Biblioteca Setorial da Pontífica Universidade Católica de Campinas

Rdv Pedro I,Dom, 136000, Km 136 Prd H13, Vila Nova,Campinas - SP, CEP: 13086-265

2 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rdv Pedro I,Dom, 136000, Km 136 Prd H13, Vila Nova, 13086-265, Campinas - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Larissa Bannwart

Larissa Bannwart

publicada em 08/01/2015

Localizada no Campus I, a biblioteca da PUC Campinas possui livros categorizados pelas faculdade. Na área do CEA (Centro de Economia e Administração), você irá encontrar todos os livros pertinentes aos cursos de Economia, Administração, Ciências Contábeis etc, e o mesmo equivale para as outras faculdades, como a de Arquitetura e Engenharia, por exemplo. Aqui há a biblioteca central, próxima à praça de alimentação, que conta com térreo e primeiro andar, sendo o térreo somente destinado ao CLC (Centro de Linguagem e Comunicação), onde se encontram também os livros de história, vinculados à faculdade de Letras. Mas não se espante! Independente do curso que você faça, é possível pegar qualquer livro de qualquer faculdade, seja do seu centro ou não. O único requisito é ser aluno da universidade, pois o livro ficará alugado no seu RA, e não esqueça de renovar. Caso contrário, será cobrada uma multa de R$1,50 por dia de atraso. O prazo de empréstimo é de uma semana, podendo ser renovado duas vezes pela área do aluno, no site. Após esse prazo, é preciso renovar no balcão da biblioteca. Além dos livros, o ambiente ainda conta com revistas para leitura no próprio local (não podem ser emprestadas), poltronas, mesas com cadeiras e salas de estudos que podem ser agendadas pelos alunos. Para entrar na biblioteca é necessário pedir uma chave de armário, haja vista que não é permitida a entrada com mochilas e bolsas. No centro debaixo, onde ficam os cursos de História, Educação Física, Ciências Sociais, Teologia e Pedagogia há outra biblioteca, um pouco menor que a de cima, mas também grande, e atende com livros somente os cursos desse centro. Caso necessite de um livro da biblioteca do mesmo campus e não consiga retirar, pois os dois centros são longes, é só agendar retirada no seu centro, e o mesmo vale para livros que estão localizados em bibliotecas de outros campus.

Ray Filho

Ray Filho

publicada em 14/06/2015

Biblioteca Setorial do Campus II Possuí: Acervo de quarenta e um mil trezentos e cinquenta livros e dois mil e quinhentos títulos de periódicos disponíveis para a Graduação e Pós-Graduação, nas áreas: Ciências Biológicas Ciências Farmacêuticas Enfermagem Fisioterapia Fonoaudiologia Medicina Nutrição Odontologia Psicologia Terapia Ocupacional

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Biblioteca Setorial da Pontífica Universidade Católica de Campinas

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade