Continua após a publicidade

Publicidade

Redecard

Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939, 12º ao 14º andar, Tamboré,Barueri - SP, CEP: 06460-040

9 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939, 12º ao 14º andar, Tamboré, 06460-040, Barueri - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Scaloneesporte

Scaloneesporte

publicada em 21/03/2017

Não recomendo. Analisem bem todas as possibilidades de contratação. Considerem como última opção após esgotarem todas as demais. Péssimo relacionamento com clientes, desde a cobrança indevida de valores de extratos mensais e de retenção de valores alegando operação irregular. Ficam amparados numa "análise fraudulenta" de 120 dias onde nem o Banco Central tem autonomia para atuar como órgão fiscalizador. Fujam dessa arapuca!!!

Pamelamoreira0396

Pamelamoreira0396

publicada em 09/12/2016

otima empresa!!! soluciona os casos com rapidez e sucesso parabéns

Alumtec

Alumtec

publicada em 06/12/2016

Péssima empresa , debitaram em duplicidade no meu cartão de debito e ate hoje não devolveram meu dinheiro .

Antoniomoura

Antoniomoura

publicada em 19/05/2016

ja esto entrando na justiça por conta de mal atendimento ,e ma s que iisso elies botao na sua maquina rede serviço sem aotorisacao do cliente?

Comercial Zabani

Comercial Zabani

publicada em 24/02/2016

Um bando de ladrões, deixaram uma maquina que nem funcionava com tres meses de isenção, e no final do segundo mês eu cancelei e mesmo assim estão me cobrando mais de trezentos reais debitados na minha conta sem autorização.... Não façam negocio com essa empresa...

Sergioricor

Sergioricor

publicada em 01/12/2015

Depois de cinco anos de parceria minha empresa nao merecia esse tipo de traamento que estou recebendo.....vejo a incompetencia de alguns funcionarios nas informaçoes . Tive problemas com cartao clonado e nao consigo receber, a culpa nao e minha se a empresa nao oferece um sistema de segurança para os seus clientes...Vou processar a empresa.

Serigh

Serigh

publicada em 02/10/2015

Péssimo atendimento, essa empresa não dá atenção devida aos clientes, minha máquina está quebrada a 3 dias, fiz o comunicado e ainda não foi solucionado. Nos telefone as pessoa que atende não dão a menor atenção, mesmo na ouvidoria não se consegue um bom atendimento, pelo que percebi de nada adianta reclamar com eles. Pedem para aguardar. O atendimento na CIELO é diferente, tem se mostrado muito melhor.

Excalibur Brasil

Excalibur Brasil

publicada em 30/04/2014

PÉSSIMA EMPRESA, INCOMPETENTE, UMA MÃO NÃO SABE O QUE A OUTRA ESTA FAZENDO. ATENDIMENTO AO CLIENTE DE PÉSSIMA QUALIDADE, DIRIA OFENSIVO INCLUSIVE O SETOR DE OUVIDORIA OU CASOS ESPECIAIS. FAZER NEGÓCIOS COM A REDECARD É PROCURAR ENCRENCA. ESTOU PROCESSANDO ESTÁ " EMPRESA ".

Solange Sabino

Solange Sabino

publicada em 10/09/2013

péssima empresa onde desvaloriza o cliente sem duvida nenhuma

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Redecard

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade