Agência dos Correios - Ac Joao Jorge - Agencia Correio

(9 avaliações)
Avenida João Jorge, 131, Vila Industrial, Campinas - SP, CEP: 13035-680
  • (19) 3273-8288
  • (19) 3273-8288
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Riquelme969

    09/01/2015
    Lamentavelmente tenho que dar uma avaliação negativa nesta agencia de correios. Dos motivos: tem mais de 05 funcionários frente as caixas. nenhum atende adequadamente nas informações e dicas. As perguntas que são feitas não são respondidas por um funcionário : "existe um pergunta para outro ...o que no final fica um mal estar do cliente por este pingue pingue" no final ironias de parte do funcionário ? Segunda: da a impressão que ninguém quer trabalhar nesta agencia por estar sempre bacia e o atendimento passa ser inadequando e irresponsável da gerencia ate ultimo funcionário. Alias tive que ir aos correios do centro da cidade para enviar minha correspondência para fora do pais. Porque según a funcionaria o correio desta agencia estava fora do ar e não podia atenderem. Diego Rquelme Morador da Vila Industrial
  • Rayconif

    17/09/2014
    liguei as 9:00 ea pessoa que atendeu teve a cara de pau de transferir para uma linha interna atendeu novamente e bateu o telefone sem dizer uma só palavra, gostaria que o responsavel se é que nao foi o proprio ter a instrucao de nao atender quando for muito cedo para os proprios ou atender simplesmente avisar ao cliente que nao pode fazer o atendimento no momento e pedir pra ligar mais tarde, do que atender e bater na cara do cliente, cortesia é bom e mostra respeito. quanto a minha avaliacao nao merece nenhuma estrela mas por cortesia vou indicar 1* ha quem possa interessar foi dia 17/09/2014 as 9:00 > sou jose antonio palmiere.
  • Davidthomazin

    20/01/2014
    As Intregas são otimas !

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.