Ac Jardim do Lago - Agencia Correio

(118 avaliações)
Rua Dos Gráficos, 510, Jardim do Lago, Campinas - SP, CEP: 13050-002
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Outras informações

Serviços adicionais

Rastreamento de Encomendas - Central de Atendimento dos Correios

Avaliações

Avalie este local

  • Rosana Caetano72

    Atendimento péssimo,pagamos sedex para ter o produto mas rápido,fica parado la nos correios,você sai da sua casa vai la buscar,ainda tem que ouvir,a funcionária falar que tem que fazer reserva para retirar a mercadoria por telefone. Sendo que o telefone esta mudo quando não so chama ninguém atende. Os funcionários ficam conversando,assunto particular. Presenciei um srº que foi retirar o produto,um dia antes a esposa dele tinha ido buscar ,falaram para ela que estava la mas so ele poderia retirar,ele foi no sábado retirar o produto e foi informado que o produto não estava e sim na agencia ao lado mas estava fechada. Ele questionou e ficou um pouco irritado,e com razão ,simplesmente outro funcionário que estava do lado disse assim não esta aqui e volta segunda-feira e tem que ser você, srº saiu irritado e foi embora. Esse funcionário falou para a moça que estava atendendo não deixa falar assim com você e ficou fazendo piadas com o assunto ta nervosa vai pescar,da vontade de dar um muro na cara dele estamos trabalhando e o cara vem encher o saco achei uma falta de edução da parte deles. Sem contar o nojo que é aquele lugar tudo cheio de fezes de pomba que é um perigo para a saúde.
  • Luciamariano14

    Atendimento péssimo, paguei por um pac para ser entregue na minha residencia, os produtos de necessidade com certa urgência, paguei e não obtive os produtos, e ainda tive que retira-los, muito péssimo os telefones nunca atendem, e agora quem vai me ressarcir do prejuízo que tive, do pagamento do pac e do meu deslocamento até o local, sem contar o atraso no horário de almoço no meu serviço, porque não tenho como compensar , já que a agencia atende de seg a sex das 09:00 a 17:00 e aos sábados??? Que prestação de serviço é essa? Indignada com essa situação, acho uma falta de respeito com o consumidor, por pagar por um serviço que não tem.
  • Mitsanx

    Enviei um item por sedex 10 porque tinha urgência e ele foi remetido para o outro lado do país... Levou 5 dias para chegar e, quando chegou, não era mais necessário porque eu cheguei de viagem dois dias antes da encomenda. A remessa era do rio para campinas e o pacote foi parar em porto alegre! Levou 5 dias sendo que eu paguei 60,00 exclusivamente pela urgência, por conta da promessa de entrega no dia seguinte! Um desrespeito! Me senti extorquida devido ao valor abusivo e enganada pelo promessa de entrega rápida não cumprida!
  • Tainandrade 98

    Serviço lixo,paguei para ser entregue em minha casa e quando vou ver minha encomenda esta lá na agência esperando pela minha retirada,eu paguei pra receber em casa e não para ter que ir até lá buscar! Me diz qual a lógica de pedir um produto para não ter que sair de casa e no final das contas dar no mesmo que sair e comprar? uma porcaria o serviço de vocês,sem contar esses funcionários que ao invés de trabalharem ficam reclamando da vida para o colega ao lado,esquecendo de fazer o serviço pelo qual estão sendo pagos!
  • Lalonardonicps

    Não atendem o telefone, já liguei mais de 20 vezes, ninguém atende!!!!!!! Do que um profissional que esta dentro de uma sala e ouve um telefone tocar inumeras vezes e não atende? Recebe pra isso inclusive, e não faz o trabalho, esta roubando o patrão. Nunca mais faço nada nesta agencia, postei um sedex dia 09/02/15 e hj é 19/02 e não receberam ainda minha postagem, e não atendem o telefone para eu perguntar o que aconteceu.
  • Edudbz

    Péssimo atendimento. Meu objeto está com eles e com urgência para entrega na sexta feira que passou (23/12/16) dizem que tentaram 2 tentativas sem sucesso, mas não procede, pois não chegou até o destino local, mandei a uma empresa que trabalha até às 18:00 e não receberam nada de sedex lá e agora? Paguei o Sedex 10 e não chega ao destinatário. Por isso os correios estão assim, falidos.
  • Dadao12

    A mentira continua, já perdi a conta de quantas encomendas eles dizem que tentaram entregar mas não tinha ninguém no endereço, empresa e funcionários mentirosos. A única vez que eles realmente foram verdadeiros, deixaram um aviso na caixa de correio, justamente numa época em que eu e minha família estávamos viajando. Pago para entregar e tenho que ir buscar!
  • Priscilachiquetto

    Horrível. Serviço feito com irresponsabilidade, falta de respeito. Paguei por um serviço rápido e o prazo não foi respeitado. Correio alega ter tentado fazer entrega e não ter ninguém na residencia quando nem tentou. Tenho câmeras e em nenhum momento mostra ele tentando fazer a entrega. Palhaçada falta de comprometimento ridículo.
  • Priscila

    Péssimo atendimento, muito mal organizado, difícil conseguir informações, você paga por um serviço rápido e não tem apenas gasto de dinheiro e enganação. Ate mesmo para fazer uma reclamação pelo site ou telefone o serviço é complicado pois, precisa de varias informações. Deixa muito a desejar. Totalmente insatisfeita.
  • Lukas Matos

    Minha encomenda ja está em campinas a 4 dias e eles nem entregam e nem liberam para eu retirar! Descaso total desta empresa. Aliás, todas as empresas que provem de serviços prestado por funcionários públicos, só deixam a desejar! Isso pq eles nao são demitido, pois nesse paíszinho que vivemos, isso tudo é "natural",.
  • Branca Fpso5

    Os serviços dos CTC já foi muito bom, cheguei dar nota nota 10, porém hoje está a desejar.Pela segunda vez estou dependendo de sua prestação de serviço e não recebo nem um aviso de comunicação. Isso me deixa muito triste, pois é uma empresa monopolizada e tem o mundo pela frente. avante CORREIO precisamos de VOCE.
  • Regianezanirato

    Não sei o que acontece ,pois aconteceu comigo igual esperei dois dias sem sair de casa nem para o quintal e diz que o carteiro não foi atendido,preciso da encomenda e agora onde procuro meus direitos de cidadã???? Pois é mentira oq ue postam no site que veio e não foi atendido alguem sabe me instruir??
  • Carla

    Bom se tivesse -0.90, o país é um lixo mesmo ainda esta Dilma deixa uma empresa dessas tirando o dinheiro do povo Brasileiro e fazendo nós de palhaços, pagar sedex caro e a pessoa ter que ir até o local retirar a encomenda, se fosse em um pais serio lá já tinham fechado esta corja , de correios
  • Marcelodasilvamateus

    Estou com um sedex parado na agencia do jardim do lago desde do dia 23/03 uma vergonha não entregam, não liberam para que eu retire a encomenda, e não atende a porcaria do telefone, vergonha, vou ter que chamar a policia pra retirar um produto que paguei, só no Brasil mesmo.
  • Masteguinr

    Descaso total, estou com um sedex para receber desde o dia 13 que esta n agencia do jd do lago em campinas, os telefones que são divulgados ninguém atende, serviço péssimo!!!! Paguei pelo meu produto e não recebo o mesmo por ineficiência dos correios. Nota zero!!!
  • Hill Hiltinho

    Simplesmente horrível, é muito triste ter que depender dessa empresa para maioria dos envios e recebimentos de mercadorias, como de costume no brasil, sempre pagamos pelo que não temos, alô coreia do norte solte logo essa bomba nuclear por gentielza.
  • Alexandreprado29

    Atendimento horrível... Tentei contato por telefone na agência por 7 vezes, o telefone tocou até não poder mais. Desrespeito ao usuário dos serviços dos correios. Paga-se e caro pelos serviços. E esse é o retorno que temos. Simplesmente brasil.
  • Marioo

    se o correio não localizou meu endereço eu não como vou fazer para receber minhas contas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o diretores dos correios criem vergonha na cara e devolvam o dinheiro de quem vocês não fizerão a entrega,,,,,,,,,,,,,,,,
  • Viniciusxp2012

    Um serviço horrível, eles demoram ate 7 dias pra entregar uma encomenda no próprio bairro, dizendo que a área esta sujeita a tempo diferenciado de entrega, sendo que eles estão a 2km de distancia do local.
  • Rafaela Mendesd

    Não entendo para que serve um telefone em uma unidade dos correios ?Quanto tentamos entrar em contato ninguém atende e quando atende desligam!!! Nossa que péssimo atendimento .
  • Liliadasilva

    Pessimo de atendimento cansa de ligar não atende se vai direto no correios eles dizem qu tem que fazer reserva mas nimguem atende . correio jardim do lago campinas
  • Claudinhaalvesjuli

    Pessimo telefones nao funcionam nao intendo disse que a numeraçao de casa esta restrita como assim sempre recebi mercadoria em casa affs isso é um lixo mesmo
  • Antoniaramao09

    Estou esperando uma encomenda e nada ainda dizem que o cep ta com restricoes. e nenhum telefone atende. esses entregador brinca com a gente.
  • Marisa1 M O

    minha encomemda chegou ,(sedex) nao me entregaram.nao me avisaram que ja estava ´´ali´´se pudesse nao daria sequer uma estrela!
  • Gleinad

    gostaria de saber qual telefone de voces atende, as gravações não resolve meu problema, elas só falam, e não escutam.
  • Thalita Cornelio

    Serviço péssimo, paga-se para não ter a encomenda em casa, sem contar da entrega atrasada de correspondências.
  • Clodo 500

    Ninguém consegue nenhuma informação por telefone de produto que está à 3 dias parado nesta agencia
  • Vaniacalegare

    JÁ COMEÇA POR NÃO ATENDER O TELEFONE... PORQUE DIVULGAM O NÚMERO SE NÃO ATENDEM!!! PÉSSIMO!!!
  • Czardinheiroblog

    A filha da floriza veio via sedex foi agradecer aos funcionarios dos coreeios :pkkkkkkkkkkkkk
  • Leir Valeriano

    Não entregaram o produto na minha casa e o pior q paguei para ter a entrega rápida
  • Davilson

    Como esse serviço virou um lixo nos últimos anos. deve ser culpa do PT.
  • Rodolfo Caires

    um lixo de servico voces tem sorte que nao tem concorrentes
  • Ritafranco Cps

    Horrível, cheia de gente, bagunçada, demora imensa.
  • Lucianynho4

    Horrivel, esse lixo tem que fechar as portas.
  • Noemy Nobre

    atendimento péssimo, nem o telefone atendem.
  • Pedropaulo Sena

    Horrível tem telefone só de enfeite.
  • Alifernonato

    Uma porcaria pra cumprir com prazos!
  • Jaquemariaje

    Liga no telefone e ninguém atender!
  • Lcgiacon

    O ECT já foi um motivo de orgulho para nós brasileiros, mas agora com esta Gestão e funcionários que mal sabem ler e enganosos, dizem que não tinha ninguem para receber - é mentira, não vão entregar, esses entregadores devem ficar enrolando por aí até acabar o expediente depois inventam qualquer coisa, já que não são obrigados a colocar na caixa correio do local da entrega uma AVISO DE TENTATIVA DE ENTREGA, Gestão incompetente (Falo principalmente da Ag. do Jd do Lago em Campinas-SP) aqui não funciona. Voce agenda para buscar o produto (só pessoalmente, porque não atendem telefone) e eles devolvem para o remetente, está uma bagunça esta agencia, não tem ninguem que responda por aquilo, cada a Gerência? Temos que começar a pedir POVO para o ECT ser privatizado para ver se melhores, do jeito que está não dá mais. Cadê os POLÍTICOS desta cidade (Campinas) que não cobram um serviço para o nosso povo, AH aí vem eleição, aguardem! Prejudicado e desgostoso com tudo isso.
  • Markrodrigues6867

    HORRIVE SEM PALAVRAS CARAMBA CARO OS SEDEX RASTREAMENTO DIZ QUE O PRDUTO ESTA NO CENTRO DE DESTRIBUIÇÃO PRODUTO ESTA NO LOCAL A 4 DIAS NÃO ENTRGAM E NÃO ACEITA RETIRADA ANALIZA NÃO É UMA EMPRESA CONFIAVEL PARA NEGOCIO DE RESPONSSABILIDADE TUDO ATRASADO FALTA PESSOAS COM VONTADE DE TRABALHAR PRINCIPALMENTE OS RESPONÇAVEIS ESTES SÃO OS PIOR INFELISMENTE TEM ESTRUTURA MAS FALTA COMPETENCIA ISTO SE CHAMA OSPEDEIROS PARA DENEGRIR AINDA MAIS A POUCA MORAL DE NOSSO PAÍS A VENDAS ONLINE NÃO TEM COMO EVOLUIR ENQUANTO ESTIVER OS PARASITA NO COMANDO!!!!!!
  • Paulinha497

    os seus funcionarios sao mentirosos pois disseram que vieram ate minha residencia para me fazerem uma entrega so que quando eles vem e nao tem ninguem no local eles deixa um comunicado certo...errado nao vieram e nem deixaram comunicado e ainda me dao prazo para retirar a mercadoria pois se paguei para me entregarem na minha casa nao posso retirar no correio certo e ai vao me reembolsar o frete que paguei sao senv e alem disso fui mau tratado no atendimento telefonico fiz recl na ouvidoria mas ninguem teve coragem de me responder
  • Geraldo Paladino

    Se esta empresa ja fosse privatizada talves não teriamos mais problemas, pois é vergonhoso as entregas de correspondecias com faturas, estão sendo entregues somente depois de vencidas e por estar aguardando uma encomenda, ontem verifiquei no site e constava que entregador havia saido para a entrega as 9:16 Hs., deixei de sair mesmo tendo compromissos para poder receber tal encomenda. Hoje até dei rizada ao ver que foi postado que o carteiro não entregou pois não foi atendido. QUEM MENTE MAIS A EMPRESA OU O FUNCIONARIO?
  • Bureau

    Acabei deixando como nota horrível, por não haver nenhuma abaixo disso. O telefone não atende nunca, e nem um aviso recebi que a encomenda estava lá parada a dias... E ainda por cima você tem que ler este tipo de absurdo no site. Quem somos: Essa nova postura contribuirá para que a ECT se torne uma empresa de ¿classe mundial¿, destacada por suas práticas e resultados, à altura da confiança que o cidadão brasileiro sempre depositou nos Correios
  • Mczarro

    Horrível!!!!! Não saí de casa nesse fim de ano esperando minha encomenda chegar e adivinha?! No site diz que o carteiro veio entregar e não foi recebido!!!! Mentira deslavada!!!!! descabida!!!! não saí de casa!!!! pago para isso??? ai vc reclama no site, e tem que postar os dados do remetente.... como faço isso se comprei de uma empresa? não fui eu que postei!!!! absurdo... agora EU tenho que ir retirar a minha mercadoria.....
  • Simone

    Sempre que se liga neste telefone ou está ocupado ou ninguém atende, sem falar que minha entrega está lá a dias sem me comunicarem e eles alegam que tentaram entregar, porém em minha casa não recebi nada, nem mesmo o aviso de tentativa de entrega que os correios deixam quando não há ninguém para receber, falta de comprometimento com o cliente, já que paguei pela minha entrega e o minimo que eu espero é que ela seja entregue !
  • Martins Alexandre

    Só não dou zero estrela porque não da ,pessimo serviço ,ja cheguei comprar produtos de outro estado pelo sedex em apenas dois dias ele ja estava no cee ai o produto ficou uma semana e meia quase la ,me disseram que eles tem um prazo de 07 dias uteis para entregar ,isso é um desrespeito a funcionaria me disse que é devido a entrega esta sendo feita com escolta ,porem disse a ele que eu não posso ser prejudicado por isso.
  • Kleber Cf15

    sao 350 de farsascorreios , isso so acontece por que é uma estatal ,,se nao fosse a turma do PT, colocar pessoas apadrinhadas em cargos publicos a qual ninguém tem competencia para gestao da logística.... pelo menos cumpriria o prazo de entrega pelo qual foi pago , nao foi de graça ,e por sinal muito bem pago (sedex mes qui vêm)rsrrrsrsrrs. o que eles visam é o despacho e nao a distribuiçao das encomendas.
  • Chris Potiens

    aguardo mercadoria via sedex/ embora nao tenha saido da residencia por este motivo, e a campainha esta funcionando no sabado/ entregador alegou que houve 2 tentativas de entrega//na realidade nem compareceu para entregar.no sabado. Na verdade veio apenas 1 x (segunda feira e sinalizou que compareceu 2x. // telefones não sao atendidos no correio?? alias se nao tocar a campainha como adivinho a presença???
  • Siformenton

    Gostaria de deixar registrado a falta de respeito com os moradores do bairro Jd Estoril, todas as minhas encomendas não estão sendo entregues, o telefone de contato não atende e não tenho como ir buscar durante a semana porque trabalho em outra cidade. Tem gente em casa o dia todo, não tem como alegar que seja por motivo de ausência de morador. É um absurdo isso que esta acontecendo.
  • Renil Mendes

    Péssimo serviço, não atendem o telefone e quando atendem ....desligam. Agora estão dizendo que o local da entrega é área com distribuição sujeito a prazo diferenciado( tem que ter escolta )...é o fim mesmo, e o pior é que a entrega é próximo a agência dois Km. Mas na hora de cobrar não deixam passar dez centavos...eles deveriam reembolsar os usuários pela entrega atrasada.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.