Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Campinas

(94 avaliações)
R dos Gráficos, 510, Centro, Campinas - SP,
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Agência do Correio

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Ddadv

    24/03/2017
    Não atendem o telefone, mentem que saíram para entrega e sequer passaram na sua rua, entregam no endereço errado. Normalmente, quando a encomenda é da china e não foi tributada, somos os últimos a receber. Maior desrespeito com o consumidor. O trabalho deles é a entrega, é simples. Se não dão conta, privatizem!!! Pessoal, abram uma reclamação no reclame aqui e também no facebook dos correios. Quem sabe uma boa alma aparece.
  • E Queiroz Filho2014

    02/10/2015
    Verdade falo tudo amigo eu perdi meu cartão no sábado,no mesmo dia liguei para o banco blogueia meu cartão e manda outro para mim,o cartão foi emitida na segunda,o correio vai me manda o meu novo cartão so na semana que vem,na segunda,na terça bom so deus sabe, é um absurdo,eu prescisando do meu cartão do banco,e o correio não me manda logo,
  • E Queiroz Filho2014

    02/10/2015
    E ainda fazem greve acaba com a tua vida,porque vc precisa das corrensondencias,e nada,uma ves,o correio entro em greve,e eu precisava paga uma fatura de mais de 700 reais,ñ consegui paga,no fim,acabei pagando com juros,quase mil reais,fui prejudicado,roubado,incrivel,esse correio que não serve para nada,so pra prejudicar as pessoas
  • Elidio Boy

    10/08/2016
    Essa porcaria de cee, falam que meu endereço é restrito a entrega domiciliar. (area de distribuição sujeita a prazo diferenciado) daí vou até lá e não posso retirar minha encomenda, tenho que aguardar. aguardar?? Eu paguei por isso, e nem indo lá posso retirar, e quem nos atende lá não ta nem aí. lixo total
  • Wagnerduarte26

    18/03/2016
    Horrivel tive que ir buscar a mercadoria sendo que paguei o frete, antes tivesse falado que era area de risco e marcasse o lugar para eu pegar. Pessimo serviço. Informa atendimento a partir das 8hs chega lá é a partir da 11hs. Brincadeira, gasolina cara. pessssssimoooo
  • Gelita

    08/09/2014
    Horrível pagasse pelo sedex demora mais de uma semana pra se receber mercadoria! Área de distribuição sujeita a prazo diferenciado essa desculpa é usada para não entregar a mercadoria!!! pra mim esse serviço é um lixo
  • Andre Assumpcao

    26/11/2015
    Vergonha, encomenda parada lá faz dois dias, ninguém atende o telefone...paguei caro no sedex 10 pra encomenda chegar mais rápido e acabei sem a encomenda na data que precisava...ridículo esta instituição.
  • Vivikacf

    08/05/2017
    Privatização já! Duas encomendas paradas desde o dia 27/04. Motivo: greve dos bonitinhos. Paguei pelo sedex, e ai? Vão me devolver o valor?
  • Dimas Bb

    06/02/2015
    Uma porcaria ta na hora de colocar pessoas que estejam a fim de trabalhar e não esse pessoal de lá um empurra para o outro.
  • Franciscotanque

    30/03/2016
    tem que colocar quem que trabalhar de verdade é o nosso Brasil ele acompanha os politicos o certo é o povo para de votar .
  • Jfabavria

    08/09/2014
    péssimo atendimento mais órgão publico é assim mesmo uma verdadeira porcaria em tudo; quando se diz respeito ao povo.
  • Nkardoso

    10/04/2015
    Muito ruim!!! Paguei o sedex normal e ja 3 dias nada do meu produto!! 2 dias q esta la parado e eu aqui esperando!!!
  • Marcio Souzamn

    02/05/2016
    não consigo resgatar uma mercadoria que no site diz estar no cce campinas. ninguem atende o telefone
  • Iranylde201589

    20/02/2017
    Eu ligo e vocês não a atende o telefone
  • Brsemionatto

    07/01/2015
    UMA VERGONHA, lixo, lixo, lixo, lixo
  • Meire Costa

    05/12/2016
    Telefone não atende... péssimo...
  • Cchagas77

    27/07/2013
    Uma vergonha.. não atendem telefone, produto atrasado, você vai no CEE e entende o porque! falta de vontade, você esperando e funcionários brincando, a pessoa que ia me atender ficou mais de 15 minutos conversando sobre sua vida pessoal com outro funcionária na minha frente, e quando foi me atender, aquela vontade de brasileiro educado!.. sabe o que é isso, gestão ruim, não vou generalizar, mas toda vez que minhas encomendas vem para CEE de Campinas-SP, sempre da algum problema, fora 2 encomendas da Netshoes que foram extraviadas!
  • Frmhth

    30/05/2014
    ATENDIMENTO NOTA ZERO. ''ATENDA ESSE TELEFONE'' CAMBADA DE NÃO FAZ NADA . MANDE TODO MUNDO PRA RUA E CONTRATA QUEM QUER TRABALHAR. SE TIVESSE NOTA ABAIXO DE ZERO EU DARIA PARA O ATENDIMENTO DE TELEFONE. NUNCA PRECISEI DE PEGAR ENCOMENDA NO LOCAL MAS PELAS AVALIAÇÕES ACREDITO QUE É UMA ,DUAS TRES... M É É É É É R D A !!!!!! CONTRATA FUNCIONÁRIOS SÓ QUER SABER GANHAR DINHEIRO, POR ISSO QUE O PAIS NÃO VAI PRA FRENTE, PORQUE TEM MUITOS E MUITOS COMO ESSE ADMINISTRADOR DESTA AGENCIA CEE CAMPINAS JD. DO LAGO.
  • Xúll Baratto

    24/10/2014
    É uma vergonha vc paga por um sedex 10 (valor diferenciado) pra uma entrega rápida, e o que acontece o produto não chega vc tenta um dia inteiro entrar em ctt o telefone só da sinal de ocupado, qndo chama a pessoa que atende desliga a ligação e quando finalmente consegue ctt a pessoa que atende mau sabe te passar informaçoes e informa que não fez a entrega por falta de escolta e que não tem prazo pra fazer a entrega e me pergunta pq que não vou retirar o produto.......QUE VERGONHA QUE INDIGNAÇÃO
  • Jobalaco

    19/07/2014
    Minha encomenda chegou dia 17/07/14, e já 19, e ate agora não recebi a mesma: Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado, qual será a verdadeira razão para esta demora, será falta de funcionários ou medo de assalto, qualquer justificativa, não ajuda em nada a melhorar a qualidade do serviço prestado por este setor do correios a quem interessar, segue aqui o meu descontentamento, e com a qualidade deste serviço prestado pelo CORREIOS - CEE CAMPINAS SP.
  • Lojavkn

    20/08/2015
    Pagar por um serviço que não é prestado , (Ex : foi pago ,receberam , não chega no destino arrumam um jeito de avisar na hora de calcular o frete, assim procuramos sempre produtos com frete gratis ai vc paga um sedex 10 eles cobram mais não entregam por que é area sujeita a prazo diferenciado então por que recebem estranho....a perder de vista o prazo de entrega kkkkk piada esse correio já foi bom ainda mais esse do Jd do lago ....
  • Moises Pedro Da Silva

    11/04/2013
    ESTA PRECISANDO FAZER UMA VARREDURA ,NESTA CEE ,ABRIR A CAIXA PRETA,COMEÇANDO PL DISTRITO FEDERAL,ESTA IMPRESA TA NO TEMPO DO AGARREUM ANTES DE CRISTO, QUE FAZIA ENTREGA A CAVALO , E CHEGAVA MAIS RÁPIDO QUE ESTA PORCARIA DE SEDEX, SE QUIZEREM PASSAR PRA MIM A ESTATAL VOU MOSTRAR PRA LADRÃO DE CORREIO COMO O FERRO VAI COMER QUENTE, OU VAI... OU PARA DE UMA VEZ ,PRIVATIZA ESTA PORCARIA PARA UM CABRA DA PESTE QUE A ENTREGA CHEGA RAPIDINHO.!!!
  • Alinylima17

    14/02/2014
    estou idignada pois tento liga nos telefones para obter informaçoes sobre minha mercadoria,que era pra ter chego via sedex e ate agora nao chegou,preciso urgentemente do prduto pois ate agora nao deram uma posiçao sobre o mesmo,e uma vergonha isso pago o via sedex e depois vou receber quando prazo de entrega seria 3 dias uteis ja tem uma semana,espero que minha mercadoria nao seja extraviada pois ai ficarei revoltada mesmo..
  • Paulolopes Consorcio

    12/02/2014
    Estou aguardando a encomenda desde ontem ,Sem sair de casa, fiz o rastreamento e me deparo com a tela de informação dizendo que (destinatário ausente) NÃO ESTIVERAM AQUI PARA A ENTREGA ...Se estiveram, Foi em Endereço Errado, Ou na Casa Do Vizinho, O problema que nem o telefone desta agencia atende...Digno de serem representado ao Ministério Publica para as medidas cabíveis....
  • Ultimate Ban

    12/02/2014
    Minha encomenda está a uma semana sem atualizar status! Apenas consta como "encaminhado para CEE Campinas" Veio do RS em 3 dias. Aparentemente minha casa é mais longe do CEE (pelo google Maps, 7KM) do que CAMPINAS é DE PORTO ALEGRE! Minha vontade é - amanhã, quando eu for buscar EU MESMO a encomenda - enfiar a mão na cara de CADA UM DOS vagabundos desse "posto de trabalho"
  • Ana Mandel

    05/08/2014
    Horrível serviço, a minha entrega foi postada dia 31.08.14, e até o momento não recebi minha encomenda, por isso que o nosso Brasil está cada vez pior, uma empresa como os correios, prestando um péssimo atendimento, O atendimento telefônico nem existe, porque não atendem telefone algum, muitas pessoas está insatisfeitas com os serviços, por isso a nota tão esperada é: ZERO.
  • Dinaellucas

    11/12/2015
    UM BOM CONSELHO É NUNCA CONTRATAR MAIS O CORREIOS POIS NUNCA ENTREGA NO DIA, E SE EU PAGUEI PARA ENTREGAR EM MINHA CASA PQ NAO RECEBO, TENHO O TRABALHO DE IR LA RETIRAR POR CAUSA DE UM TAL " area com distribuição sujeita a prazo diferenciado" MELHOR DESCULPA QUE JA VI, O PIOR É QUE NUNCA VEM E MAL INFORMAM AS COISAS PARA VC... É MUITA DESCULPA E POUCO SERVIÇO #NotaZero!
  • Gutoadj

    04/07/2014
    meu produto está com entrega atrasada, sendo que a unidade CEE onde meu produto se encontra está localizada a menos de 4 KM do meu endereço, lamentável, colocam a mensagem de que a entrega está RESTRITA e sujeita a prazo de entrega diferenciado, eu não vou buscar porque paguei pelo frete então mereço receber meus produtos em casa, muito mau organizado esse CEE
  • Lmazon72

    21/10/2013
    está dizendo que saiu para entrega as 14:56, desde então estou tentando falar, não atendem o telefone. Até agora não recebi minha encomenda são 17:35, não atendem o telefone...não sei cade minha encomenda...vai acontecer o que acontece sempre...tem que lá 8 horas da manhã buscar...ou 17:45....ai é o mesmo problema, ninguém sabe onde está sua encomenda.....
  • Satoribr

    13/08/2015
    Não me conformo, informa restrição de entrega e não passa nenhuma informação de como coletar o produto, não atendem o telefone, e o CEE Campinas informa que o telefone nem existe. Que vergonha este serviço, que em outras épocas era tão preciso a habil, hj possui apenas pessoas com má vontade para te atender pessoalmente , pois por telefone nem nos atende.
  • Marliew

    15/10/2016
    Trabalho a um ano com vendas. Já fiz envios para todo o Brasil. No total mais de 200 postagens! Só no correio de Campinas - SP que os envios simplesmente somem. Acho que precisam rever os profissionais que trabalham aí. Para mim estão ficando com as vendas...e fica por isso mesmo!!! Providências urgentes precisam ser tomadas. Uma vergonha!!!
  • Maryrossin

    07/11/2014
    Apesar do inconveniente de não receber a mercadoria no prazo por área de restrição fui muito bem atendida por telefone por uma funcionária que procurou pela minha encomenda , me informou quando seria entregue e deu informações para poder retirá-la no local. Em tempo de tanta falta de gentileza , só tenho que agradecer as informações dadas.
  • Renancezar S

    26/01/2015
    Atendimento horrível, funcionários que nãos estão nem aí pra você, encomendas que nunca chegam ou simplesmente somem e demoram uma eternidade, deixam pra dar uma resposta somente no ultimo dia do prazo. Cadê uma fiscalização num lugar desse ? Alguém tem que botar esses vagabundos pra trabalhar, depois ainda vem chiando, querendo aumento...
  • Itamar Pereira

    19/08/2016
    Serviço péssimo pra ficar ruim tem que melhorar e mudar muitas coisas,começando pelos funcionários que além de não atender o telefone tem preguiça de procurar a mercadoria...Vc tem um código de rastreamento e consta que seu produto está lá,porém dizem que não tem como encontrar hahaha faça me o favor cambada de preguiçosos e incompetente.
  • Andre Acunha

    21/01/2015
    Serviço péssimo!!! Não entregam no prazo, não atendem o telefone, não te dão satisfação, ninguém sabe de nada, um lixo de serviço. Estou com uma mercadoria a DEZ dias nessa tal de "restrição temporária", que inventaram somente pra dar desculpas pelos atrasos dos péssimos serviços, e isso que eu solicitei pelo SEDEX. Estou indignado.
  • Adriano Sodré

    05/02/2015
    ESTA EMPRESA É UM EXEMPLO DE PORCARIA PERFEITO!!!!! PORQUE QUE COLOCAM UM Nº DE TELEFONE PRA GENTE LIGAR, SE NÃO ATENDEM A PORCARIA DE TELEFONE???????? A GENTE PAGA O FRETE E NÃO ENTREGAM, VAMOS ATÉ A AGENCIA E NÃO CONSEGUIMOS RETIRAR A NOSSA MERCADORIA. VAI A M... AQUI É O brasil NÉ? AQUI NESTE PAIS DE M... PODE TUDO!!!!
  • Juliana Palhares

    18/02/2016
    O CEE é uma vergonha cadê minha encomenda, pagamos por sedex e não entregam, falta de comprometimento foi postado dia 12/02 e até agora nada e consta lá na consulta de rastreamento saiu para entrega não efetuada por motivo operacional, entrega será efetuada no próximo dia útil.. Faltou dizerem de q mês e ano
  • Hjr196251

    02/06/2015
    humberto joão tentei ligar não consegui, minha encomenda demorou 1 dia para chegar em campinas e ja faz 3 dias que esta no tal de CEE, isso é brasil muita gente querendo trabalhar sério e o trabalhador brasileiro concursado brincando tambem com um governo desse oq se espera é esperar.
  • Gabrielapaulini

    27/12/2013
    Falaram que vieram entregar tres vezes só que em apenas uma deixaram um papel dizendo que tentaram e nao conseguiram mas tinha gente em casa.. eles fazem isso para nao ter problemas culpando nós.. é complicado.. to esperando a tempos e nada... brasil, quando daremos jeito nisso?
  • Carolzinha Xuxa

    28/03/2014
    um péssimo atendimento , falta de organização ,falta de comunicação interna entre os funcionários ,realmente uma vergonha esses correios de Campinas,agente liga liga liga e ninguém atende sistema fora de ar olha infelizmente não da pelo o amor de Deus alguém resolva isso.
  • Luiz Antonio Da Silveira

    30/07/2013
    Péssimo serviço. Educação dos funcionários é uma lástima. Se precisar ligar lá, cruze os dedos pois faz mais de uma semana que ligo e ninguém me atende. Privatização já e CLTização dos funcionários para poder fazer uma limpa nesse vagabundos que usam amarelo.
  • Cicero Tp

    12/05/2016
    Serviço está uma porcaria, não adianta nada pagar Sedex pois é propaganda enganosa, estou esperando uma mercadoria desde o dia 25-04-2016, isso porque o correio é 200 metros da minha residencia, já perguntei se posso retirar e disseram que não.Uma Vergonha.
  • Tarelca1

    13/02/2014
    Sempre qe precisei doa serviços dos correios, fui bem atendida que tem tido alguns atrasos mas eu nao mudaria de prestaçoes de serviços dos coreios . pois a populaçao hoje reclama eles irao ver serviços ruim quando tercerizarem os correios, sem karine
  • Gpergentino

    14/08/2013
    Pécima!!!!!!! Agora tem umas desculpas descaradas, falando que é por causa de assalto ou que é área com distribuição sujeita a prazo diferenciado, tentando justificar o relaxo da empresa. NÃO ESTOU PEDINDO FAVOR,ESTOU PAGANDO PELO SERVIÇO.
  • Thiagotoledo Vendas

    06/02/2014
    o funcionário publico não tem um plano de metas e cobrança deveria ser administrado por uma empresa privada, para obter um plano de melhoria continua e ainda fazem greve uma vez por ano tenho produto la no CEE campinas desde 31/01/14
  • Stapgomes

    22/01/2014
    Se sua mercadoria caiu ai, não espere entregar em sua casa se não for buscar lá se vai esperar uma eternidade. A eu vou ligar! esquece o telefone não atendem, um dos piores serviços que existe aqui em Campinas em gestão em entregas.
  • Leonardo Giaretta

    16/06/2014
    Empresinha mal caráter fiquei o dia todo esperando a encomenda, se já paguei por sedex é porque tenho pressa, para colocarem no site de acompanhamento que não havia ninguem no imóvel, isso é inidoniedade, merece um belo processo.
  • Silviane Barbosa

    19/03/2013
    é uma palhaçada este correios CEE eu ligo para este numero 33060069 e eles não atende.faz dias que comprei e ate agora nao chegou na minha casa. Paguei o frete sera que tenho que ir lá busca,e pra quer serve frete. PALHAÇADA.
  • Mikaele Souza

    21/03/2014
    presiza compra ferrinho para fechar de uma veis. porque nao esta cervindo de nana estou com uma documentacao . muito inportante eles fica pricando com agente povo a corda pra vida .iso e uma falta de respeito com a populaçao
  • Tiago280384

    26/09/2013
    todo mundo metendo o pau mas eu liguei atendeu na hora me atendenram muito bem e a pessoa que me atendeu pediu até meu numero de telefone que assim que chegasse meu pacote entrariam em contato avisando que chegaria logo !

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.