Avenida Marginal Projetada 1810 Galpão13, 0, Cj.Industrial, Mod2, Centro, Barueri - SP, CEP: 06460-200
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Assistencia Tecnica Acer, Gateway e Emachines no BrasilAGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Silvaambrosiopedro
    Pessoal, porque vcs se esconde ? mandei um notebook para concerto e vcs me envia de volta: -NF em arquivo XML, sou pessoa física não tenho como abrir este tipo de arquivo deveria ser PDF. -Manda um nº de rastreamento nº não é valido (errado). -Manda um link dos correios e adivinha link errado . link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm, -o Telefone de vcs não atende. Que tipo de empresa é essa que pega o serviço mas não fala com o cliente, vcs estão se escondendo porque ?
  • Sol Juver
    Por favor! Já faz mais de 20 dias que enviei meu not acer para a agp e até agora ninguém entrou em contato comigo...
  • Dalvacargnin
    Fui muito bem atendida na AGP. Meu note foi e voltou em ótimo estado... E não demorou muito não. Mantive contato direto com as gurias. Sempre exclareceram minhas dúvidas. Só tem q fazer tudo certinho como eles pedem. Preencher a declaração, a nota fiscal de envio e acho q não erro.
  • Erios48
    Empresa onde a administração não quer ser encontrada, demonstra ineficiência.
  • Luiz Gerencial
    Meu note da Acer estava com problemas nas atualizações do windows, pois eu não conseguia finalizá-las com sucesso. Enviei para a AGP e, até hoje não sei o que eles fizeram na máquina, pois se o problema era lógico, porque abriram o PC? A comunicação com eles é nenhuma, pois não consigo falar com eles de jeito nenhum. Até hoje, não sei o que provocou o problema nem o que eles fizeram para resolver. LUIZ BRAGA
  • Bruno Nabuco
    Mandei meu nootebook no dia 17/9 e já hoje 19/9 recebi a nota fiscal eletrônica no meu e-mail e os procedimentos que a empresa tomou quanto ao meu problema até agora estão certos e estou no aguardo!
  • Leonardo Cordeiro
    Realmente estive com medo da AGP antes de enviar meu note a assistência, pois aqui há muitos contras. Mas eu não tive nenhum problema, enviei meu notebook que não estava ligando depois de uma semana de uso, indiquei a eles cada detalhe dos travamentos que dava, em menos de um mês trocaram a memória RAM e meu note já havia sido arrumado e estava em minhas mãos, pelo concerto de meu note eles merecem nota 5. Quanto a Acer, acredito que ninguém aqui deveria reclamar, todas as marcas possuem suas ovelhas negras, quem teve problemas com a assistência que reclame da assistência, para não acabar denegrindo a imagem da Acer, que vem surpreendendo cada vez mais.
  • Anderson Vellozo
    Fácil comunicação, agilidade no reparo, rapidez na entrega... Quer mais o que? ah! eu sou de Alagoas-AL ! Curte que Vale!
  • Rudneycampos1
    MANDEI MEU NOTBOOK ACER PARA ESTA AUTORIZADA ACER - AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA E ELE VOLTOU PIOR DO QUE FOI. E COM TUDO O TELEFONE NÃO ATENDE DE FORMA ALGUMA.
  • Crpellegrini
    Adquiri um notebook Acer em dezembro de 2013. Em Março de 2014 apresentou problemas técnicos e pelo site, fui direcionado para enviar via Sedex meu notebook para esta AGP Tecnologia. Fiz o envio e recebi feed back via e-mail que havia sido reparado e que estariam me enviando de volta. O produto extraviou, não recebi até hoje. Nos correios me disseram que eu deveria averiguar para qual endereço foi postado. Não consigo obter retorno nem da AGP e muito menos da Acer.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.