Agp Tecnologia Em Informatica

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Avenida Marginal Projetada 1810 Galpão13, 0, Cj.Industrial, Mod2, Centro, Barueri - SP, CEP: 06460-200
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Assistencia Tecnica Acer, Gateway e Emachines no BrasilAGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA

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  • Sol Juver

    Por favor! Já faz mais de 20 dias que enviei meu not acer para a agp e até agora ninguém entrou em contato comigo...
  • Erios48

    Empresa onde a administração não quer ser encontrada, demonstra ineficiência.
  • Tullius Aguiar

    Da mesma forma que quando somos mal atendidos reclamaos, devemos quando somos bem atendidos ser honestos e relatar sobre o fato. Antes de enviar meu tablet Iconia A500 par AGP Tecnologia, assistência da ACER fiquei receoso, por conta dos inúmeros relatos do péssimo atendimento, porém, como toda empresa que visa permanecer no mercado, eles melhoraram, e como...Meu tablet possuia um defeito na câmera traseira de 5MP, apresentava a imagem desfocada, mais não o enviei porisso, inclusive não descrevi isso no formulário que eles enviam, para justamente não demorar no conserto,falei apenas do fato de que do nada o tablet entrou em looping e não acessava o sistema. Enviei pelo vouche de autorização de envio, chegou lá em 2 dias úteis, eles comunicaram que receberam, dois dias depois, me informavam que o equipamento fora postado de volta, e pasmem quando o recebi, estava perfeito, tudo resolvido e com a câmera que eu sequer relatei no problema consertada, durante todo o período que estiveram com meu equipamento tinha um canal por email do qual fiz uso apenas uma vez e fui respondido no mesmo dia. Parabéns a AGP pela qualidade no serviço e parabéns a ACER pelo respeito ao consumidor.
  • Rogeriogeovana

    AINDA AGUARDO RESPOSTAS.... MEU E-MAIL [email protected] Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: SEDEX Mercadoria Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário: Rogério Tobler Endereço destinatário: Estrada Mildau CEP destinatário: 89239-415 Número destinatário: 875 Complemento destinatário: Bairro destinatário: Centro (Pirabeiraba) Cidade destinatário: Joinville UF destinatário: SC País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 47 Telefone destinatário: 91421272 Número registro: SA652203416BR Cliente possui contrato: S Número do contrato: 9912283464 Peso (gramas): Preço Postal: Embalagem: pacote Agência Postagem: AGFOSWALDOCOLLINO Local postagem: AGFOSWALDOCOLLINO Data postagem: 09/09/2013 Valor Declarado: Aviso recebimento: Não Conteúdo: Observações: CPF informado do destinatário. Cliente destinatário, diz que não recebeu o objeto e consta no rastreamento a informação de extraviado. Solicita verificação e contato urgente. CPF/CNPJ do Remetente: 721.741.459-87 Banco: () Agência: Conta:
  • Leonardo Cordeiro

    Realmente estive com medo da AGP antes de enviar meu note a assistência, pois aqui há muitos contras. Mas eu não tive nenhum problema, enviei meu notebook que não estava ligando depois de uma semana de uso, indiquei a eles cada detalhe dos travamentos que dava, em menos de um mês trocaram a memória RAM e meu note já havia sido arrumado e estava em minhas mãos, pelo concerto de meu note eles merecem nota 5. Quanto a Acer, acredito que ninguém aqui deveria reclamar, todas as marcas possuem suas ovelhas negras, quem teve problemas com a assistência que reclame da assistência, para não acabar denegrindo a imagem da Acer, que vem surpreendendo cada vez mais.
  • carlos alberto de castro jacques

    CARLOS ALBERTO DE CASTRO JACQUES O MEU EQUIPAMENTO FOI COMPRADO NAS LOJAS CEM NO VALOR r$1.197,93 E INFORMARAM EM CASO DE DEFEITO MANDAR PARA agp TECNOLOGIA EM INFORMATICA lTDA.aV:mARGINAL pROJETADA 1810 GALPÃO 13,cJiNDUSTRIAL,mOD2, jARDIM muTINGA bARUERI - sp cep:064460-200 o QUE OS FUNCIONÁRIOS FAZEM LÁ EM sp, É SÓ MANDAR 1 MOTOBOY E PEGAR A PLACA DE usb E COLOCAR E ENVIAR AO CLIENTE, PORQUE TANTA DEMORA.(rEGISTRE-SE,PUBLIQUE-SE,ARQUIVE-SE) cARLOS jACQUES - TÉCNICO DE CONTABILILIDADE - AGUARDANDO SOLUÇÃO!
  • Silvaambrosiopedro

    Pessoal, porque vcs se esconde ? mandei um notebook para concerto e vcs me envia de volta: -NF em arquivo XML, sou pessoa física não tenho como abrir este tipo de arquivo deveria ser PDF. -Manda um nº de rastreamento nº não é valido (errado). -Manda um link dos correios e adivinha link errado . link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm, -o Telefone de vcs não atende. Que tipo de empresa é essa que pega o serviço mas não fala com o cliente, vcs estão se escondendo porque ?
  • Crpellegrini

    Adquiri um notebook Acer em dezembro de 2013. Em Março de 2014 apresentou problemas técnicos e pelo site, fui direcionado para enviar via Sedex meu notebook para esta AGP Tecnologia. Fiz o envio e recebi feed back via e-mail que havia sido reparado e que estariam me enviando de volta. O produto extraviou, não recebi até hoje. Nos correios me disseram que eu deveria averiguar para qual endereço foi postado. Não consigo obter retorno nem da AGP e muito menos da Acer.
  • Nataly Cunha Jardim Silva

    Como já dito em alguns comentários quando somos mau atendidos reclamamos, mas quando somos bem atendidos precisamos divulgar também. O meu note da marca Acer que eu comprei a cerca de 3 meses apareceu com problema no software e posteriormente com a tele estourada. Mandei para o conserto nesta empresa e o prazo era de 30 dias, mas o problema foi resolvido em uma semana. Parabéns as empresas Acer e AGP, por demonstrar total respeito pelos seus consumidores.
  • carlos alberto de castro jacques

    CARLOS ALBERTO DE CASTRO JACQUES MANDEI MEU EQUIPAMENTO PARA CONSERTO ACCER DIA 02/05/2012 E HOJE DIA 15/05/2012., NÃO VEIO AINDA O EQUIPAMENTO POIS A PLACA É IMPORTADA, O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO CONFORME CODIGO DE DEFESA DO COMPUTADOR, VOU ESPERAR MAIS ALGUNS DIAS DEPOIS VOU FAZER RECLAMAÇÃO NO PROCON., FAZER 1 b.o> E PROCURAR MEUS DIREITOS COMO CIDADÃO ,DIGO PROCURAR UM ADVOGADO PARA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA (........).
  • Luiz Gerencial

    Meu note da Acer estava com problemas nas atualizações do windows, pois eu não conseguia finalizá-las com sucesso. Enviei para a AGP e, até hoje não sei o que eles fizeram na máquina, pois se o problema era lógico, porque abriram o PC? A comunicação com eles é nenhuma, pois não consigo falar com eles de jeito nenhum. Até hoje, não sei o que provocou o problema nem o que eles fizeram para resolver. LUIZ BRAGA
  • Estefanya Souza

    U netebook acer aspire da empresa veio a apersentar problema na rede de fio dele, mandei para a AGP . INICIALMENTE FIQUEI MORRENDO DE MED,vendo tantas reclamaçoes contra a assistencia. Nao sou de dar opinioes em sites, mas dessa vez fiz questao, pois agradecer quando somos bem atendidos vale a Pena! A agp me atendeu super rapido, constantemente entrando em contao por e-mail. e o problema resolvido em 15 dias.
  • Paulo Belle

    Enviei meu note NOVO relatando com riqueza de detalhes os problemas... adivinhem se eles identificaram e resolveram o problema??? Se você respondeu que não, acertou... Chegue a gravar um vídeo mostrando o problema, mas os mesmos não identificaram nem mesmo leram o material que escrevi... Tive que enviar novamente... simplesmente um ABSURDO... Vamos ver o que vai dar nesta segunda vez... Bellé
  • Jose Onias

    bem eu já estava assutado imagine agora com tantas reclamaçãoes mandei meu equipamento para este lugar também já fiz tantos contatos e miguem me resolve o problema é só protocolo pensei que a acer fosse uma empresa seria .já faz quase um mês e niguem resolve nada vamos colocar eles na rede social para que todos vejam e não passem por isso Jose são berneado do campo
  • Edson

    O atendimento é MUITO bom e eficiente. Enviei um computador Acer ao concerto pois apresentava trincos na tela e problemas com o display do monitor, como linhas atravessando de um lado a outro. Em menos de 1 semana ele voltou, saiu de graça e veio com uma bela proteção. Se isso não for eficiência, vocês são muito chatos. Eles trabalham bem, vocês que não tem paciência.
  • Amábile Pimenta

    Turma, anotem aí o telefone de contato: 0800 721 2237 Consegui falar hoje com eles, depois de mais de uma semana tentando contato em outros números. Recebi uma NF que continha um tel fixo, liguei e me deram o 0800. Segundo o atendente, minha máquina está aguardando peças... Reclamei da dificuldade de contato! Parece até que usam de má-fé!
  • Zenilson Melo Gregório

    Rapaz estou impressionado com o atendimento da Acer excelente, sempre que liguei fui rapidamente atendido sem contar que sou de Recife-Pe, enviei meu notebook na segunda em uma semana ele já estava de volta com a placa mãe trocada e tudo ok. Envio via Sedex por conta deles por isso a rapidez tb! Parabéns a Acer pelo atendimento!
  • Viviane Malvas

    Meu Deus!!! Ainda bem que o meu note já não está mais na garantia, assim eu nem posso pensar em mandar pra esse lugar que tem tantos "elogios"... queria saber se alguém conseguiu o note de volta. Outra coisa: esse povo que avaliou bem não deve ser de São Paulo ou devem estar avaliando empresa errada... ou é alguém da Agp
  • Tô Fora

    Ferrou moçada......maior fria...........a ACER la na california naum ta nem aí com os cucarachas..... pegam umas firmecas de barracão pra dizer q tem assistencia tecnica....kkkkkkkkk se tem elogio aqui é so porque os caras mesmos botaram......ferrou meia estrela, menos ...meia perninha de estrela
  • Nataly Cunha Jardim Silva

    Parabéns a Acer e AGP pela agilidade no atendimento e respeito com o consumidor. Mandei meu note na garantia e fui muito bem atendida. Conforme comentários de alguns sou de São Paulo e não sou funcionária da Acer ou AGP. Fiz os procedimentos orientados pela empresa e fui muito bem atendida.
  • Otavio Mendes

    Tenho dois equipamentos Acer e estou satisfeitíssimo. Os notes e nets da Acer são ótimos e esse pessoal da AGP que presta o serviço de manutenção pra Acer é nota 10. Nas duas oportunidades que precisei deles, foram rápidos, eficientes e não cobraram um tostão, mesmo fora da garantia.
  • Dalvacargnin

    Fui muito bem atendida na AGP. Meu note foi e voltou em ótimo estado... E não demorou muito não. Mantive contato direto com as gurias. Sempre exclareceram minhas dúvidas. Só tem q fazer tudo certinho como eles pedem. Preencher a declaração, a nota fiscal de envio e acho q não erro.
  • Dina Karla A De S Gouveia

    A tela do meu not ta com uma bolinha escura do lado direito, e tela quando esquenta fica toda branca e trava agora liguei pro Agp peguei o formulario pra enviar pro correio e não sei o que faço e já estava com medo de mandar, agora li esse comentarios ruins da Agp nem sei...
  • JOEL

    MINHA ESPOSA E EU MANDAMOS NOSSO NOT PARA O CONCERTO NO DIA 16/10/12. E ATÉ AGORA NADA DE NADA POIS O CORREIO DIZ QUE FOI ENTREGUE NA ASSISTÊNCIA AGP BARUERI NO DIA 17/10/12 SÓ NÃO CONSEGUIMOS TER NOTÍCIA ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER QUE ESSA AGP BARUERI, FICA NO PLANETA MARTE.
  • Ivonete Herculano Da Silva

    MANDEI MEU NOTEBOOK PARA AGP! o defeito era que o teclado não funcionava, eles arrumaram o defeito agora apareceu outro defeito , agora o meu teclado reduzido não funciona!!!! O telefone da empresa ninguém atende! E a minha garantia falta apenas um mês para terminar!!
  • Denis

    engraçado...meu note foi pro conserto ficou uma semana lá...foi ruim e voltou pior , nao arrumar nada...disseram que a a dele esta norma... mas da pra fazer comida em cima dele...eu acho que nem ligaram....eu to é ferraso mesmo....é garantia ...fazer oque!
  • Nascimento830

    INFORMO QUE O MEU NOTEBOOK FOI EXTRAVIADO Pelo correios e ate o momento não tive qualquer resposta sobre o produto .numero do cod. de rastreamento é PG694000405BR;por favor verificar como será feito o ressarcimento do equipamento. no aguardo.
  • Josinaldo

    Caramba... Não sei o que faço com o meu not ACER. Depois de tanta procura por uma autorizada encontro essa que só tem más indicações. Nunca achei que aconteceria isso. O que faço agora... Pelo amor de deus, me ajudem.
  • Socorro Aleide Oliveira Lopes

    Minha nota é ZERO tanto à ACER quanto à AGP, meu not voltou d autorizada pior do que foi e agora eu estou entrando com uma ação judicial contra a ACER ea AGP pela incompetência e descaso que tem com os clientes.
  • Márcia Maria

    Tenho um not novinho com menos de um mes e ja deu pau. Todos os q elogiaram esta empresa são de fora de são paulo. Vcs que estão reclamando são de Sampa e se são conseguiram uma solução por favor me ajudem.
  • Helder Borges Ferreira

    Comprei um TABLET ACER, porem a tela sofreu um trincado, estou com medo de enviar para a assistenocia técnica e me devolverem com o mesmo prblema devido aos relatos acima. Eagora? esta AGP é de confiança?
  • Crishastenreiter

    Enviei meu note numa semana e foi devolvido em perfeito estado, consertado, sem nenhum custo para mim. Atendimento excelente!!!!! Agradeço o pronto atendimento e a educação da atendente. Super recomendo.
  • Bruno Nabuco

    Mandei meu nootebook no dia 17/9 e já hoje 19/9 recebi a nota fiscal eletrônica no meu e-mail e os procedimentos que a empresa tomou quanto ao meu problema até agora estão certos e estou no aguardo!
  • Madneto

    Bom dia. Gostaria de saber sobre duas notas fiscais eletônicas lançadas em meu CPF através da nota paulista fiscal eletrônica, com emissão em agosto de 2013. Aguardo contato, Mario
  • Rudneycampos1

    MANDEI MEU NOTBOOK ACER PARA ESTA AUTORIZADA ACER - AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA E ELE VOLTOU PIOR DO QUE FOI. E COM TUDO O TELEFONE NÃO ATENDE DE FORMA ALGUMA.
  • Cleuber Domingos Fernandes

    mandei meu not a mais 6 messes e ate hoje nao tive resposta pois com apenas um mes de uso ele deu problema quero uma resposta ja . numero objeto ; SZ241374365BR
  • Neroneis

    OLÁ BOM DIA!! EU NERONEIS MARTINS,MANDEI UM NOT PRA VC CONSERTAR NO DIA 22 DE ABRIL E ATÉ HOJE VC NÃO ME DERÕ UMA RESPOSTA.QUERO UMA RESPOSTA URGÊNTE,OBRIGADO
  • Paulo Belle

    Olá, Gostaria de saber qual o diagnóstico e a previsão de entrega do meu equipamento? Já é a SEGUNDA VEZ que vai para manutenção... Paulo Bellé
  • Bruno Caporale

    Enviei meu Tablet ACER em Outubro/2012 para troca da tela que havia quebrado. Recebi de volta em uma semana, consertado, sem custos. Excelente.
  • Jorge Rios

    Mandei meu not dia17/01 e fiquei muito apavorado com estes comentários sobre a AGP será que vou receber ele de volta? tô assustado aqui.
  • Norival De Jesus

    ola alguem pode me alar como falo com aAGP informatica porq tenho um not estragado e não consigo falar com eles alguem pode me ajudar
  • Anderson Vellozo

    Fácil comunicação, agilidade no reparo, rapidez na entrega... Quer mais o que? ah! eu sou de Alagoas-AL ! Curte que Vale!
  • ANA CLAUDIA MARTINS

    MANDEI MEU NET PRA AUTORIZADA ACE POIS N ESTAVA FORMATANDO , VAI FAZER UM MÊS DIA 25/08 ATE AGORA NÃO OBTIVE RESPOSTA...
  • Liliane Loira

    Meu Deus oq faço agora tenho meu not que preciso urgente mandar para la,mas estou indignada com tantos relatos..
  • Luiseduardo Luttembarck De Oliveira

    uma coisa eu garanto pra todos vcs a AGP nao enrola pra consertar os produtos enviados nem mesmo para devolver
  • Rosa Branca Machado

    ja estou com receio de mandar meu note para esta assistencia pois nem o telefone eles atendem
  • Madneto

    aguardo parecer quanto ao envio de NF eletônicas em meu CPF
  • Iris Neto Dos Santos Souza

    É MUITO DIFICIL E MUITA BUROCRACIA , PARA SEU ATENDIMENTO .
  • JOEL

    ESSE ENDEREÇO PROVAVELMENTE É GRANDE FANTASMA
  • Ivonete Herculano Da Silva

    PARA QUE UM TELEFONE NINGUÉM ATENDE!!!

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