Battataria Suíça

Rua Dirce Barbieri Gianese, 18, Vila São João,Campinas - SP, CEP: 13084-568

8 avaliações

Fechado agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Localização

Rua Dirce Barbieri Gianese, 18, Vila São João, 13084-568, Campinas - SP

rota pronta

Avaliações

Larissa Bannwart

Larissa Bannwart

publicada em 23/12/2014

Se você pensa que vai comer mais um fast food como roasted potato ou mix potato, está muito enganado! A Batata-Suíça, ou Rösti é um prato tradicional na culinária suíça e é feita com batata ralada, recheio e frita na manteiga ou óleo. A batata é enrolada semelhante a uma panqueca, porém, o sabor é bem diferente. É possível sentir gostinho de purê ao fundo, que é misturado com o recheio a sua escolha. Fica bem crocante. A battaria possui mais de 25 opções de sabor, incluindo opções vegetarianas e agora está com apresentações de jazz aos sábados, o que torna o ambiente mais agradável para apreciar a refeição! A dica é comprar promoções do peixe urbano ou grupon, para pagar mais barato, ou ir de terça-feira, que é double (você pede uma batata e ganha outra). Há opções de tamanho grande e pequena e os preços variam de R$18 a R$35, dependendo do tamanho e do sabor. Não conheço a unidade do Cambuí, mas creio que não deva ser muito diferente dessa de Barão Geraldo, pelo menos não quanto ao cardápio. Na unidade de barão Geraldo não há estacionamento, mas entregam em casa (delivery).

Jefferson Silvino

Jefferson Silvino

publicada em 08/07/2014

Cerveja gelada e bom atendimento!

Luciana

Luciana

publicada em 04/02/2014

Muito bom, quando vc chega o atendimento poderia ser mais rapido

Lucas

Lucas

publicada em 14/09/2013

Atendimento muito simpático, boas cervejas no cardápio, ambiente simples mas bastante aconchegante. O cardápio é composto basicamente por batatas rosti, também chamadas de suíças. Vale a visita. Muito superior do que a média dos estabelecimentos que apostam no mesmo segmento na capital.

Jose Monteiro Neves Neto

Jose Monteiro Neves Neto

publicada em 27/05/2012

Um jeito diferente de comer batata recheada. Experimente a recheda com molho de espinafre ou de frango cm molho curry. Possuem um DVD de clássicos dos anos 60 e 70, com direito a comentário do garçom entendedor de música. Boa pedida a dois.

Jose Monteiro Neves Neto

Jose Monteiro Neves Neto

publicada em 22/05/2012

A minha dica é a batata assada e bem assada, acompanhadaapenas de manteiga. Deliciosa e nutritiva por um preço acessível. Tambem serve diversos recheios para acompanhar a sua pedida

Felipe Marschall

Felipe Marschall

publicada em 24/01/2012

O atendimento não é muito bom mas a batata é deliciosa e de terça feira você pede uma e ganha a segunda gratis.

Faminta

Faminta

publicada em 08/09/2010

O lugar é bem difícil de achar, mas o ambiente é acolhedor e tem música ambiente. Pedi uma batata recheada com champignon e molho de gorgonzola. Foi uma excelente pedida. A batata é ralada e recheada com o molho de gorgonzola, que tem um gosto forte, ganhou um sabor todo especial. A batata pequena serve bem uma pessoa mas, se pedir para dividir, eles mandam em dois pratos com os enfeites, muito caprichado! O único problema mesmo é a forma de pagamento: eles só aceitam Visa.

Como você avalia este local?