cansei e agora me falaram que vão ligar em dois dias. espero pra ver

Jet D

Jet D

publicada em 20/11/2015

TB FUI ENGANADO NESTE PAPO UM 171 DA HP BRASIL, COMPREI UM IMPRESSORA QUE VENHO SEM CABO USB, E CABO ALGUM O SISTEMA RECONHECE, MAIS EU VOU PROCESSAR HP POR ESTE MOTIVO, UMA VEZ QUE HP COLOCOU NO MERCADO UM PRODUTO, COM FALHA.... MINHA DIGA QUE TEVE QUALQUER TIPO DE PROBLEMA, ENTRE NA JUSTIÇA E PEÇA DANOS MORAIS E MATÉRIAS AI ELES VÃO TOMAR VERGONHA NA LATA.

Glauciarodrigues88

Glauciarodrigues88

publicada em 20/05/2014

gente, comprei uma impressora hp e só está me dando dor de cabeça, comprei no dia 27-01-14 e na primeira troca de cartuchos já me deu problemas, então liguei para o suporte técnico onde me informaram que a garantia só mandando o produto pelos correios, pois bem mandei uma peça da impressora no dia 10-03-14 (sim) podem acreditar já faz mais de dois meses e eles não me entregaram a peça ainda, acho um desaforo fazer os clientes de palhaços pois ligo para o suporte da hp dia sim e dia não e eles sempre me dizem a mesma coisa que vão avaliar meu caso e assim que tiverem uma resposta me retornam a ligação e isso nunca acontece, meu problema nunca é resolvido e eu estou precisando da impressora e nada.Sendo que eu já tenho o direito de receber um produto novo pois já s passou mais de 30 dias e eu já pedi para que me dessem uma impressora nova mas não adianta só me enrrolam.Gostaria que alguém responsável pudesse resolver meu problema pois já estou cansada de ligar e pedir uma solução e não ser atendida!!!!!!!MUITO RUIM FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS CLIENTES!!!!!!!!!

Jorge Kowalski

Jorge Kowalski

publicada em 28/01/2014

Comprei uma "coisa" chamada de impressora no dia 04.01,14, fui instalar "a coisa" no dia 28 01.14 e quando pedi uma impressão, apresentou que a mesma esta off line, mesmo estando ligada, liguei para o suporte 6 vezes, toda vez que nao sabiam mais nada deixavam na linha ate cair, nao ultima vez mandaram lavar o cartucho, como sou burro e cavalo, e eles nao entendem nada, fui grosseiro, como pode um cartucho tirado de um envolucro lacrado estar sujo, só pode ser sucata e de baixa categoria. Bom eu vou cumprir com meus compromissos e pagar "a coisa", pois sou honesto, mas me sinto lesado bobo e idiota; Liguei para a loja para ver qual o compromisso solidario dela, ela pediu que entregasse a empressora em uma das lojas, para eles entrarem em contato com esta HP, coitado de mais um idiota na mao deles. jorge ademar kowalski

Adm

Adm

publicada em 29/11/2013

Estamos decepcionados com a HP, já comprei várias impressoras para a empresa e pela primeira vez a última que comprei uma impressora a laser ,apresentou defeito ainda na garantia. Estou há mais de dois meses com um chamado aberto na HP e até agora não tive o conserto do equipamento.Ligo para eles quase todos os dias, primeiro disseram que iam repor a peça, após um mês aguardando, falaram que não tinham a peça e estavam providenciando, agora com dois meses e depois de ameaçar entrar com uma ação falaram que vão trocar a impressora. Essa informação já está com uma semana, hoje quando liguei já falaram que estão procurando onde foi parar a peça que enviaram. Enfim é um descaso, ninguém passa uma informação concreta. Mary Fortaleza

Ademar

Ademar

publicada em 25/09/2013

Eu dei nota três (mais ou menos), mas poderia ter dado quatro (bom), isso dependendo de como a empresa HP acolhe as reclamações, eis que fazer coisas boas (produtos) é difícil, e por mais que se queira fazer bem as falhas inevitavelmente surgem; o diferencial entre uma boa e uma má empresa está na política, na tentativa de bem servir ao público e é aí que o bicho pega. No meu caso, tenho vários produtos da HP e esses produtos eu os classifico como bons. Por outro lado, um dos produtos "Um Notebook HP Pavilion dv5-1260 Br" apresentou um problema (defeito/falha) que parece insanável: Ele liga, mas não inicializa; todas as luzinhas da base do plano do teclado se acendem, porém a tela fica preta. Um técnico informou que "esse modelo, que mereceu recall nos USA, correu no Brasil sem reparação; ele se aquece demais e depois funde a placa mãe, ficando irrecuperável". Fui aconselhado a abandonar o produto e adquirir outro, de outra marca". Então, fiquei chateado, pois paguei mais de dois mil reais por ele; fiz a aquisição com Nota Fiscal na loja Kalunga e agora o devo jogar fora, uma máquina nova, com pouco uso !!?? Bem, espero que HP tenha uma política de procurar prestar um serviço sério e por isso essa reclamação que ora apresento e enfatizo. Ademar - Mogi Guaçu, SP - 25/09/2013

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